A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 18
Capítulo 17-...Dos Horrores-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Apesar dos comentarios não terem aumentado tanto,eu to sendo boazinha e postando um capitulo num tamanho normal,também por causa de novos leitores e as pessoas que estão sempre comentando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/18

Ah...Antes de começar eu queria agradecer a todos esses leitores:(:})

23 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: Mery Am, lekacullen, Juju de Azevedo, nan_dinha, claraz, karolzynha, eugenia, daniih, bea-barken, merie_cullen, luanaay, LunyCullen, Deborah_Lautner, PatyGirl, letbusto, bellycullen, marippo, p3cs, LunyCullen, catiatrindade65, PipaX, danidede, daniih

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para o meu total desespero o vampiro, mesmo sem um braço atacou Jacob indo em direção ao seu pescoço com os dentes a mostra rosnando ferozmente e o pior era que aquilo era o que eu menos temia naquele momento,pois observei que toda a minha família já estava posicionada,atacando os outros vampiros,enquanto o meu pai sempre colocava na frente de minha mãe assim como Jasper e Emmett,tornando eles em desvantagem por que não deixavam elas lutarem.

Dois vampiros pularam na minha direção ao mesmo tempo e Rafael rapidamente se colocou no meio,sem nenhuma demonstração de medo e pulou em cima do vampiro mais próximo com uma técnica incrível,sem dar chance nenhuma para o vampiro mas enquanto isso o outro conseguiu me atingir me derrubando a 5 metros de distancia,e me acertou em cheio contra uma porta que quebro que o forte impacto me deixando completamente  tomada pela raiva,sentindo o sangue escorrer da minha cabeça em direção aos meus braços.

Deixei ser dominada pelos os meus instintos e(por mais impossível que pareça)eu pulei para cima do vampiro sem medo algum e lhe arranquei um braço e ele em resposta deixou sair um grito de dor entre os seus lábios.

Ponto de vista na terceira pessoa

Renesmee que estava caída no chão,com a cabeça sangrando pareceu se irritar com o vampiro e o olhou de forma ameaçadora e de forma elegante e impossivelmente graciosa de um pulo de onde estava e ficou bem em frente ao vampiro e com rapidez arrancou-lhe o braço,chamando a atenção de sua família e de Jacob e Rafael,que já tinham matado os vampiros que os tinha atacado.

Então Jacob rapidamente,não querendo por Nessie em perigo foi pular em cima do vampiro,que já estava preste a atacá-la,mesmo sem um braço.O problema foi que Jacob pulou ao mesmo tempo que Rafael e os dois acabaram se chocando sendo empurrados em direção contraria a certe de 5 metros de distancia,coisa que irritou muito a ambos,já que nunca se deram muito bem e muito menos naquele momento.

Os humanos que já estavam chocados,ficaram ainda mais apavorados com a cena e alguns saíram de seu estado de choque para tentarem escapar sendo que os Cullen tiveram que impedi-los,pois eles não poderiam contar o que tinha acontecido,e no meio de toda essa confusão ninguém percebeu,nem mesmo a Nessie que o sua cabeça brilhou fracamente e o machucado simplesmente desapareceu,mas não meio daquele tudo ninguém percebeu.

A atenção de Renesmee saiu do vampiro e foi para o Jacob e Rafael,que estavam preste a começar uma briga por um motivo tolo,enquanto o vampiro tinha tempo de fugir.Jacob irritado mostrou os seus dentes de modo ameaçador para Rafael que não pareceu se intimidar com isso,pelo contrario ele se agachou prestes a atacar Jacob e então se colocou na frente dele e com ferocidade o empurrou contra a parede.Mas Jacob não desistiu,pois também era bem forte e insistente e não pretendia se entregar facilmente então mesmo com uma pata meio machucada ele conseguiu encravar os dentes no braço de Rafael,que soltou um gemido de dor e retirou rapidamente o seu braço da boca de Jacob,mas uma marca funda que mostrava com perfeição os dentes de Jacob,já estava em seu braço,escorrendo um pouco de sangue em seu braço.

Renesmee queria gritar para que eles parassem, mas com o desespero de vê-los daquela maneira a sua garganta se fechou observando a pata de Jacob que aos poucos se curava e o braço de Rafael que ainda sangrava.Mas eles estavam tão concentrados um no outro e tão raivosos que eles não perceberam o estado de Nessie e nem quando um vulto passou perto deles.E quando eles se tocaram quando ouviram um arfar assustado.E quando olharam para a direção do som,Renesmee tinha desaparecido,sem deixar nenhum vestígio.

Pov. Renesmee

Num segundo eu estava assistindo aterrorizada a briga do Rafael e Jacob e no outro eu senti ser puxada pelas costas e a inconsciência repentina interrompeu os meus pensamentos,me dando segundos de paz sem sentir medo ou dor,apenas vendo a escuridão silenciosa que tampou a minha visão.

Abri os olhos assustada e olhei para os lados tentando identificar onde eu estava,mas eu ainda estava meio tonta e minha visão levemente embaçada,olhei mais uma vez em volta e conclui que eu não estava presa num calabouço ou algo parecido,eu estava numa floresta,vazia e silenciosa sem nenhum sinal de vida por perto,o que não fazia sentido algum,por que alguém ia me trazer para um floresta?

E como se fosse para responder a minha pergunta um papel que estava num galho baixo de um árvore caiu com sutileza em cima de mim e eu não deixei de me surpreender quando vi que tinha um bilhete escrito,que parecia ser para mim.

Então abri o papel e li a frente da folha,que estava escrito em perfeita caligrafia num pequeno papel branco e úmido:

Se alguém me revelar

Não poderei continuar

Mas se em segredo eu permanecer

O seu futuro não perecerá

Fitei o papel por alguns segundos sem saber o que pensar e derrepente me lembrei da noticia que eu tinha visto na TV,sobre as mortes sem explicação e os bilhetes misteriosos que apareciam na cena do crime me fazendo estremecer,mas com um surto de coragem virei a folha e li o que esta escrito:

O que eu tenho a te contar

É duro de aceitar

Mas se você me escutar

A felicidade irá de te encontrar

E foi ai que eu não entendi nada mesmo,o misterioso sei lá o que queria o meu bem?E apesar de eu não saber a resposta por precaução achei mesmo melhor prometer a mim mesma guardar segredo daquele bilhete afinal eu não queria assustar os outros.

-Oi?Alguém está aqui?Eu prometo não vou contar nada para ninguém!-Gritei me sentindo meio tola.

Mas um novo vulto passou rapidamente e apesar da minha visão apurada não consegui ver o que era um bilhete novo estava no chão,onde o vulto tinha passado:

Quando um amigo te salvar

Não o deixe escapar

Pois ele poderá te ajudar

E você aprenderá a arte de lutar

Seria possível que ele estivesse falando de Rafael,mas como ele saberia disso?E então ele não iria aparecer ia só ficar mandando bilhetes?

Antes que eu pudesse terminar os meus próprios pensamentos escutei um pequeno barulho então quando olhei para cima um pequeno galho caiu na minha cabeça com outro bilhete que me deixou meio temerosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso e comentem por favor *-*