Sonhadora escrita por leen


Capítulo 1
Forks, uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelo apoio pessoal e uma ótima leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95634/chapter/1

P.O.V. Amber

Estava tudo pronto para ir para Forks – Malas feitas, passaportes e como um ato de despedida tinha ido com minha melhor amiga e agora irmã ao shopping, ela queria chegar deslumbrante naquela cidade. Não sabia pra que, para mim aquela cidade era bucha, o fim do mundo, o inferno, só faltava chegar lá e ter que dar ''oi'' ao diabo. Mas seria uma ótima aventura.

-Amber – disse Claire - Preparada para o fim do mundo? – pelo visto não era a única a achar que aquela cidade era o fim do mundo.

-Preparada? Eu? Sempre! – Afirmei – Sinto que vai ser uma ótima aventura.

-Ah, não sei não.  – De costume, tem que puxar pra baixo o carrapato. – Aquela cidade é um tédio. – Falou cabisbaixa.

-Você achava aquela cidade um tédio, Claire nós vamos fazer um bem danado pra quilo lá.

-Você vai mesmo compra aquela mo... – interrompi.

-Vou sim comprar uma ducati. – falei.

-Mas Amber é muito, muito perigoso! – berrou.

-Claire, vamos fazer o seguinte, eu cuido de mim e você cuida de você e de quem quiser cuidar, eu sei me virar muito bem, não sou mais uma criança – falei.

-Primeira coisa que vou fazer quando chegar lá é um plano de saúde pra você, dizem que tem um ótimo medico por lá, não lembro o nome dele, mas é um ótimo médico e muito famoso.

-Não quero saber de medico famoso, rico e esnobe, pra mim esse tipo de medico e tudo corrupto. – falei – Talvez precise mesmo de um plano de saúde, mas acho que você também vai precisar. – ela afirmou com a cabeça.

-Vamos? Precisamos pegar um avião, e ele não está esperando nós duas para entrar, ele pode muito bem ir sem a gente.

-Deixe só e pegar minha guitarra e vamos ok? – não esperei ela falar, sai correndo do quarto dela para o meu, que estava vazio, sem meus pôsteres, minha bagunça matinal, só minha Fender preta atirada em cima da cama, a passei para minhas costas e suspirei.

 ''É triste quando você tem que ir embora de um lugar que você cresceu para um lugar que nem conhece.'' - pensei.

-PRONTO! –berrei e peguei minha única mala no chão – vamos?

-Claro – Claire pegou Duas de suas três malas – leva pra mim?

-Levo por cinco pratas – falei estendendo a mão.

-Tudo bem, toma – e deu cinco pratas – Vou sentir falta do Alasca e do Orfanato, principalmente do Caio, sabe né!

-Na verdade não, você sabe por que – falei.

-Ah, a rebelde nunca teve um namorado muito menos be... – interrompi.

-Termine essa frase e eu te mato – falei irritada.

-Ta Amber, não estressa sua estressada – falou caminhando ao meu lado no corredor do orfanato – Sabe você não entende por que NUNCA BEIJOU UMA PESSOA – gritou as ultimas palavras, foi quando vi algumas pessoas olhando com as portas abertas.

-AHH, VOCÊ NÃO ME ESCAPA – gritei correndo atrás dela.

''você ta ferrada Claire ''. - pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ficou dos melhores mas o proximo sera emocionante e deixem sua opinião, não importa se seja boa ou ruim eu quero saber o que vocês acham, bjs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.