Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 4
Nico é minha Anestesia Humana!


Notas iniciais do capítulo

Bom... Gente. Eu ia postar só amanhã...
Mas! Eu consegui terminar o capitulo hoje...
Ah! Obrigada pelos reviwes gente!
PS: Não sei se esse capitulo ficou muito bom...
Mas, ta ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/4

P.o.v. Nico

Nossa... Eu realmente tenho que admitir... Eu fiquei chocado com aquilo. Tipo... Ash é filha de um Deus que está morto?

Uau... Ela conseguiu me ganhar no gênero de esquisitice. Mas, nossa... Que legal tipo... Ser filho do Deus da Cura... Vai ser bem útil para ela em uma guerra... Mas, Zeus já deve estar ciente do que esta acontecendo, e não deve estar nada feliz com o Apolo. Se bem... Que acho que entendo Apolo... Asclépio é filho dele... Ou era... Tanto faz!

***

Bom... Depois daquela confusão toda, os outros campistas foram saindo ate ficar eu, Ash e Quíron. Olhei para Ash... Sua expressão era indecifrável... Podia ver medo, susto, alivio... T-u-d-o. Mas, também... Ela deve estar bem confusa mesmo... Ela passou por tanta coisa. Acho que isso é muito para uma pessoa em só um dia. Mas cheguei a uma conclusão. Ela estava abalada. O pai dela estava morto. Se ela não fosse forte do jeito que eu sabia que ela era. Ela já teria desmaiado, desabado em choro, e feito um mote de outras coisas. Mas não, ela apenas sentou em um canto e se afundou em pensamentos. Fui ate ela para tentar a consolar...

- E ai? Ta legal? – Eu sei que é uma pergunta estúpida... Depois de tudo que tinha acabo de acontecer.

- Bom... Estou melhorando.

- Eles te pegaram de surpresa né?

- É... Eu realmente não estava preparada para isso...

- Pelo menos você não abriu um buraco no chão. – Disse eu olhando o chão me lembrando de quando eu descobri que era filho de Hades... Fiquei tão irado em saber que Bianca estava morta que mandei uns monstros pro Mundo Inferior e acabei deixando uma marca imensa no chão do acampamento. Olhei para Ash... Ela estava me olhando confusa.

- Como assim? – Ela perguntou.

- Sabe minha irmã? A Bianca...

- Sim... Ela morreu né?

- Bom... Sim... E na noite que Percy me contou isso veio uns monstros atrás da gente e eu estava tão bravo com Percy por ter deixado Bianca morrer... Que... Que... Eu abri um buraco no chão para que os monstros caíssem nele e voltassem para o submundo. Foi assim que soube que era filho de Hades... E a marca desse incidente ainda esta no chão daqui. – Eu expliquei a ela. E, admito que fiquei uma pouco mal quando pensei em Bianca. Fazia tempo que eu não a via no Mundo Inferior... Realmente estava com saudades.

- Ah... Bom... No dia que você descobriu quem é seu pai... Também fica sabendo que sua irmã morreu... E eu descubro quem é meu pai e que ele morreu. – Ela disse fazendo um pouco de deboche. Animei-me um pouco ao saber que estava ajudando.

- Sinto muito pelo seu pai. – Eu disse.

- Eu também. – Ela disse e depois soltou um longo suspiro.

- Bom... – Quíron veio andando em nossa direção. – Acho que não temos um Chalé para você, querida.

- Ah... Mas... Nós podemos construir um. – Eu disse.

- Bom... Vai ser a solução. – Respondeu Quíron. – Podemos começar agora.

- Seria ótimo Quíron. Mas... – Ash começou a falar. – Eu gostaria de... Fazer uma coisa antes. – Ela disse olhando para seu sapato como se ele fosse à coisa mais interessante do mundo.

- Entendo Ash. Bom... Acho que Nico pode ter ajudar com isso. – Quíron disse com uma expressão indiferente. Às vezes acho estranho Quíron sempre estar tão calmo. – Está ocupado Nico? Pode levar Ash até o Mundo Inferior?

- Claro que posso. – Eu disse. E ao terminar de falar Ash olhou pra mim. Em seus olhos você podia ver todos os tipos de emoções existentes. Ela deu um sorriso de leve, e eu correspondi.

- Obrigada. – Ela disse.

- Bom... Vamos então? – Fui me levantando. E logo depois estende a mão para que Ash levantasse, encorajando-a a se levantar.

- Vamos. – Ela disse e pegou minha mão.

P.o.v. Ashley

Peguei a mão de Nico e me levantei. Por um segundo esqueci de tudo que estava acontecendo. De tudo que tinha acontecido. E de tudo que ia acontecer. Minha tristeza meio que deu um tempo. E, eu só sentia felicidade. Eu sei que é muito estranho eu me sentir feliz em uma hora dessas, mas, Nico fazia eu me esquecer de tudo e todos. Quando encostava no Nico era como se só existisse ele no mundo. Olhei em seus olhos. Seus lindos olhos negros. Tão misteriosos... (Suspiro).

Espera! Ashley Humphrey. Concentre-se. Você esta preste a fazer uma das coisas mais marcantes da sua vida e a única coisa que consegue pensar é nos olhos do Nico. Ninguém merece.

Acho que quando eu estiver em momentos dramáticos ou coisas do tipo vou mandar o Nico colocar uma lente. Talvez assim eu consiga me concentrar. Como será que ele deve ficar de olhos azuis hein?

Boa pergunta... Será que seus olhos ainda vão ficar tão misteriosos?

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Foco Ash! Sabe... Às vezes eu acho que o Nico funciona como um anestésico pra mim.  Cada idéia Ashley!

Mas... É... O Nico é minha Anestesia Humana. Quando estou com ele, eu sinto um alívio enorme da dor que sinto. Vixe! Nem imagino se ele souber todos esses pensamentos meus.

Às vezes eu tenho uma criatividade hein.

Nossa não sei por que, mas naquela hora me veio o pensamento  que eu tive dias ou horas atrás (que dia é hoje mesmo? Quanto tempo será que já passou desde o Capture a Bandeira Aff... perguntas e mais perguntas. Será que faz quanto tempo que estou igual uma idiota só pensando? Ai... o que eu tava pensando mesmo? A é! O plano que eu fiz. Eu ia “me machucar” e Nico iria “me salvar”. Aconteceu tudo ao contrario.

- Ash? Ainda ta aí? – Nico disse estalando os dedos na minha cara e com um sorriso no rosto como se estivesse se divertindo com aquilo.

- Você ligou para Ashley Humphrey. No momento não posso atender. Estou muito ocupada pensando igual uma idiota. Então... Deixe seu recado após o sinal. Bip. – Eu disse imitando uma de caixa postal. Nós começamos a rir juntos enquanto saiamos da Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... É isso ai.
Se gostaram DEIXEM REVIEWS!
Se não gostaram... DEIXEM REVIEWS TAMBÉM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.