Anoitecer escrita por Srta Rose


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Cap 21
*--*
Amei escreve essa cap tá grandinho e acho que vcs vão gostar dele.^^
Enfim é isso.
A fic tá quase acabando.
*--*
mais podem ter certeza que muitaaaa coisa vai acontecer ainda ;*
Bjos e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95714/chapter/21

------------------------------------------------------------------

A cathedral Santa Maria, ao leste de Las Vegas, é uma igreja enorme, que tem um estilo de século 18, ironizando bem com aquele lugar cheio de cassinos e comércios.

Nick, Samantha, Brass e Sara entraram apressadamente naquele imenso lugar.

A Cathedral era muito bonita por dentro, cheia de imagens de santos e pinturas simbolizando a religião.

- Padre? Perguntou Brass curiosamente para um senhor que estava olhando para o altar de costas para eles.

O senhor que aparentava ter uns 70 anos, virou assustado em direção do grupo que tinham armas na mão e um ar desesperado estampado no rosto.

- Precisamos conversar. – disse Brass abaixando a arma.

--------------------------------------------------------------------------------------

Cathedral Santa Maria – Oeste de Las Vegas.

- Fora uma bela jogada - pensou Monstro dando um sorriso para si mesmo.

Ali, naquele lugar deserto, quem se lembraria que existe uma igreja?

O fogo abraçava todo aquele lugar. Era uma igreja velha, num bairro afastado e pouco habitado.

Quem pensaria em procurar ali?

Fora fácil “invadir” aquele local. Ninguém percebera a entrada dele no lugar e ninguém viu aquele homem aparentemente comum sair daquele lugar que começava a ficar em chamas.

Era uma pena ele não poder ver o sofrimento do padre.

Não poder ver seu corpo queimando como os seus pecados.

Um arrepio brotou no corpo do assassino. Só em pensar no poderia ter visto....

Monstro olhou em volta, algumas pessoas começavam a sair de suas casas para ver o que estava acontecendo.

Ele colocou os óculos de sol, entrou em seu Dodge Dart e deu partida.

Logo os CSI’S descobririam o verdadeiro local, e ele já estaria longe dali, planejando o próximo passo do seu jogo.

------------------------------------------------------------------------------------------

-Senhores, não estou entendendo vocês. – disse finalmente o padre depois de ouvir o que Brass tinha falado.

- Eu sou o único padre nessa igreja, - continuou- e nesses meus 30 anos aqui, nunca recebi nenhuma ameaça e nem nada parecido.

- Mais padre, só há duas Cathedrais de Santa Maria em Vegas. Uma está destruída, e então só sobra esta. – Disse Sara se intrometendo na conversa – Tudo indica que é aqui que vai acontecer o próximo assassinato.

- Eu sei. Entendo vocês. Mas esse não é o lugar que estão procurando. – concluiu o padre.

Todos os quatro se entreolharam, tentando entender o que estava acontecendo.

- Senhor. – disse uma voz vinda do rádio de Brass – recebemos um chamado agora. Uma igreja ao oeste de Vegas foi incendiada. Parece que  padre se encontrava lá dentro.

- Qual é o nome da igreja? – perguntou Brass em duvida.

- Igreja Santa Maria das Rosas.

- Isso não faz sentido ! – disse Samantha incrédula.

- Espere um segundo! – disse o padre surpreso com si mesmo. – É claro!

Antigamente, lá também era a Cathedral de Santa Maria. O nome foi mudado há uns 20 anos depois da reforma.

- Eu não acredito! – esbravejou Nick. – Aquele desgraçado nos enganou! Aqui era só uma distração!

Todos saíram correndo em direção a porta, Monstro como sempre, estava brincando com eles.

E mais uma vez eles haviam sidos passados pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações. *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.