Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai está o oitavo cap.


Tomaram que gostem e REVIEWS!!!

Quem é q não gosta delas??
;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/8

Sanders 

- Hei cara você viu o que eu vi? Disse Warrick a Nick.

-Se for o que eu estou pensando.. – respondeu ele.

- Bom, me deixa dar uma dica a você: começa com Sa e termina com mantha. – disse ele com um sorriso maroto.

- Aprovada. É isso que eu tenho o que falar dela. – começou Nick largando uma mão do volante e fazendo um sinal positivo com a mão – é até um desperdício que ela fique cuidando de mortos e vendo pessoas marginalizadas, serial killers, assassinos... –Ele fez uma cara tristonha. – Melhor pra nós, que simplesmente podemos oferecer um ombro amigo nessas situações... Se você me entende.

- É. - disse Warrick que estava do lado do ajudante no carro, olhando pela janela pra ver se achava alguma “obra-prima”.

- E você Greg? – nick olhou pra mim pelo retrovisor. - O que achou da Simon ?

Eu olhei pra ele e com todo entusiasmo que pude disse:

- Muito boa. – e olhei para a janela.

Estávamos voltando pra o laboratório, havíamos recolhido as evidências do crime e já tinha sido liberado o local. Tinha sido um crime simples. A mulher mata o marido depois de anos apanhando. Ela já havia confessado.

Agora iríamos para outro homicídio. Um que pelo jeito era complexo, já que o Grissom queria todos trabalhando no caso. Fiquei pensando no próximo caso enquanto ouvia uma das musicas country que o Nick tanto gostava.

- Muito boa! – repetiu Warrick o que falei - Só isso que você tem de falar da garota? Greg Você não “ta” bem. Quando é que o Greg fala só muito bom de uma mina hein Nick?

- Boa pergunta. Alias o que você tem cara!? Você está sim desde que saiu do laboratório.

- Não tenho nada pessoal. – respondi a contragosto.

- Para com isso Greg. Você não confia na gente? – perguntou Nick havíamos chegado e ele parou na vaga ao lado de um lindo e lustroso porsche preto.

- É confio plenamente em vocês. Eu sei que vocês não vão contar a ninguém. Mais não dessa vez. – Respondi ironicamente.

- É.. O Greg ta bolado.. Melhor a gente deixar ele quieto por enquanto, mais depois a gente descobre – falou Warrick para o amigo com se eu não estivesse ali. – Que carro esse heim? Parece que acabou de ser comprado – disse ele olhando para o Porche e dando um assovio. Algum dia eu compro um desse.

- Vai sonhando Warrick... Respondeu Nick chegando mais perto do carro.

E os dois andando começaram a falar sobre o carro e outros que se lembravam. E eu continuei pensando na única coisa que ocupava a minha mente.

Samantha Simon.

Onde eu já tinha visto aquela garota? E porque eu não consigo olhar pros olhos dela?

No colegial? Na faculdade?

Acho que deveria perguntar a ela.

Ou simplesmente esquecer essa baboseira.

Além do mais a garota que eu conhecia tinha um sobrenome diferente do dela.

Devo esquecer isso.

Deve ser coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Estrelinhas? Recomedações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.