A Luz da Minha Vida escrita por Gessikk, LenninhaCullen


Capítulo 17
Capítulo 16-...Dos Horrores-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Como os comentarios diminuiram muito,esse não é uma capitulo comum,pois só postei uma pequena parte do capitulo e vou dar pequenos trechos numa tentativa de aumentar a curiosidade e também os comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/95305/chapter/17

-Eu te amo-Ele sussurou em meu ouvido.

-Eu Também,te amo muito mesmo-Falei e me virei para olhar para a cara da Carolyne que assistiu toda a cena,ela estava meio palida misturada com um tipo e enjou e envergonha.Sei lá,não sei dizer,mas para mim ela estava ilaria.Vi que tinha uma varandinha então mandei um beijo no ar para ela e um aceno com a mão sabendo que ela iria morrer de raiva daquilo.

Abri um sorriso satisfeito e fiquei na ponta dos pés para lhe dar outro beijo, mas então numa velocidade sobre humana, que eu mal consegui acompanhar ouve um alto estrondo que abafou o som da musica alta, soou bem perto de mim. E ao mesmo tempo vários cacos de vidros voaram em direção ao meu rosto e um vulto me levantou rapidamente. E quando vi estava a metros de distancia ao lado do Rafael(que eu não tinha notado antes) e Jacob estava como lobo, ainda na varanda rosnando ferozmente para um vampiro que estava olhando fixamente para mim.

Meio segundo se passou e enquanto eu encarava apavorada, o vampiro, mais sete vampiros pularam de outras janelas espalhadas pela casa e foi só ai que eu me lembrei da presença de humanos na festa.Olhei envolta e as pessoas estavam horrorizadas,apavoradas e paralisadas em estado de choque.E eu não estava em estado diferente,pois eu não podia acreditar que aqueles vampiros estavam se expondo daquela maneira,que Jake tinha se transformado e que o Rafael tinha me salvado e em uma velocidade assustadoramente rápida.

E com esses pensamentos uma lembrança assustadora atingiu os meus pensamentos:Os Volturi e a regra principal deles,guardar segredo sobre a nossa existência.

Um som alto e agudo interrompeu os meus pensamentos.Olhei para os lados em busca do som e vi que Jacob já tinha arrancado um braço do vampiro,dando inicio então a uma briga assustadoramente perigosa.

Veja o que acontecerá em breve na Luz Da Minha Vida:

"Enquanto minhas lagrimas escorriam violentamente e eu lutava contra a inconsciência(por um longo tempo), eu escutei apenas uma coisa, o unico  som que atraiu a atenção de meus ouvidos naquele momento. O ultimo bater de um coração cansado."

"Era obivio que aquilo não tinha sido feito pela chuva.Alguém queria interromper a nossa viagem,alguém que nos conhecia.Mas quem podia ter feito aquilo?E por qual motivo?"

"Eu não tinha percebido antes que eu estava sangrando.Nem tinha notado que a pancada foi forte mas naquele momento estava sentido com muita claresa uma dor terrivelmente forte na minha cabeça"

"-Eu poderia dizer que sou o seu maior pesadelo,mas seria pouco comparado com que eu estou prestes a fazer-Ela falou de modo aterrorizante"

"-Você não sabe com quem se meteu-Falei e um sorriso desafiador naceu em meus labios."

"Balancei a minha cabeça com força tentando expulsar a dor e me endireitei,eu não podia me distrair,tinha que estar mais consentrada,para que o meu reflexo não falhasse.Eu tinha que agir como uma vampira de verdade,com agilidade,suavidade,friesa e presisão"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso,e por favor comentem bastante para que eu poste o proximo capitulo!

Beijos s2

P.s-Vou postar assim que estiver tantos comentarios como tinha antes!!