Apocalipse escrita por Razi


Capítulo 25
Fatos


Notas iniciais do capítulo

Bom nesse cap. resolvi colocar todas as respostas e explicações mais importantes da fic, tal como deixar ainda uma duvida, melhor uma perguntinha no ar que será apenas respondida nos proximos cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95977/chapter/25

Mãos ágeis deslizavam pelo tórax de Ethel enquanto ele abria os olhos.

-Estou sendo abusado sexualmente – brincou ele se levantando.

Só que as mesmas mãos ágeis o fizeram deitar novamente enquanto o rosto de Victorine entrava em seu campo de visão.

-Fique quieto – diz ela seria – Estou terminando o curativo.

-Ivor está bem? – indaga ele num tom solene

-Vai ficar – diz ela saindo de perto dele – O estado é pior que o seu mais consegui fazer um bom trabalho também.

Ethel endireitou-se e pode ver Ivor encostando-se ao altar com os olhos fechados e uma serie de bandagens ao redor de seu tórax e braços, em seguida virou-se para Victorine que ia de encontro ao demônio.

-Como chegou aqui? – pergunta o deus curioso

-Com minhas pernas – respondi a bruxa abaixando-se em frente á Ivor – Como se sente?

-Perdido – responde o demônio sem abrir seus olhos – Não sei como as coisas vão ficar agora que Baalberith está aqui.

-Está falando do demônio relacionado ao casamento? – indagou ela cética – Acho que vou pedir para ele nos casar, Ethel.

O deus fez uma careta para ela que sorriu levemente antes de se levantar e caminhar pela Basílica que não mostrava nenhum corpo, o que chama atenção de Ethel.

-Onde estão os humanos? – pergunta ele olhando Victorine

-Cuidei dos corpos – responde ela ser qualquer emoção – Podem me explicar agora o que está acontecendo.

-O apocalipse – diz Ethel como se fosse a coisa mais obvia

-Isso é uma copia do apocalipse – ela o corrigi – Agora parem de se fazerem de cínicos que sei que sabem sobre o que está havendo de verdade aqui.

Ivor abri seus olhos e deixa seu olhar repousar da bruxa que estava na sua frente.

-Tem certeza que quer saber a verdade? – indaga ele serio

-Quer saber por que você está um lixo? – replicou ela o olhando

-O que está dizendo? – pergunta Ethel se intrometendo na conversa

-Ivor não estava naquela posição á toa – respondi ela apontando para a cruz de sangue que ficara na parede no lugar do demônio – Precisava de sangue de demônio e de anjo para trazer ele de volta, tal como para lhe dar as forças que precisava.

-Como sabe disso? – pergunta Ethel a olhando curioso

-Rituais são fichinha para mim – respondi ela dando de ombros – E parem de enrolar e contem o que está acontecendo aqui.

-Muita coisa – diz Ivor encostando sua cabeça na parede atrás de si – Belzebu...

-Um dos sete príncipes do inferno? – ela o corta – O que ele está fazendo aqui?

-Que tal trazendo de volta o braço-direito de Lúcifer? – indaga Ivor com sarcasmo

-Impossível – ela nega – Belzebu está morto á tempos, não poderia estar aqui.

-Acredite que ele está mais aqui do que qualquer outro lugar – diz Ivor

Ela franzi o cenho pensativa.

-O que ele está querendo trazendo esse cara de volta? – pergunta ela mais para si mesma do que para os demais.

-O governo de Anticristo – respondi Ethel solene

-Como é? – pergunta Victorine se voltando para ele

-Isso mesmo que escutou governo do Anticristo – repeti ele – E não é apenas Belzebu que está querendo trazer isso para terra.

-Quem mais? – instiga a bruxa se aproximando dele

-Anke – respondi ele – E o Pai.

-Não diga loucuras! – exclama Victorine – O Pai não poderia querer trazer o Anticristo para cá.

-Porque não é o Pai que conheceu séculos atrás – conta Ethel – Trata-se de Belial, um dos príncipes do inferno, também conhecido como a besta do Apocalipse.

A bruxa empalideci enquanto absorvia aquela noticia.

-Seu irmão não foi morto ao acaso por Anke – emenda Ivor – Ele foi apenas o primeiro dos entes queridos que ele tirou de cada uma de vocês. Ethel sabe muito bem disso.

-Do que estão falando? – pergunta ela trocando seu olhar de Ivor para Ethel – Que sacrifício?

-Antes de tudo precisa-se fazer um sacrifício de seres relacionados com os Escolhidos do Apocalipse para quebrar o selo referente aos príncipes. – respondi o deus solene e sombrio

-Meu irmão foi morto para que eles pudessem trazer esses caras de volta á vida é isso? – indaga a morena inflando-se de fúria

-Isso e as coisas ainda ficarão pior – diz o deus – Ainda tem mais dois á vir a vida.

Victorine o olha confusa.

-Os quatro príncipes coroados do inferno – explica ele – Falta dois virem á vida antes do governo do Anticristo começar.

-Mais o governo dele precisa apenas de Belial – diz Victorine – Ou tem algo mais nessa historia?

Ethel abri a boca, mas a fecha novamente.

Tinha falado demais.

-Ethel o que você sabe? – instiga a bruxa encaminhando-se para ele

-O rei – diz ele quase sussurrando – Ele prometeu que o traria de volta.

-Rei? – sibila Victorine se voltando para Ivor que se levantava

-Lúcifer – conta o demônio solene – Oz irá trazer Lúcifer de volta a vida.

Victorine arregala os olhos e sua boca curva-se de choque.

-Quem é o receptáculo? – pergunta ela não contendo sua surpresa na voz

Ivor dá de ombros enquanto se aproxima dela.

-Não sei – respondi ele – Ethel deve ter visto quem se tratava, mas sei que não podem trazê-lo de volta sem antes trazerem pelo menos um dos príncipes coroados.

-E quem vai ser a pedida? – pergunta a bruxa retomando o controle de si

-Ai é o ponto em questão, existe a margem para trazer qualquer um – respondi o demônio – Em todo caso, uma vez que tiver trazido um deles trazer Lúcifer é mais fácil.

-Então precisamos apenas impedir que tragam um dos príncipes não é? – indaga Victorine levando a mão ao queixo.

-Não conseguirão impedir – diz Ethel se levantando – Os receptáculos estão muito longe daqui.

-Por isso contamos com o serviço de viagem expresso de Ivor – satiriza Victorine

O deus revira os olhos enquanto se aproxima dos dois.

-Não sabem o que eles podem fazer – diz ele – Não sabem como irão proceder.

-Eu não sei – discorda Victorine levando a mão ao peito – Mais vocês dois sabem quem são as cascas dos dois bonitões que estão por vir, assim preciso que me ajudem agora.

Ivor olha para Ethel depois retorna para a bruxa.

-Estamos falando de meus senhores, Victorine e segundo Ethel não pode interferir nisso. – diz o demônio

-Estamos falando de Anticristo sabe que significa aniquilação total não é? – indaga ela – Isso sem falar em Lúcifer, querem mesmo que a banda toque assim? Morte atrás de morte?

Ethel solta um longo suspiro antes de voltar para Ivor.

-Veremos que o podemos fazer – conclui ele colocando as mãos no bolso da calça.

-Ótimo – vibra Victorine – Onde encontramos a casca do príncipe do inferno?

-Nova York – respondi Ivor colocando suas mãos nos ombros de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então fazem ideia de quem possa ser a casca de Lucifer e do principe?
Bem, até sexta com mais cap. da reta final.
o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.