Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 16
Conversa na Madrugada


Notas iniciais do capítulo

Gentee a partir dii agora aa Chase_Aphrodite vaii fazer a fic cmg o/
Intaum ta aii oo capitulo metade fui eu metadee elaa
UASHAUSHUASHUSH'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/16

Vamos dizer o seguinte... Eu acordei de manhã e fui direto tomar café. Luxa veio falar comigo para irmos treinar mais eu achei melhor ir falar com ela do meu sonho com Atena então ela foi chamar o resto do pessoal e fomos para a Casa Grande. Quando entrei lá não sei por que, mas veio a minha cabeça instantaneamente como eu havia me afastado do Nico ultimamente e me senti triste. Eu o amava mais minha cabeça estava muito cheia esses últimos dias. Ah... Eu vou ter todo o tempo com ele na missão. Acho que consigo esperar ate lá. Tentei me convencer, mas não era verdade eu sentia muita falta do Nico, de seu toque de sua companhia e um buraco veio em meu coração como uma fincada. Eu estava com saudades dele. =S

Bom... Ignorei o tal buraco. Nós conversamos sobre a estratégia e obviamente Annie estava lá. Contei do meu sonho anterior então ficou combinando que Argos nos levaria ate uma estação rodoviária da cidade mais próxima do acampamento iríamos de ônibus ate Nova York e daí íamos procurar o tal estúdio MAC. Que me disseram ser Morto Ao Chegar. Era uma das entradas para o submundo. Ate lá segundo a profecia já saberíamos que é o tal traidor que pretende derrubar o Olimpo. Depois do plano feito fomos todos treinar. Decide que precisava mais do que nunca da companhia do Nico então nós fomos treinar arco e flecha que era vamos dizer o ponto fraco de nós dois. Eu não fui tão ruim. Eu era boa. Claro que se fosse escolher eu escolheria lutar com a espada que eu era visivelmente melhor, mas a espada é mais para contato próximo. E se eu precisar lutar mais a distancia? Nesses casos só o arco e flecha salva, e como eu precisa estar preparada para tudo ate fui correr com as dríades e com o pessoal de Hermes depois do almoço. Depois da quinta derrota decide parar e ir para o lago de canoagem com o Percy ele me disse que a canoagem foi à única habilidade realmente boa dele quando ele chegou ao acampamento quando ainda tinha apenas 12 anos.

Terminei o dia estava exausta, pois é depois do jantar fui direto para a casa grande e dormi. Nenhum sonho graça aos deuses.

***

Bom... Vou resumir o dia seguinte: TEDIO + TREINO, TREINO, TREINO + EMOS E + EMOS ¬¬’.

- Ash... Você já esta bem?

- Eu pareço bem Nico? – eu não pude evitar ser grossa com ele. É to “p” da vida hoje mesmo. Deixa-me explicar... Hoje eu levantei e fui treinar arco e flecha ate ai tudo bem, mas depois do almoço eu fui treinar esgrima com a Nanda. E TAVA UMA BOSTA tipo:

PLAFT – suspiro da Nanda... – PLAFT – suspiro da Nanda – PLAFT – suspiro da Nanda – PLAFT – suspiro da Nanda – PLAFT - CALA ESSA BOCA!! NÃO CONSEGUE FICAR SEM SUSPIRAR NEM UM MINUTO? – PLAFT – hãan? – POOW (barulho da minha espada caindo no chão) – DROGA!! MENINA EMOO!!  ÉE EMOO MESMO!! FICA AI SO SUSPIRANDO COM CARA DE “EU SOU UMA MEIO-SANGUE INDETERMINADA NINGUEM ME AMA” E BLÁ BLÁ BLÁ PO*RA PODIA DESFARÇAR PELO MENOS UM POUCO NÉ!! JÁ PAROU PRA PENSAR QUE NÃO É SÓ VOCE NESSE MUNDO COM PROBLEMAS E MESMO ASSIM NÃO É TODO MUNDO QUE FICA POR AI SUSPIRANDO!! Só depois de parar de gritar que eu vi que todo mundo nos observava. E VOCES SEUS CURIOSOS DE ARAQUE?? VOCES NÃO TEM COISA MELHOR PRA FAZER NÃO? Eu disse gritando saindo da arena pisando firme. E daí eu vim para a p      raia pensar no que havia acontecido e eu acho que uma pontinha de remorso estava começando a surgir no meu peito. =S E foi ai que o Nico chegou.

- O que aconteceu afinal?

- Não estava lá na hora?

- Não estava treinando arco e flecha...

- Ah... Não foi nada de mais, eu estava treinando com a Nanda e ela me estressou eu gritei com ela e sai. Mas... Ah Nico... Se arrependimento matasse... – eu disse me jogando nos braços do Nico.

- Não fique assim Ash... – Nanda disse chegando.

- Ah Nanda me desculpe... – eu corri e a abracei.

- A culpa foi minha Ash. Eu estava distraída. Eu prometo não ficar parecendo uma emo com cara de ninguém me ama. – ela disse rindo. Eu dei um pequeno sorriso. Até que Quíron chegou. - Bom, vejo que já está tudo certo por aqui não?

- Esta tudo bem. – Eu disse com um longo sorriso.

- Então acho que nem preciso saber. Mas vão agora dormir. Amanhã vocês saem cedo.

- Okaay.

Nós dissemos e fomos andando.

Dormi sem sonhos e acordei do nada. Daí eu pensei:

“PQP!!! QUANDO EU IA TER UMA NOITE BOA EU ACORDO DO NADA?!”.

Então eu dei uma olhadinha no relógio.

Eram 3 horas da madrugada. QUEM ACORDA ÀS TRÊS HORAS DA MADRUGADA?!

Resolvi dar uma voltinha para ver se o sono voltava.

Então por algum motivo misterioso... MENTIRA!!! ERA UM DEUS LÁ QUE EU SEI!!! Eu quis ir até a praia. E lá sentada na areia observando a Lua Nova quem eu encontro?! Serena.

- Serena?! – perguntei surpresa. Quer dizer, quem em sã consciência, sai para observar a lua, lua nova que é muito sem graça, às TRÊS HORAS DA MANHÃ!!!

- Oi, Ashley... – ela me respondeu.

- O que faz aqui, gata? – perguntei usando aquela gíria de pagodeira.

- Nada. Só vendo a Lua. – Serena disse como se fosse à coisa mais natural do mundo.

- Não tem Lua. É lua nova. – falei.

- Errado. A lua está lá coberta pela sombra da terra e sem receber os raios do sol. – ela comentou – Assim como o meu pai... Na sombra do irmão, e fora do amor da mãe. – concluiu triste.

- Seu pai... – comecei a dizer. Só que me toquei de uma coisa – VOCÊ SABE QUEM É SEU PAI?! ACHEI QUE ERA INDETERMINADA E... – antes que eu pudesse terminar de falar (ou gritar) ela estava com a mão na minha boca.

- Quieta! Quer que o Acampamento inteiro escute?! – falou brava. Por fim suspirou e cruzou os braços dando aquele sorriso sarcástico. – Acho que é hora de você conhecer a minha história...

- Também. – concordei sem-graça.

- Só para começar meu nome completo é Serena Paula Waldorf Linton. Tenho exatamente 16 anos e cinco meses. Sou filha de Paula Waldorf Linton. Sim, ela é a agente de modelo. A mais famosa do país, talvez do continente, diga-se de passagem. Meu padrasto se chama Jeremy Linton. Um empresário de uma grande empresa. Antes, que diga qualquer coisa ele é um cara legal. Tudo que eu queria, precisava, ou pedia eu tinha na hora. Fui expulsa de 27 colégios. E 38 internatos. Aos meus cinco anos de idade meu pai veio me visitar. Ele me tornou mestre em cinco artes marciais diferentes. Meu deu o Arco e Flecha Negro que nunca erra o alvo. E uma capa preta com fitas de cetim vermelho que me permitem voar. Tenho três carros e uma moto. Quando tinha 10 anos um maldito sátiro chamado Jim me obrigou a vir para cá. Encontrei Luxa. E bem... Contei meu segredo. Fiz ela fazer um Juramento de Sangue Sobre o Estinge para ela guarda-lo. Um ano depois consegui convence-la a fugir comigo. O resto da história você sabe. – ela disse em um fôlego só.

- Serena... Se sabe quem é seu pai... – tentei dizer.

- Ele me disse quem era e falou que eu precisava guardar segredo. – ela me interrompeu triste. - Você não sabe como é difícil... Ver todos olhando para você e saber que eles pensam “Essa menina deve ser muito mimada” ou “Coitadinha nem sabe quem é o pai” ou “Nem sabe quem é o pai e age como se fosse à dona da verdade”. – Notei algumas lágrimas escorrendo pelo rosto dela. – Por isso eu gosto da Lua Nova. Ninguém sabe aprecia-la como deve.

- Desculpe... Mas, eu acho que você vai encontrar alguém que te ame do seu jeitinho, e vocês vão viver uma linda história de amor... – falei tentando consolá-la.

E SABE O QUE ELA FEZ? ELA DEU UMA RISADA SARCASTICA E FICOU INDIFERENTE!!!

- Sei... Ashley. Só para você saber. Eu não acredito em histórias de amor, príncipes encantados em cavalos brancos, muito menos em finais felizes eternos. As histórias de amor são tolas mentiras. Ninguém vai ver alguém e preferir morrer a ficar separado dessa pessoa. Príncipes Encantados? Ninguém é perfeito. E observe só o exemplo da Cinderela. O príncipe teve que descobrir pelo sapatinho quem era sua acompanhante. Nem foi capaz de lembrar do rosto dela. E ninguém convive com alguém sem brigar uma única vez. Cinderela, Branca de Neve, Aladim, Bela Adormecida. São só mentiras. Mentiras que os pais contam para as crianças irem dormir logo. Percy e Annabeth vivem entre tapas e beijos. Nico não foi capaz de se declarar logo para você. Luxa não consegue dizer que é apaixonada por um dos amigos do Nico, um tal de Gregor. Zeus vive traindo Hera. Finais felizes? Não existem... – Serena me contava como se só visse o lado ruim do amor.

- Pese os momentos felizes com os tristes. – tentei

- Enquanto seus defeitos são escritos em bronze, suas virtudes são escritas na água. Shakespere disse isso. É melhor ir dormir Ashley. Amanhã será um longo dia. – Serena citou e andou na direção dos chalés.

Voltei para a Casa Grande e fui para o meu quarto.

Será que a Serena tinha razão? – eu me perguntava – Que o amor não existe?

Lembrei-me de Nico...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaii?? Gostaraam
Intaaaaaaaaaaaaaaauuuuuum
"DEIXEM ESCRITORES CONTENTES,

MANDE UM REVIEW PRA GENTE" o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.