A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 5
Capítulo 4-Grande dia


Notas iniciais do capítulo

http://img716.imageshack.us/img716/1219/conjuntorene.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/5

Acordei com uma mão leve e gelada me sacudindo com delicadeza:

- Bom dia- Tia Alice cantarolou com um sorriso de expectativa  estampando no rosto

-Bom dia- murmurei meio sonolenta e me espreguicei.

-Sua roupa já está esperando- ela falou animada e saiu saltitando do meu quarto, fechando a porta ao sair.

Levantei-me e fui para beira da cama ver o que me esperava:(notas iniciais).

 Coloquei minha roupa sem reclamar pois eu sabia que não ia adiantar nada mesmo. Peguei minha mochila e a coloquei em um dos ombros. Desci a escada e passei pela cozinha pegando uma maçã na fruteira e a comi o mais rápido que pude ansiosa para ir para escola.

Assim que terminei fui para o Volvo e me sentei no banco de trás deixando meus pais na frente. No caminho fiquei relembrando mentalmente o que dizer sobre minha família. Meus pais já tinham falado varias vezes e eu já sabia de cor,mas eu estava nervosa e quis garantir que não ia esquecer e falar algo que não devia.

-Clama Ness, vai da tudo certo- meu pai falou escutando meus pensamentos

- Mas e se eles não gostarem de mim?- perguntei ficando cada vez mais nervosa enquanto nos aproximávamos da escola.

-Impossível! Eu garanto que todos iram gostar de você, exceto as invejosas - minha mãe falou enquanto eu observava ao longe a escola pelo vidro respingado de água por causa da leve chuva que  batia num ritmo constante no vidro.

Quando finalmente chegamos, sai do carro e olhei admirada a escola e logo vi Jake que estava a dois carros de distancia encostado em sua moto me esperando como ele me prometera. Me surpreendi com a sua roupa, ele estava com uma calça jeans ,um tênis de marca, uma blusa de malha branca e uma jaqueta de couro.

Não estava acostumada a ver Jacob com uma roupa tão moderna e descolada. Inclusive foi a primeira vez que o vi de jaqueta.

Ele me viu e logo abriu seu lindo sorriso, sorri de volta e fui até ele com meu pai em minha cola. Eu não conseguia entender porque meu pai implicava tanto com Jake. Sempre que eu ia falar com ele ou quando Jake me abraçava ele ficava nos observando de cara feia.

Jacob me envolveu em seu abraço de urso, mas me soltou mas cedo do que o normal por causa de um olhar mortal do meu pai. Os olhos dele correram pela minha roupa, percebendo o comprimento da minha saia e percebi que ele não era o único. Tinha vários olhares que estavam direcionados a mim, Jacob levantou uma sobrancelha grossa de maneira interrogativa

-Alice – falei sentindo a mina bochecha corar e ao mesmo tempo tia Alice  veio até mim se colocando de modo inconveniente entre Jake e eu.

-Como está se sentindo?- Tia Alice perguntou animada.

-Meio nervosa 

-Mas você não precisa ficar, vai tudo certo

-Tomara- falei e fui novamente para perto de Jake, quando tia Alice se colocou graciosamente ao lado de Jasper.

-Vamos?- meu pai perguntou com um sorriso torto direcionado a mim.

-Vamos-falei e nervosa peguei a mão de Jacob, pois eu sempre ficava mais tranquila com ele.

Começamos a andar em direção da secretaria para nos apresentarmos e pegar os horários enquanto todos nos observam com admiração. Meu coração batia acelerado, eu não estava acostumada com tantas pessoas me observando, mas eu sabia que eu tinha que me acostumar, pois provavelmente seria assim até o término do ano letivo.

Meu pai foi o primeiro a entrar na secretaria e eu pude escutar corações disparando enquanto entravamos um por um. Quando entrei um homem de cabelos escuros ficou admirado e sua respiração ficou irregular. Ele apressou-se a se apresentar  interrompendo a senhora de cabelos aloirados que nos avaliava sem conseguir esconder o encanto e surpresa.

-Eu sou Felipe e vocês devem ser os Cullens os novos alunos - Felipe falou me observando maliciosamente e piscou para mim.

Meu pai logo se colocou na minha frente impedindo que Felipe continuasse dando em cima de mim de uma forma tão descarada e Jacob passou o braço em minha cintura começando a tremer e pela a sua expressão ele parecia que estava prestes de esmurrar a cara de Felipe.

-Sim somos nós. E viemos buscar os horários, por favor - meu pai falou e depois um rosnado baixo demais para um humano escutar saiu de seus lábios devido a algum pensamento.

Felipe abriu uma gaveta com varias pastas que estavam em ordem alfabética. Assim que chegou à letra c, achou uma pasta amarela que estava escrito “Cullens”em cima. A pasta tinha divisórias onde estava escrito: Cullen, Hale, Swan e Black-Edward e Renesmee Cullen,Jasper e Rosálie Hale,Alice,Emmett e Isabella Swan  e Jacob Black - Felipe falou colocando os horários em cima da mesa, meu pai pegou e deu para cada um de nós.

Nós tínhamos combinado de falar que meus avós(Carlisle e Esme) tinham adotado a todos, menos a mim e meu pai que éramos filhos mesmo e Jacob que era amigo da família.

Eu ia ter aula de Inglês, a mesma que Jacob, então me despedi dos meus pais e fui com Jake para um longo corredor com as paredes meio encardidas e com vários quadros de avisos. No final do corredor tinha uma longa escada.

-Hã... é melhor eu ir atrás de você- Jacob falou observando vários olhares masculinos em minha direção, assenti meio envergonhada e fiquei grata por estar com Jacob, realmente poderia ser um problema subir aquela escada com uma mini saia.

O sinal tocou assim que nós chegamos no segundo andar e o som ecoou por todo o corredor fazendo com que os alunos se movessem mais rápido para as suas classes, olhei rapidamente o número da sala no papel e logo encontrei a sala. Parei na frente da porta e respirei fundo uma vez e abri a porta, logo vários olhares se direcionaram a nós. O professor olhou para mim e gaguejou -V-vocês devem ser os alunos novos- Ele falou e depois olhou meio pasmo para Jacob vendo o seu tamanho. Ele era tão alto que teve que abaixar a cabeça ao passar pela soleira da porta que provavelmente se quebraria com o impacto da cabeça dele.

-Sim somos nós, eu sou Renesmee e este é Jacob- eu falei sorrindo amavelmente, sentindo o doce cheiro de seu sangue.

–Sejam bem vindos meu nome é Jorge e podem escolher um lugar para se sentarem- Só haviam mais três lugares e não tinha nenhum que eu pudesse sentar perto de Jacob então escolhi uma cadeira na fileira direita do lado de uma garota que parecia ser simpática e foi quando Jacob tirou a jaqueta e parecia que todas as garotas iam ter um infarto olhando para os braços dele. Mais que ridículo, será que aqui só tinha um bando de garotas oferecidas?

Elas começaram a se ajeitar dando em cima dele na maior cara de pau e eu percebi que a única que não começou a dar em cima dele foi a garota que eu ia me sentar ao lado. Então não tive duvida nenhuma que era ali que eu ia me sentar.

Me sentei ao lado da garota que logo abriu um sorriso para mim

-Olá sou Michelle- ela me cumprimentou

- Oi-  falei e vi que Jacob se sentou a cadeira vaga que era mais perto de mim, do lado de uma garota toda oferecida que jogava o cabelo e puxou a saia para que ela ficasse mais curta. Olhei incrédula para a  garota como ela podia ser tão indiscreta?

Tentei me desligar da garota e olhei para Michelle observando que ela era bem bonita. Tinha o cabelo ondulado castanho escuro bem comprido, olhos castanhos puxados para o verde e tinha a pele meio morena, num tom que combinava com seu rosto e com os lábios carnudos.

O resto da aula passou rapidamente e logo chegou a hora do intervalo.

Olhei para Jake e a garota ainda dava em cima dele.

-Não liga para ela não, ela acha que todo mundo tem que gostar dela. Basta ver um garoto bonito que ela da em cima e não descansa até separar o casal só para depois dispensar o cara. Se bem que o seu namorado pode ser uma exceção, ela parece mesmo ter gostado dele..-Michelle falou ao me ver encarar a garota

-Hã...eu e Jake não somos namorados,somos só bons amigos- Eu falei meio tímida,sabendo que Jacob escutou

-Sério? Vocês se combinam -Ela falou enquanto nós saímos da sala.

-Ness!-Jacob falou vindo até mim.

-Oi- falei satisfeita porque a garota não estava  com ele

- Essa é Michelle- Falei quando ele se posicionou ao meu lado

–Olá- Jacob cumprimentou Michelle abrindo seu sorriso encantador e Michelle  acenou timidamente em resposta

-Acho melhor eu ir- Ela falou meio sem graça e se foi. Eu ia falar para ela não ir mais não quis deixá-la ainda mais tímida fazendo-a se sentar comigo e com a minha família, eu tinha consciência que eles eram meio intimidadores para quem não os conheciam.

Fomos até o refeitório conversando, enquanto eu tentava me desligar dos olhares que nos seguiam. Quando eu finalmente consegui me distrair bati em algo que fez doer a ponta do meu nariz.

-Ei vê se olha por onde an... Há não é possível. Você de novo?- Uma voz conhecida falou. Olhei e reconheci imediatamente o dono da voz e fiquei surpresa com que vi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a:Se estiverem gostando,comentem por favor!!!

P.s:Desculpa pela demora desse capitulo é que eu acabei de sair da semana de prova...

*-*