A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 4
conhecendo: Sasuke x Hinata.


Notas iniciais do capítulo

olá minna. voltei com mais um capítulo para vocês espero que gostem e deixem suas reviews.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/4

Sasuke’s pov on

 

Lá estava eu ao lado da Hyuuga, não sei porque me ofereci para leva-la em casa, ou de onde tirei essa história de conhecê-la melhor, eu quase nunca nem à vi, não me importa nada sobre ela, mas tenho que confessar ela me intriga, primeiro o que foi aquilo com o Naruto lá no ichiraku, tenho de perguntar depois, segundo queria rejeitar minha companhia, sendo que metade de Konoha se mataria para estar no lugar dela.

 

- Alguma coisa o incomoda Sasuke-kun?- ela estava me olhando preocupada, e que olhos que ela tem, são tão bonitos e me passam tanta paz, já estávamos quase chegando ao se clã e não tinhamos nem ao menos conversado, então perguntei:

 

- Hinata, ainda está cedo, quer ir a um lugar comigo, onde poderemos conversar melhor - terminei a encarando, estava com um expressão confusa, será que essa garota tá com medo que eu a agarre?

 

-Sasuke-kun , eu não sei não – me respondeu receosa.

 

- Não se preocupe, Hinata eu não mordo, além disso não quero voltar pra casa agora- tentei acalmá-la acho que funcionou.

 

- Está bem onde vamos? – perguntou.

 

- Em um lago perto daqui, gosto de ir lá para espairecer.

 

- Então vamos – ela disse me lançando um sorriso, o mais bonito que já vi era inocente, nossa acho que estou amolecendo, recomponha-se homem.

 

- vamos – Falei modificando o caminho, caminhamos um pouco até chegar a um lago, que se formava graças a uma queda d’água, era rodeado por um bosque repleto de flores e alguns arbustos, o céu se refletia no lago realmente é um lugar muito agradável.

 

 - Que lindo – ela me disse seus olhos brilhavam como os de uma criança ao ver o mar pela primeira vez.

 

-Vamos nos sentar ali- disse apontando para o tronco de uma árvore, nos sentamos e começamos a diálogar, expliquei às regras uma pergunta de cada vez para ambos, começaria por mim.

 

- Então Sasuke-kun o que gostaria de saber de mim?- hum o que pergunto primeiro? Já sei!

 

Sasuke’s pov off

 

Sasuke: O que há entre você e o Naruto? – perguntou o moreno sem medo, o constrangimento era  visível no rosto da garota.

 

Hinata: Nossa você percebeu?-  e como ele não perceberia se ela é totalmente transparente.

 

Sasuke: Sim, então me conte!

 

Hinata: Está bem – ela o olhou – não sei porque, mas eu confio em você, e será a primeira pessoa a quem irei contar – isso deixou o garoto mais curioso ainda.

 

Sasuke: Então conta logo – a garota ria, pelo tamanho da curiosidde do Uchiha.

 

Hinata: Desde criança eu gosto do Naruto-kun , sempre o observava, e foi graças a ele que eu deixei de ser aquela garotinha fraca que era a vergonha do clã, então quando ele estava lutando contra o Pain ao pensar em perdê-lo, eu simplesmente entrei na luta e confessei o meu amor por ele, consegui salvá-lo mas quase morri, depois desse dia ele se afastou de mim, e nem tocou mas no assunto – o Uchiha estava chocado com aquela história uma parte dele queria acabar com o Uzumaki e ele nem sabia o porque.

 

Sasuke: Nossa o Naruto é mesmo um idiota, depois de tudo que você fez por ele, depois dizem que eu é que sou insensível, imagino com você deve ter se sentido. – ele estava muito nervoso mesmo.

 

Hinata: Calma Sasuke-kun, eu realmente fiquei triste, mas resolvi que vou me dedicar ao trabalho e tentar esquecer tudo que aconteceu, também decidi que vou cuidar mais de mim, pois sempre pensei nos outros primeiro e esquecia dos meus sentimentos.

 

Sasuke: Mas o Naruto disse que , quer falar com você, será que não é sobre isso?- tentava animar a garota, mas no fundo estava querendo acabar com o último Uzumaki que restou.

 

Hinata: Mesmo se for Sasuke-kun, eu não vou me iludir mais, não quero que ele fique comigo por pena – disse ela fingindo um sorriso.

 

Sasuke: Mas e você o que gostaria de saber de mim? – falou tentando mudar o assunto pois via o quanto a garota sofria, mas ficou com medo pela pergunta que viria em seguida.

 

Hinata: Do que você mais se arrepende de ter feito? – falou o olhando nos olhos.

 

Sasuke: Matado meu irmão, e ter fugido da vila, eu não posso mudar o que fiz e a maior consequência dos meus atos é essa guerra horrível que se formou – ela o olhava com ternura estava sentindo o tamanho da dor do garoto.

 

Hinata: Você escolheu o caminho errado mas no fim acabou no lugar certo, porque você tem um coração bom Sasuke-kun apesar de todo o orgulho que carrega,- ela pegou a mão dele pa lhe passar confiança – eu tenho certeza que essa guerra acabará em breve – essa palavras acalmaram o coração do moreno que se permitiu sorrir.

 

Sasuke: Obrigado, Hinata quero te perguntar algo, como você conseguiu ser reconhecida pelo seu clã?- perguntou curioso pois sabia que ela sempre fora rejeitada por ele.

 

Hinata: Há muito tempo eu treino com a Tsunade,mas ninguém sabe.- falou vendo um Sasuke admirado formular uma pergunta.

 

Sasuke: Com a Tsunade mas como ninguém nunca soube.

 

Hinata: Soubemos ser discretas, mas posso continuar a responder – Sasuke fez que sim com a cabeça – há um ano atrás, numa reunião do conselho do nosso clã, meu pai pediu para que Hanabi assumisse meu lugar como nova líder do clã, fiquei muito triste pois ele, nunca mais me vira lutar e achava que eu ainda estava fraca coisa que já não era verdade, o conselho então promoveu uma luta entre eu e minha irmã, para ver quem era digna, Sabe Tsunade me ajudou a dominar vários jutsus seculares do meu clã alguns que até tinham sido esquecidos, então na minha luta mostrei todo o meu poder, ganhei a luta facilmente e deixei todos admirados  e desde então, ganhei o reconhecimento do meu clã e principalmente do meu pai que depois me pediu desculpas por todos esses anos de maus tratos.

 

Sasuke: Nossa Hinata caramba você deve estar muito forte, vamos treinar juntos um dia desses, agora é sua vez de perguntar!

 

Hinata: Sasuke por que você trata tão mal suas admiradoras? – disse

 

Sasuke: Elas só querem estar perto de mim porque sou um Uchiha, ou seja só estão atrás de estatus social, além disso elas são maníacas vivem me perseguindo, e tentando arrancar um pedaço meu. Agem como se eu fosse posse delas, isso me deixa muito nervoso, nenhuma delas me conhece realmente.- falou retomando o ar.

 

Hinata: Deve ser difícil, viver assim -  disse a garota rindo ao imaginar milhares de garotas correndo atrás do garoto.

 

Sasuke: Para de rir isso não é engraçado, além do mais você sabe como é isso o Kiba me disse que você também tem um fã clube.

 

Hinata: O Kiba viaja, só porque alguns garotos me tratam bem não quer dizer que eles gostam de mim – “ela é realmente ingênua”pensava o moreno.

 

Ambos começaram a rir.

 

Sasuke: Sabe Hinata você é bem diferente das outras garotas, acho que podemos ser ótimos amigos.- falou olhando a morena a sua frente.

 

Hinata: Bom saber Sasuke, e também concordo com você.

 

Sasuke’s pov on

 

Ficamos conversando, até  pôr-do-sol, descobrimos que temos várias coisas em comum além do fã clube,por exemplo não gostamos muito de doces, adoramos o inverno, dentre outras coisas, descobri o quanto uma garota pode ser legal, e que nem todas as meninas falam gritando, adorei o tempo que passei com ela, sabe algo dentro de mim gosta de ficar perto dela.

 

Sasuke’s pov  off

 

Hinata’s pov on

 

Já estava ficando tarde a lua já apontava no céu, o tempo passou tão rápido que nem percebi, fazia muito tempo que não me sentia assim, sabe o Sasuke não é tão impenetrável quanto achava que era, sua companhia é muito agradável e quando estou perto dele me sinto tão segura que sou capaz de expressar tudo aquilo que penso e melhor sem gaguejar, sabe, até que ele é muito engraçado com aquele jeito de ser dele. Todo sério e com ar de superior, mas eu consegui ver como ele é na verdade comigo ele não usava uma máscara de proteção e pude ver quem é Sasuke Uchiha de verdade, nós descobrimos o quão parecido somos, gostaria de poder ficar mais , mas devem estar me procurando lá no clã, mas agora que vamos ser companheiros de equipe não faltará oportunidade.

 

- Sasuke-kun – falei chamando sua atenção – acho que devemos voltar , já está tarde.

 

- É verdade, outro dia continuamos conversando mais, eu te acompanho até sua casa – ele se levantou e me ajudou a fazer o mesmo , então continuamos conversando até chegar nos portões da minha casa.

 

- Até amanhã Sasuke-kun -  o olhei esperando sua resposta.

 

- Até – disse, isso me fez rir internamente, pois mesmo em algo tão simples ele ainda se encontrava sério, mas acho até fofo o jeito dele, pera aí Hyuuga o que você esta pensando ele é seu amigo, ainda bem que ele me tirou de meus pensamentos com aquela vos grave e rouca que apenas ele tem – te encontro amanhã às 07:30hs nos portões de saída de Konoha – falou ele por fim.

 

- Estarei lá, boa noite – disse adentrando os portões do meu clã, fui direto para meu quarto se Neji me visse me faria um interrogatório, e não gostaria nada de saber que eu estava com o Sasuke, ele é muito protetor parece até um irmão mais velho, entrei no quarto e peguei o nescessário para um banho e me encaminhei para o banheiro depois de fazer minha higiene. Me deitei pois tenho que descansar para a missão de amanhã, o sono demorou um pouco a vir, enquanto isso flashs de tudo o que aconteceu durante o dia passavam pela minha cabeça “Sasuke Uchiha quem diria”durmi com esse pensamento martelando minha cabeça.

 

Hinata’s pov off

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gostaram deixem seus reviews,logo volto postando mais um capítulo,bjoxxxxxxx:p