A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 6
Capítulo 5-Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se tiver muitos erros é que as minhas betas ,estão meio ocupadas e eu escrevo com um pouco de falta de atenção...*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/6

Era Rafael!Quantas vezes eu o veria?

 

—Rafael?-perguntei surpresa não imagina que ele também ia para a escola. Muito menos a minha.

 

—Não,imagina-Ele falou com sarcasmo e Jacob rosnou baixo para ele -Não fale assim com ela -Jacob falou num tom de ameaça.

 

—A é se não o que?-Rafael falou desafiador

 

—Acho que você não vai quer saber-

 

—Se eu estou perguntando é... -

 

—Querem fazer o favor de parar?Eu não estou a fim de arrumar encrenca no primeiro dia de aula e eu duvido que alguém ache alguma desculpa lógica, para a escola ter sido invadida por um lobo gigante. -eu falei interrompendo Rafael e observando a mão tremula de Jacob.

Rafael bufou, mas foi embora e eu puxei Jacob para uma pequena fila que se formava para pegar a comida.

 

Peguei apenas uma pêra, enquanto Jacob enchia a sua bandeja com comidas variadas. Até que a garota que tinha se sentado ao lado dele na aula de Inglês veio assim que Jake acabou de montar o seu prato. Ela fingiu  tropeçar em algo e Jacob por reflexo passou o seu braço direito(ainda segurando a bandeja com a outra mão) em sua cintura e impediu a queda dela.

 

—Ah... Jacob!Obrigada!-ela falou se ajeitando e  abraçou o meu Jacob na maior cara de pau, como se fossem melhores amigos de infância. Mas o que ela pensava que estava fazendo com ele?Eu pensei raivosa e meu pai suspirou meio incomodado com o meu pensamento. Ops!Eu tinha me esforçado tanto na aula para não pensar sobre Jacob daquela forma, pois eu sabia que o meu pai não gostava nada de eu estar apaixonada por Jake então eu sempre tentava controlar os meus pensamentos, mas às vezes era impossível!Porque eu ficava muito enciumada com ele.

 

Fiquei com vontade de empurrar a garota escada a baixo, já que ela queria tanto chamar a atenção. Mas respirei fundo para me controlar e fui até Jake que ainda estava sendo abraçado pela garota oferecida e não deixei de me surpreender com a persistência dela, pois Jake não estava a abraçando, ele estava é tentando afastá-la sem grosseria.

Coloquei-me ao lado de Jake e a garota se soltou dele e me olhou da cabeça aos pés com desprezo - Quem é ela?-Ela falou olhando apenas para Jake,como se eu fosse invisível.

 

—Eu sou Renesmee -Falei irritada sem deixar que Jacob falasse e puxei o seu braço direito entrelaçando nossos dedos e a garota me olhou e seu olhar abaixou até nossas mãos entrelaçadas.

 

—Você não disse que tinha namorada!-Ela falou me ignorando nova mente-Hã... Bem... –Jacob falou sem conseguir uma palavra certa para nos definir. Nós não estávamos juntos realmente mais para a minha felicidade, nós tínhamos uma união bem mais forte do que uma amizade,mais forte até do que um namoro de colegial.Era meio estranho,como se fossemos um só.Sempre sabíamos o que o outro queria e sabíamos como agir com o outro,nos conhecíamos muito bem e não conseguíamos ficar afastados por muito tempo.

 

—Ou ela não é nada sua?Só uma amiga ciumenta?-Ela perguntou começando a abrir um sorriso

 

—E você quem é?É a esposa dele por acaso? - perguntei e seu sorriso se desfez.

 

 -Como você fala comigo desse jeito?-Ela perguntou irritada

 

—Por acaso você é a rainha da Inglaterra e eu não sabia?Já que deseja respeito vossa alteza - falei debochada

 

—Olha aqui garota é bom v... -

 

— Vocês duas pararem!Ah por favor o que é isso?-Jacob falou interrompendo a nossa discutição e envergonhada percebi que as pessoas começavam a nos observar.

 

Dessa vez fui eu quem falou com desprezo:- Tem razão, afinal eu não quero perder o meu tempo com essa aí - falei e fui em direção a mesa onde estava a minha família, ainda de mãos dadas com o Jake.

 

—Posso saber o que aconteceu?-Jacob perguntou com um sorriso brincando nos seus lábios –O mesmo que aconteceu com você e o Rafael- Falei enquanto nos sentávamos

 

—Foi diferente,ele não lhe tratou bem –

 

—E ela me provocou-falei e no final das contas ele concordou.

 

—Como foi a sua aula?-Tia Alice perguntou para quebrar o clima meio tenso que ficou,com o incômodo do meu pai.

 

—Foi boa,mas não estou acostumada a ser tão observada...-

 

—Pois vai se acostumando, uma menina tão linda como você ira receber muitos olhares mesmo-Tia Alice falou.

 

Era incrível como eles me consideravam tão linda!Eu nunca me achei tão linda assim e eu tinha plena consciência que eu não chegava aos pés de minha mãe e das minhas tias,tia Rose então eu tinha certeza absoluta que era mil vezes mais bela do que eu.

 

—Engano seu, filha você é simplesmente perfeita-Meu pai falou todo orgulhoso.

 

—Fala isso porque é meu pai, mas eu sei muito bem que não assim tão bela-Eu falei, mas Jake logo interveio-Como pode não ser achar bonita?Você é o sinônimo da perfeição!Não tem ninguém como você-Jake falou acariciando o meu ego e explodi de alegria por dentro, mas me esforcei para não demonstrar e Jasper pareceu perceber a minha súbita mudança de humor.

 

—Dessa vez eu tenho que concordar com o sarnento-Tia Rose falou com um meio sorriso.Desisti de discutir pois eu sabia que ali todos concordavam que eu era linda e maravilhosa.

 

O resto do dia passou voando sem grandes novidades ,e para o bem da garota oferecida eu não a vi mais,pois eu jurava que se eu visse ela abraçando o Jake novamente eu era capaz de arrebentar a sua cara(que infelizmente era linda,e seus olhos caramelos combinavam perfeitamente com o seu cabelo ondulado loiro escuro).

 

A nossa aula terminou mais cedo e eu Jake saímos rapidamente da escola para que eu pudesse ir com ele,pois se o meu pai me visse indo de moto com o Jake ele com certeza iria me impedir.

 

—Pra que isso?-perguntei quando Jake me deu um capacete-Você sabe muito bem que eu não preciso disso-falei me negando a usar.

 

—Mas os outros não..-ele falou e eu já ia contestar porque eu sabia que aquilo era uma super-proteção dele,mas vi os meus pais saindo da escola então coloquei o capacete rapidamente e me sentei atrás de Jake passando os meus braços em volta de sua cintura.

 

—Conseguimos- Jake disse vitorioso quando entramos numa rua mais movimentada, pois nós sabíamos que a minha família não ia ser expor numa rua com tanto movimento só para me impedir de sair com ele.

 

—Para onde você ta me levando?-perguntei curiosa -Não tenho um lugar especifico só estou com saudades de ficar um tempo a sós com você - ele falou e eu não consegui evitar de abrir um sorriso-Eu também estava-falei e beijei seu ombro musculoso,provocando arrepios em mim ao tocar meus lábios em sua pele exposta.

 

E suspirei feliz animada com a idéia de sair com o Jake, nem que fosse por alguns minutos a idéia de sair com ele já me deixava alegre e super anciosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor,para deixarem a sua autora feliz!!!!

P.s-Quantas mais pessoas comentarem,mais rapido eu vou postar o proximo capitulo!