Sonhadora escrita por leen


Capítulo 5
Novatas ( Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Gentii, obrigado por estar acompanhando, queria agradecer a cada Review que a Fic recebeu, um beijo pra todos e uma boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95634/chapter/5

P.O.V. Claire

“Querido diário, Essa é a primeira vez que estou escrevendo em você. Mary minha nova mãe (é assim que eu a chamo) que me deu você, hoje pela manhã. Mary é muito querida comigo e com a Amber, minha Irmã – ela não minha irmã de verdade, mas eu a considero – que não quer saber muito da Mary. Quando estávamos vindo para cá, Amber, no avião conheceu um policial chamado Charlie, tenho que informar que ele mora na casa a frente, Amber faz de tudo para não velo, está conseguindo, mas não sei por quanto tempo. Hoje é nosso primeiro dia de aula. Amber já comprou sua gloriosa moto e só estamos aqui há Dois dias!”.

-Claire, você vai se atrasar para o primeiro dia de aula, Amber está te esperando – Gritou Mary do Primeiro andar. Pude ouvir Amber buzinando com a sua moto.

-Como sempre! Vamos Claire!– Gritou Amber.

Eu tranqüilamente desci de cima da minha cama, já feita há algumas horas atrás e sai pela porta com minha mochila e meu casaco nas mãos, aqui não é tão frio como o Alasca.

Ao chegar do lado de minha “Mãe” sussurrei para ela um “Bom dia” e dei um beijo nela. Fui para garagem onde Amber estava na moto me esperando, ela não gosta que eu demore muito e principalmente não gosta que eu chame a moto dela de moto, ela fica brava e diz que ela tem nome.

-Até que em fim desceu! – falou Amber ligando a moto. – Pensei que teria que ir lá em cima e te trazer a chutes.

-Desculpe a demora, empolguei-me com meu diário – Disse pegando meu capacete preto, que eu tive que comprar porque Amber não ia comprar pra mim e principalmente não deixou eu nem escolher a cor do capacete. Subi na moto e tentei falar para ela: – por favor, vai de vagar.

-Pode deixar maninha, não vou passar dos 120 – disse ela, arrancando com tudo.

-# Ao chegar à escola #-

P.O.V. Amber

-Clairizinha – falei educadamente, tirando o capacete – SAI LOGO DESSA MOTO, CARALHO! – gritei, chamando a atenção de quem passava.

-Não! – disse ela – não vou entrar lá, você disse que aqui não tinha muita gente!

-Eu menti, essa é a única escola de Forks – falei. –. Agora saia logo daí.

-N-A-O-~, NÃO! – Gritou ela.

-Então tá – disse empurrando-a. Ela caiu de bunda no chão, fazendo um barulho.

-Aii, isso machuca, agora vai ficar um hematoma no lugar – falou levantando-se e massageando o local. – jeitinho legal de mostrar que me ama em.

-tá, que seja – disse puxando o capacete da cabeça de Claire. – Vamos, temos que falar com a praga da secretaria.

-hum... Hum – pigarreou Claire, fazendo um sinal para eu olhar para trás, mas não queria saber o que tinha atrás de mim.

-Claire, a mundisa está nos esperando, vamos logo – disse para ela que estava parada olhando para trás de mim.

-Cala a boca Amber! – falou ela.

-Ela e-está atrás de m-mim, n-não é – gaguejei.

Esse era o meu maior problema, mesmo sendo valente o tempo todo, sempre quando sou pega de surpresa começo a gaguejar.

-Sim senhorita. Estarei na secretaria esperando-as e vou esquecer o que aconteceu agora, não quero mandá-la para direção no seu primeiro dia. –disse direta mente para mim – não temos o dia todo então comecem a si meche - falava uma mulher magra e de cabelos castanhos, era morena e de olhos pretos, aparentava ter uns 40 anos.

-estamos a caminho... – falou Claire toda certinha e se encolhendo atrás de mim como uma criança sendo xingada pelos pais. –...Da sua sala. – a secretaria passou por nos e resmungou alguma coisa que se eu ouvisse já teria mandado ela se ferrar. – você mandou muito mal Amber.

-Para de ser dramática Claire, essa escola não pode ser tão ruim. – falei botando uma mão no ombro dela. Como era difícil para eu ser uma boa pessoa, por dentro eu estava me xingando por ser uma metida a aconselhar.

-Sai do meu caminho – falou uma menina que passou pelo meio de nós duas, tirando o meu braço do ombro da Claire. A Piruá tinha mais duas meninas atrás dela.

(Lauren)

-EI – chamei a atenção dela – você quis dizer com licença, não foi? – perguntei caminhando até ela.

-claro, se no seu mundo você entende assim – falou me jogando um olhar, do mau.

“Oh, que medo. Como se eu não soubesse fazer um olhar assim” – pensei. Meus pensamentos que são piores que eu mesma.

-em primeiro lugar, claro é uma operadora de celular e em segundo não se meta comigo se não você vai ver Piruá metida. – falei cara a cara para ela com o mesmo olhar diabólico que o dela.

-Do que foi que você me chamou? – perguntou à loira. Foi quando percebi que a voz dela era linda, mas não combinava com ela.

-Acaba com ela Lauren! – Falou as duas meninas atrás dela.

-Janaina e Scheila, Calem a boca – gritou a tal Lauren. Nesse momento dava pra ver que muita gente parava para nos olhar. – VAMOS, FALA! – falou alto comigo.

(Janaina)

(Scheila)

- Melhor tu começar a baixar esse seu tom de voz P-I-R-U-Á. – soletrei as ultimas palavras bem altas para todo mundo ouvir.

-você não sabe com quem está lidando – falou colocando um dedo direcionado para mim, eu simples mente revirei os olhos e fiz que estava bocejando alto. – esteja avisada – disse dando as costas pra mim e jogando os cabelos loiros. As tais Janaina e Scheila fizeram à mesma coisa.

-Amber – falou Claire correndo para o meu lado – não vai se meter em brigas novamente vai?

-Claro que não, prometo – tinha cruzado os dedos na frente da cara dela a provocando. Todo mundo estava indo para dentro da escola cochichando. – Para secretaria! – falei imitando o super-homem.

-Para Amber, as pessoas vão começar a olhar – cochichou ela para mim.

-Claire, deixe-os olharem – disse a ela – tenha um pouco de censo de humor, caramba! – disse botando minha mochila nas costas e caminhando para secretaria.

Ao chegar ao prédio, entramos rapidamente, já estávamos atrasadas por cauda da tal Lauren. O tempo lá fora estava nublado com ameaça de chuva e não estava gostando disso, motos e chuva não combinam.

-Que posso fazer por vocês? – perguntou uma mulher atrás do balcão, não era a mesma secretaria, essa era uma mulher de cabelos ruivos e ela não era nada jovem.

-Eu quero uma porção de batatas fritas e um refrigerante... - não consegui terminar de falar, claire me empurrou para o lado e dei na parede. Devia estar se vingando porque a derrubei da moto.

-Você não nos conhece, somos novas aqui. – sempre a dona certinha e seu jeitinho meigo.

-O que posso fazer por vocês? – perguntou novamente. Virou gravador a coitada.

-BATATA FRITA E REFRI – gritei batendo o pé no chão que nem uma criança.

-ignore-a, quando era criança bateu a cabeça no cortador de grama. –disse Claire.

-O que posso fazer por vocês? – perguntou, mais uma vez.

“ESSA MULHER ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS” – pensei. Foi quando tive uma grande idéia.

-Sallut! Comment allez-vous s’il vous plait... Tive Francês na minha outra Escola. De qualquer modo... - Claire tampou minha boca.

-Traduzindo, pode dizer onde ficam nossas próximas aulas? – perguntou claire.

-ah, estão aqui! – pegou duas folhas que estavam em cima de sua mesa.

-Obrigada – disse claire pegando os dois papeis e me arrastando para fora do prédio

-E ai cara, o que temos agora?- perguntei imitando um cara, tentando fazê-la rir.

–tenho História agora e depois tenho Educação física no segundo, era o que eu temia. Nos teremos aulas juntas no terceiro e no quinto. – me entregou o papel e saiu correndo que nem uma desesperada – Boa sorte. Estou atrasada! – gritou ela.

Olhei meu papel e vi que minha próxima aula era Inglês e a Claire havia se mandado com o único mapa da escola. Ela faz isso pra provoca, só pode.

“Que merda Claire”.

Vi uma menina de cabelos Ruivos, sentada num banco e lendo um livro. Não ia matar aula como sempre fazia na minha outra escola, porque eu vou adorar encher os professores dessa escola, então iria perguntar a ela onde ficava minha aula. Caminhei até ela e ela me olhou como se tivesse ficado surpresa de alguém chegar perto dela.

-Oi, poderia-me dizer onde fica a sala de Inglês? – perguntei há ela muito calmamente. Claro que com muito esforço pra não descontar em cima dela o que Claire havia feito. Ela se levantou.

-direita, descendo o corredor, sala 201 – falou indicando o caminho com as mãos, sua voz era mais bonita que as três peruas que havia encontrado mais cedo hoje, era perfeitamente que nem a de um anjo, claro que nunca ouvi um anjo falar, mas se tivesse com certeza teria a voz dela. – é a minha sala tambem, posso ir com você?

-por que não poderia? – falei caminhando e ela se pos ao meu lado – sou Amber Brandon – disse apertando a mão dela – sou nova aqui, mas isso já deu pra perceber.

-O prazer e todo meu, sou Renesmee Cullen, mas pode me chamar de Nessie, todos chamam – falou retirando a mão da minha – Não sou nova aqui, claro que isso já deu pra perceber tambem. – ela sorriu pra mim e eu concordei com um aceno de cabeça – então foi você que enfrentou a Lauren?

-é, fui eu. Que guria metida, ela certamente merece uma bela surra. – falei para a Nessie como se eu não fosse nenhum pouquinho metida.

-Ninguém nunca a enfrentou, você recém chegou e já vez o que todos queriam fazer, mas eu ficaria longe dela se fosse você – falou ela para mim.

- você não sou eu, então não se preocupe ok – falei.

-Tem razão, sabe gostei de você – falou ela e eu só a conheço ela há 3 minutos.

“Como pode alguém gostar de mim, além de Claire”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores o cap. ficou muito grande, então dividi em 2 partes...


Espero que tenham gostado e mandem Reviews, ninguem vai morrer por deixar um recadinho, beijões galerinha do meu coração...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.