A Decisão de Hinata escrita por natyyyy


Capítulo 3
"comemorando".


Notas iniciais do capítulo

olha eu de novo aqui com mais um capítulo desta fic espero que gostem,bjos..e deixem suas reviews.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94549/chapter/3

Akane: Pessoal, que acham de comemorarmos, a nova formação de nosso time?

 

Sasuke: Por mim tudo bem  - “pelo menos não tenho que cozinhar” pensava o Uchiha.

 

Hinata: eu aceito, não tenho nada para fazer mesmo.

 

Akene: Então tá eu conheço um bom lugar – sorria feito doida.

 

Sasuke e Hinata: Qual?

 

Akane: Vocês veram – disse arrastando os dois – chegamos!!!!!

 

Sasuke e Hinata: Aqui!!!!

 

Akane: Sim adoro lámen – ela os levou ao ichiraku, “só porque eu não queria pensar no Naruto”Hinata pensava – Vamos entrar?

 

Sasuke e Hinata: Vamos.

 

Akane: Cara que coisa estranha vocês combinaram de falar tudo juntos – os três se olharam e começaram a rir, entraram e se sentaram numa mesa perto da janela.

 

Sasuke: Nossa essa é primeira vez que venho aqui e não encontro o dobe.

 

Akane: Aquele seu amigo loiro lindinho? – perguntou, “essa menina é tarada” pensava Sasuke.

 

Hinata: Conhece o Naruto-kun  akane?

 

Akane: Sim, ele é o melhor amigo do Sasukezinho, fomos apresentados outro dia.

 

Sasuke: Para de me chamar assim prateada -  a garota lhe lançou um olhar mortal.

 

Akane: Você sabe que eu odeio que me chamem assim.

 

Sasuke: Você começou, então vamos pedir?

 

Akane: Ahhhhhhhh

 

Hinata: Tudo bem Akane?- perguntou assustada.

 

Akane: Me esqueci que tenho um compromisso, preciso ir –  disse saindo correndo deixando duas pessoas sem entender nada para trás.

 

Sasuke: Ué, aquela doida nos arrasta até aqui e depois vai embora.

 

Hinata: Se você quiser podemos ir também Sasuke-san – falou olhando para o parceiro.

 

Sasuke: Imagina, agora que estamos aqui vamos comer pelo menos – ele não queria voltar pra casa e cozinhar – e me chame de Sasuke-kun, afinal nos conhecemos desde a academia ninja.

 

Hinata: Mas pensei que não gostasse,que te chamem assim.

 

Sasuke: Não gosto quando me chamam assim forçando uma intimidade, mas sei que você não é como as outras garotas, não corro o risco de ser agarrado a força por você a qualquer hora – falou rindo e provocando a mesma reação na garota.

 

Hinata: Obrigada por confiar em mim Sasuke-san – ela lhe lançou um sorriso doce.

 

Sasuke: Como?? – a garota percebeu o que o Uchiha queria dizer.

 

Hinata: Tá bom, Sasuke- kun, melhorou – falou contente.

 

Sasuke: Sim, assim está bem melhor – disse lançando um sorriso de lado para a Hyuuga.

 

Hinata: Que bom – a garota não sabia porque mas, gostava da companhia de Sasuke.

 

Sasuke: Me surprendi muito, quando soube que você faria parte do meu time – fitou a garota de modo impacível.

 

Hinata: Por quê?

 

Sasuke: Você não me parece alguém que gosta de guerra – falou fitando a garota.

 

Hinata: Vejo que não me conhece o suficiente – a garota percebeu o parceiro franzindo a sobrancelha, ele iria falar algo mas um grito estridente chamou a atenção de ambos.

 

? Sasuke-kun!!!

 

Sasuke: Sakura será que não consegue falar mais alto – disse com seu tom de superior.

 

? Teme, não fique tão nervoso – dizia um garoto loiro se aproximando, a morena travou na hora que escutou aquela voz.

 

Sasuke: Naruto, pensei que estava doente, já que não o vi logo que entrei – falou com um sorriso de canto.

 

Naruto: Hahaha, a vovó mandou meu time numa missão acabamos de voltar.

 

Saskura: Eu trouxe o Naruto aqui, pois sei que ele precisa comer e  relaxar,já que a missão foi desgastante, só o Sai que não veio, teve que fazer algo as pressas – Sakura descobrira a pouco que gostava de Naruto e não mais de Sasuke e fazia de tudo para agradar o loiro desde esse dia, mas notara que o mesmo estava diferente ultimamente  – oi Hinata-chan – disse assim que percebeu a presença da Hyuuga, esta por sua vez ainda estava paralisada e com essa pergunta saiu do transe.

 

Hinata: Olá Sakura –chan – fingia um sorriso para desfarçar sua vermelhidão.

 

Naruto: Oi Hinata, como vai? – o loiro a mirava docemente, lhe dando um sorriso.

 

Hinata: Na-na-ruto-kun, ohayo – ela virou um pimentão.

 

Sakura: Podemos nos juntar a vocês.

 

Sasuke: Por quê não.

 

Assim que todos estavam sentados, a garçonete veio anotar os pedidos.

Garçonete: O que vão querer?

 

Sakura: Naruto-kun aposto que adivinho o seu lámen favorito – Naruto se animou ao saber que Sakura reparara tanto nele que até sua comida favorita ela sabia logo deixou um enorme sorriso surgir.

 

Naruto: E qual é sakura-chan? - a garota não sabia só queria agradar o loiro então começou a falar um monte de tipos de lámen, e depois de dez minutos.

 

Saskura: Lámen de bacon?

 

Naruto: Sakura-chan pensei que soubesse, se continuar assim vou morrer de fome, será que ninguém repara em mim, cara eu peço o mesmo lámen desde a academia você e o Sauke deveriam saber – disse triste seu sorriso já tinha desaparecido, até uma voz melodiosa tirá-lo de seus pensamentos.

 

Hinata: Lámen de porco Sakura-chan – todos olharam para a garota.

Sakura: como Hinata?

 

Hinata: O lámen favorito do Naruto é o de porco – disse por fim , fazendo Naruto a fitar com alegria, gostava da garota mais a cada dia desde sua declaração, mas seus sentimentos estavam divididos entre ela e Sakura, mas não pode deixar de notar que a garota o conhecia em alguns aspectos melhor que seus melhores amigos.

 

Naruto: A Hianata certa, Sakura-Chan – Disse o garoto feliz.

 

Sakura: Ah,então vamos pedir logo!!- falou a rosada querendo fugir do assunto.

 

Todos menos Sakura: hai – em seguida fizeram os pedidos e depois de alguns minutos os pratos chegaram à mesa, todos começaram a comer menos Sakura.

 

Sakura: Sasuke-kun posso fazer uma pergunta- Sasuke fez que sim com a cabeça, a rosada ficara com uma pulga atrás da orelha, o que seu amigo faria sozinho com Hinata em um restaurante, ele não costumava fazer isso parou com o raciocínio e perguntou – Você e a Hinata estão juntos?- disse por fim, os dois garotos engasgaram e Hinata não aguentou e desmaiou.

 

Os garotos e a Haruno foram ajudar Hinata e logo ela acordou, por um momento corou , ao notar que estava nos Braços de Sasuke e Naruto.”Hinata, você está bem?’’disseram em uníssonico.

 

Hinata: Estou sim – repondeu , em instantes todos já estavam nos lugares outra vez.

 

Sakura: Sasuke, não pense que eu me esqueci, você não respondeu minha pergunta –  disse curiosa.

 

Sasuke: Sakura, não seja idiota, nós não estamos juntos – ele estava ríspido.

 

Naruto: Então o que fazem aqui sozinhos – o garoto também estava curioso para saber. Se sentia incomodado em pensar que os dois estavam juntos.

 

Hinata: Estamos c-comemorando minha entrada no time Yukki – falou apontando para seu próprio uniforme.

 

Sasuke: Hum, isso – repondeu em concodância com a morena.

 

Sakura estava surpresa, já Naruto, este estava estático  observando às curvas da Herdeira Hyuuga , até que a voz do amigo o despertou.

 

Sasuke: Dobe, você quer uma foto? – o moreno observou que Naruto estava babando por sua companheira de equipe e não deixaria isso passar em branco.

 

Naruto: Não é isso que está pensando, Teme – respondeu o loiro fechando a cara, Hinata não estava entendendo nada, mas a rósea a sua frente ficou com um pouco de ciúme.

 

Sasuke: Eu não pensei. Eu vi! – afirmou, os garotos começaram uma pequena discursão na qual, o loiro negava e o moreno o acusava.

 

Hinata: Sakura-chan,eu não estou entendendo nada – cochicou para a Haruno, a garota se espantou com a ingênuidade de sua amiga.

 

Sakura: Não se preocupe, eles são assim mesmo – tentou acalma a Hyuuga – e vocês dois parem agora mesmo!!! – ordenou olhando na direção dos garotos, os quais pararam imediatamente ao ver a aura negra se formando ao redor da rosada.

 

Sakura: Mas, onde está a Akane? afinal ela também é do time Yukki? – preguntou ainda desconfiada.

 

Sasuke: Ela teve que resolver um problema e saiu feito uma doida daqui!! – todos ouviam com atenção.

 

Sakura: Hum entendo, Hinata  por que você decidiu se juntar aos times especiais?  É muito perigoso, você pode morrer! – a morena pensou e logo respondeu.

 

Hinata: Sakura, todos os meus amigos estão lutando para defender Konoha, eu não vou ser a única a fugir até porque, a vila é o nosso lar e das pessoas que amamos, e eu a defenderei com minha vida se nescessário.

 

? é Isso aí, Hinata!!!! – disse um ser vestido de verde levantando-se de uma mesa.

 

Todos menos o ser verde: Leeeeee!!!!!!

 

Lee: Hinata, eu sinto o fogo da juventude queimar dentro de você – ele falava com lágrima no olhos, enquanto isso formavam-se gotas na cabeça dos demais – agora eu tenho de ir –  disse isso e ficou na posição de plantar bananeira e saiu em desparada.

 

Todos: Gota dupla.

 

Naruto: Alguém entendeu alguma coisa? – perguntou ainda tonto, pelo ocorrido à pouco.

 

Todos menos Naruto: Não mesmo. – depois desse ocorrido os quatro conversaram sobre vários assuntos variados, entre alguns desmaios de Hinata e brigas dos garotos.

 

Sakura: Agora temos que ir, Hinata boa sorte!Sasuke-kun até logo ,tchau – disse isso e saiu arrastando Naruto porta a fora, mas o mesmo voltou depois de alguns segundos.

 

Sasuke: Que foi dobe? – perguntou indiferente.

 

Naruto: Nada, só vim me despedir, coisa que a Sakura-chan não deixou que eu fizesse.

 

Sasuke:Tá esperando o quê?

 

Naruto: Você é muito chato teme, mas tudo bem vamos treinar um dia desses? – falou com o mesmo sorriso de sempre.

 

Sasuke: Hum – esse era o jeito dele dizer sim.

 

Naruto: Tchau Hinata!

 

Hinata: Tchau Na-naruto-kun  - estava super vermelha.

 

Naruto: Hinata será que podemos conversar amanhã – o mesmo estava completamente constrangido, já Hinata congelou, tanto que quem respondeu a pergunta foi outra pessoa.

 

Sasuke: Não , Não pode!!!

 

Naruto: Como assim, Sasuke? – falou interrogando o amigo.

 

Sasuke: É que amanhã teremos uma missão – respondeu – não é mesmo Hinata? – perguntou tirando Hinata do transe.

 

Hinata: Isso.

 

Naruto: Então podemos conversar quando você voltar da missão? – olhou na direção da mesma.

 

Hinata: c-cl-claro, n-naruto-kun – ela estava se odiando pois nunca mais gaguejara mas quando ficava perto de Naruto, parecia uma criança aprendendo a falar.

 

Naruto: Ótimo então até- disse dando um beijo na bochecha da garota, o que a fez virar um tomate na hora, o loiro se retirou do local, e a mesma continuava parada no mesmo lugar, até que pequenos balanços a trouxeram de volta, era Sasuke.

 

Sasuke:Hinata?Hinata, você está bem?

 

Hinata: Hai, Sasuke –kun não se preocupe, bom acho que tá na hora de ir – não terminou de falar pois fora interrompida pelo Uchiha.

 

Sasuke: Eu te levo – falou indo em direção à porta.

 

Hinata: Não precisa não – o garoto a olhou, e nesse momento ela soube que aquilo era uma ordem , então se conformou.

 

Sasuke: Assim nós podemos nos conhecer melhor, já que iremos trabalhar juntos.

 

Hinata: Mas nós já nos conhecemos – ela estava confusa.

 

Sasuke: Não foi isso que você disse, no começo do almoço – fez a garota recordar da conversa que mantinham antes da chegada de Sakura e Naruto.

 

Hinata: Tem razão Sasuke-kun – disse já do lado de fora, ao lado do Uchiha, então começaram a caminhar em direção ao clã Hyuuga.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom esse foi o terceiro capítulo.. deixem seus reviews... em breve volto com mais um capítulo...bjo