My Life With Justin escrita por Melanie


Capítulo 7
Cap.7 - I just need somebody to love


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente:
PENSA NUMA PESSOA EXTREMAMENTE FELIZ, PENSOU?
AGORA PENSA NESSA MESMA PESSOA SALTITANDO FEITO UMA RETARDADA, PENSOU?
SOU EU!!!! haha
CARA EU TENHO CINCO LINDAS E MUITO, MUITO, MUUUITO DIVAS RECOMENDAÇÕES EM MENOS DE UM MÊS DE FIC, e olha que eu pensei que ninguém além da Nine e da Anne iria ler! SHAUSHUAHSA :F
OBRIGADO MENINAS, DE CORAÇÃO!
Mas então...
ME DESCULPEM PELA DEMORAA! É que eu fiquei tão envolvida com a minha nova One Shot(Different Ways) e uma nova fic que vem por aí( na verdade short fic), que não tive tempo de escrever o novo cap., E AINDA TIVE UMA CRISE DE INSPIRAÇÃO, SÉRIO EU PENSEI EM TUDINHO, E CHEGOU NA HORA DE ESCREVER, PUFT, NADICA DE NADA! ENTÃO ME DESCULPEM DE VERDADE PELA DEMORA!

Aliás esse cap. eu dedico a mais uma leitora nova e diva que me mandou uma recomendação linda, que eu pouco chorona nem me abalei né! Haha obrigado biah_bieber, eu amei a recomendação!
E também a minha best anne_cullen_jb que também me mandou uma linda e diva recomendação, obrigado sis!
CARA FIQUEI MUITO FELIZ, 5 RECOMENDAÇÕES EM MENOS DE UM MÊS DE FIC! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!
Viu? Sigam o exemplo delas! o/ Haha
Ahh amei os reviews do último cap. OBRIGADO MENINAS, VOCÊS SÃO AS MELHORES E MAIS DIVAS LEITORAS DE TODA A TERRA, GALÁXIA E BIEBERLAND! Haha *-*
Então é isso, espero que gostem do cap.
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/96073/chapter/7

"I-I don't need too much

Just somebody to love...”

Julie PDV

Eu tinha três opções no momento:

1 – Eu deixava ele ali sofrendo, chutava as bolas dele, ria da cara dele e ia tomar um sorvete.

2- Eu ia lá ver o que aconteceu, chutava as bolas dele, depois raspava a sobrancelha dele com a gillette, cortava um tufo do cabelo dele pra vender na internet ou fazer vudu mesmo, ria da cara dele e ia tomar sorvete no Cazaquistão, afinal era capaz de eu ser procurada até pelos carinhas de CSI Miami depois disso, haha.

3- Eu ia lá ver o que aconteceu.

E A ALTERNATIVA VENCEDORA É: A DOIS!!!!!!!! Mentira, bem que eu queria, mas acabei fazendo a três mesmo.

- Hey você ta bem?

Perguntei me agachando ao lado dele um tanto preocupada.

- Ai...minha...costela.

Ele falou gemendo de dor, coloquei a mão na barriga dele e o retardado berrou.

- AAA DOEU SUA LOUCA!

- Nossa você é muito gay, vamos logo Bieber não tenho o dia todo.

Falei brava me levantando e estendendo a mão pra ele, que suspirou fazendo mimimi e pegando minha mão, ajudei ele a caminhar até a grande bosta ambulânte.

- Senta ai. -  falei empurrando ele pra cadeira, entrei no trailer e fui ver as coisas do papai, é nessas horas que ter um pai médico e super protetor é bom, afinal era capaz do papai ter até a serra elétrica do Jason na maleta dele.

- Levanta a camiseta.

Falei voltando, Justin me encarou com uma sobrancelha levantada, revirei os olhos levantando a camiseta eu mesmo, ainda que eu estivesse estremamente irritada com ele não pude não encarar seu corpo agora mais definido, droga por que ele tinha que ser tão lindo e tão irritante!!?

Bufei colocando a tal cinta nele e abaixando sua camiseta, me virei pra sair dali mas ele me puxou me preensando no trailer.

- O que houve? Por que você ta me evitando?

Ele perguntou me encarando, desviei o olhar.

- Não é nada, me deixa sair garoto.

Falei tentando me soltar, mas infelizmente aquela lumbriga era mais forte.

- O que foi, por favor me fala o que eu fiz de errado, ontem foi tão você disse que me amava e...

- Cala a boca! Esquece o que aconteceu ontem, esquece que eu existo, foi um erro, e você é um imbecil, como pode fazer isso comigo? Eu me entreguei pra você e você me usou!

Gritei alterada, ele me olhou confuso.

- Como é?

- É, eu sei de tudo, não precisa mentir, eu sei que você está namorando aquela vadia da Jasmine!

- O QUE? EU NÃO ESTOU NAMORANDO ELA!

Ele gritou apavorado, bufei.

- Não se faz de idiota, e também não me importa mais, não somos nada, não olha mais na minha cara.

Falei saindo dali antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, foi então que eu jurei a mim mesma, e desta vez pra valer, que eu iria fazer os dias de Justin Bieber os piores daqui em diante, que eu ia odiá-lo com todas minhas forças, nem que pra isso eu tivesse que massacrar esse amor idiota que eu supostamente senti apor ele.

[...]

- Vocês estão bem?

Papai perguntou entrando no trailer, somente o encaramos.

- Sim.

Respondemos juntos sem ânimo, Pattie levantou um sobrancelha.

- Vocês tem certeza? Afinal não estão gritando, se xingando ou batendo.

Ela falou espantada, dei de ombros virando a cara pra janela, não via a hora de chegar no hotel e finalmente poder ficar minhas férias inteiras tracada no quarto.

Justin PDV

Eu era um retardado, melhor, os paparazzis eram uns retardados!

POXA EU NÃO ESTAVA BEIJANDO A JASMINE, CARA A GENTE TAVA OLHANDO PRA TRÁS PRA NÃO SER FOTOGRAFADO!!

VIDA DE MERDA MESMO!

E agora my favorite crazy girl me ignora completamente, também pudera, depois de tudo o que aconteceu.

Mas eu não ia deixar isso assim, eu ia conquistar ela outra vez, eu não ia deixar a única garota pela qual eu realmente me apaixonei escorregar entre meus dedos.

Não mesmo.

- Pronto, chegamos, finalmente vamos dormir bem.

Jimmy falou estacionando a grande bosta ambulânte, levantei meu capuz e coloquei os óculos escuros, vi Julie pegar suas coisas e passar reto por mim, suspirei.

- Justin? Vamos filho!

- Estou indo.

Falei pegando minhas coisas e saindo do trailer, o hotel era de luxo e enorme.

- Hey crianças eu e Pattie vamos arrumar as coisas aqui, podem ir subindo.

  Jimmy falou sorrindo fraco, demos de ombros concordando.

Pegamos as chaves de nossos quartos e caminhamos pro elevador direto pra cobertura.

Fiquei parado de olhos fechados, já mencionei que tenho pânico a elevadores?

Pois é, eu tenho!

Julie PDV

Ok acho melhor chamar uma ambulância.

Ou melhor, os bombeiros.

OU MELHOR, A NASA!

O Bieber ta indo de verde vômito pra roxo beterraba!

- Hey, você ta bem?

Perguntei com uma sobrancelha erguida.

- S-sim.

- Ah claro, por isso ta com os olhos arregalados e com cor de burro quando foge!

- What??

Ele perguntou me encarando como se eu fosse louca, dei de ombros.

- Não vai me dizer que tem medo de elevador!!!??

Falei incrédula, ele somente virou o rosto corado, suando nervoso e com vergonha, gargalhei.

- Para, isso não é legal ok?

Falou irritado, parei de rir, ele tinha razão não era legal brincar com isso.

- Ok, desculpe.

Falei olhando pra baixo envergonhada, então o silêncio se instalou entre nós, CARALHO ESSE ANDAR NUNCA CHEGA!

Eu já estava nervosa e desconfortavel com o silêncio, quis me bater quando tive a idéia abri a boca pra falar merda.

- Sabe, eu tenho medo de largartas.

Eu falei olhando pro teto e cortando o silêncio, Justin me encarou com uma cara de “ta brincando comigo né??”.

- Não, sério mesmo, tipo ela são tão gosmentas, e cheia de perninhas, sem falar no filme Alice No País Das Maravilhas com aquela lagarta maconheira, isso destruiu meu sonhos de criança, traumatizei.

Falei suspirando e olhando pro chão, vi Justin gargalhar.

- Não é legal okay? Depois desse filme eu nunca mais fui a mesma, sério aquele gato com sorriso psicopata me assustou, ele tinha uma cara de tarado pedófilo, credo, por isso eu sou corrompida assim hoje em dia, valha-me.

Falei o encarando, Jusitn riu mais ainda, é eu devia ter fumado maconha mesmo, eu estava ajudando o garoto idiota que tinha me enganado e me usado.

- Finalmente.

Falei assim que chegamos ao nosso andar, estava quase saindo do elevador quando Justin me puxou.

- Por que não acredita que isso tudo são só boatos?

Perguntou me encarando, suspirei ficando nervosa.

- Já te ajudei no elevador, agora me deixa.

- Tudo bem, e obrigado por aquilo.

- Não fiz isso por você.

Respondi sem encará-lo, FEZ POR QUEM ENTÃO JULIE RETARDADA? PELA SUA VÓ?

- Não?

- Não! Fiz pela Pattie, ok? Tchau.

Falei puxando meu braço e correndo pro quarto, me atirei na cama fofa e então as dúvidas vieram.

Estaria mesmo ele dizendo a verdade? Eram apenas boatos?

- Ah Julie, você está ferradinha.

Falei pra mim mesma soltando um longo suspiro.

[...]

- JULIE? JULIEEEEEEEEE!!!?

- AAAAAAAAAAH JEFF PARA DE COMER O MEU SANDUICHEEEEE!!!!!!!!!

Gritei me levantando com tudo e dando de cara na parede.

MERDA É PRO OUTRO LADO!

Coloquei a mão no meu nariz e me levantei caminhando até a porta.

- O que é?

Falei com a voz meio fanha.

- Filha nós estamos indo tomar café, quer vir junto?

Papai perguntou me encarando com a testa frazida, também eu devia estar uma miss, misstrangula né, o meu cabelo devia parecer uma juba, cheia de olheras, com a mão na cara nada feliz e ainda com o pijama rosa todo amarrotado de coelinhos, se eu quisesse até discolava uma vaga em um filme de terror.

- Ta, já vou.

Falei fechando a porta na cara dele, caminhei irritada pro banheiro,além de tudo o que está me acontecendo ainda estou de TPM.

Que seja, fui tomar um banho e me arrumar, deixei meu cabelo solto e liso, fiz uma maquiagem básica e coloquei uma roupa casual, uma calça jeans skinny preta, uma T-shirt divertida e os meus agora inseparáveis all star, enfim resolvi assumir minha altura de pintora de rodapé.

Suspirei caminhando pro elevador e indo pro salão de refeições do hotel pela primeira vez, afinal ontem eu tinha passado o resto de tarde e a noite inteira trancada no quarto pensando sobre o Justin.

E no fim eu só sabia de uma coisa:

Eu odiava amar aquele retardado lindo.

- Bom dia.

Falaram papai, Pattie e Justin assim que me sentei junto com eles.

- Oi.

Falei pegando um pão da mesa farta de coisas, o silêncio de instalou entre nós, somente nos encarávamos, podia ouvir até os grilinhos cantando.

- Então, vamos descontrair, vocês sabem o único cereal que mata a fome?

Papai perguntou animado, o encaramos.

- Qual?

Pattie perguntou interessada, somente suspirei fazendo cara de paisagem.

- Cereal Killer! HAHAHAHAHAHAH! ENTENDERAM? CEREAL KILLER! HAHAHAHA!

Eu me recuso a comentar.

- Depois dessa eu até vou pedir um refrigerante.

Justin falou balançando a cabeça descrente com que meu pai falou.

- Vamos fazer alguma coisa hoje?

Perguntei encarando o papai.

- Hum...não, por que?

- Nada não, estou indo.

Falei me levantando e indo pra cobertura, onde tinha uma grande piscina e uma linda vista da cidade, me sentei ali na berada da pequena gradezinha encarando a paisagem, suspirei sentindo Justin sentar ao meu lado, não o olhei, ficamos em silêncio.

- Não estamos meio grandinhos pra isso?

Ele perguntou me encarando, suspirei me virando pra ele.

- O que você quer dizer?

- Por que você não acredita em mim?

Ele perguntou com a expressão triste, abaixei o olhar.

- Convenhamos, a gente mentia um pro outro sempre, a gente se odiava, e depois como posso ter certeza que você não está só mentindo pra mim?

Perguntei sentindo as lágrimas traiçoeiras vindo, mas eu não ia chorar, não perto dele.

- Não posso te provar isso, mas e se eu disser que ela é só minha amiga, e que eu estou totalmente, completamente e inteiramente apaixonado por você, vale alguma coisa?

Ele falou me encarando fundo nos olhos, senti meu coração acelerar, eu estava perplexa.

- Eu...eu...

Mas não pude nem sequer pensar em alguma coisa, já que seus lábios se encostaram nos meus mais uma vez, e de alguma forma eu realmente acreditei nele, e de alguma forma eu já não conseguia mais ficar longe dele.

Meu adorável idiota.

- Eu também estou totalmente, completamente e inteiramente apaixonada por você Justin. Falei entre arfadas, ele sorriu abertamente me puxando pra mais um beijo, mas esse beijo era diferente, afinal finalmente sabiamos o que sentiamos um pelo outro, finalmente estávamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curtinho mas de coração! ._.
E então? REVIEWS? ESTRELINHAS? RECOMENDAÇÕES DIVAS???
QUEM ALÉM DE MIM SE DESCABELOU, BERROU E MORREU COM O PÔSTER DO FILME DO JUST???? CARA EU ATÉ CHOREEI! HSAUHSUAHSUAHUSA TIVE ATÉ QUE COLOCAR ELE COMO MEU AVATAR! *-* LINDO, LINDO, LINDOOOOO!
~~CONTANDO OS MÊSES, DIAS, HORAS E SEGUNDOS PRA 25 DE MARÇO!~~ *O*
Beijooos amores :*:*