Nico Di Angelo e a Filha de asclépio escrita por RaqueelHenrique, Chase_Aphrodite


Capítulo 15
Montado Estratégias!


Notas iniciais do capítulo

Genntttteeeeee e a nova Capa?? *--------*
Cortesia da Chase_Aphrodite xD
SIIM ela esta montando capa ii fez uma pra mim não é tudoo?!?! *-----*
Boom... como eu estava doida pra falar da capa nova eu fiz o capitulo rapidim pra pode postar ii muda a capa oo mais rapido possiveel!! intãoo ta ai!!
PS: Eu too dedikando esse capitulo pra Chase que alem dii mi mandar uma nova capa recomendou minha fic o/
MtooMtooMtoo 10 Chase xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94382/chapter/15

Fomos para o táxi... opaa para carro de Apolo e ninguém merece!! Ele convenceu Hefesto a fazer um aparelho para deixar o carro no automático, ou seja ele nem usa mais o carro, bota ele pra anda por ai sozinho enquanto ele fica andando (vagabundiando) por ai. Mas como Zeus não sabe disse (nem pode saber) ele teve que ir nos pegar pessoalmente. Agora imagina como Zeus dessa vez não ia saber O SAFADO NOS INFIOU NO CARRO E BOTOU ELE PRA NOS LEVAR PARA O ACAMPAMENTO SOZINHO. Ele nos acompanhou ate o carro mandou a gente entrar deu ordens pro carro e DESAPARECEU. Quando percebemos e íamos reclamar o carro saiu quase na velocidade da luz praticamente e Apolo desapareceu. Agora tenta imaginar 6 crianças, no carro do sol sozinhas, viajando super rápido e gritando. Imaginaram? Agora pense nisso 10 vezes pior. Então... era nessa situação que a gente se encontrava. ¬¬’

Depois de alguns segundos que para mim pareceram horas chegamos no acampamento e acho que com todos os pedaços do corpo. Logo que descemos o carro saiu e todos nós fomos para a casa grande contar o que tinha acontecido no Olimpo e tudo mais. Quando terminamos já era hora do jantar. Dessa vez ofereci minha comida a Hades. Acho que se vou fazer uma mição lá vou precisar de toda ajuda possível dele. Nem fiquei para a cantoria. Depois que terminei de comer fui direto para a casa grande e na hora que deitei dormi imediatamente. Estava muito cansada. E como todo meio-sangue azarado eu tive um sonho. Não era muito diferente do outro sonho, eu estava com meus amigos em um carro com Argos dirigindo ele parou e nós descemos... fomos andando em direção a uma rodoviária e pude ver que Nanda nos guiava. A cena mudou. Sei pouco de NY mas este pouco foi suficiente pata eu reconhecer que eu estava lá não estávamos correndo de nada, apenas estávamos andando em direção a um beco escuro e Nanda falava alguma coisa que não podia ouvir. Entramos em uma pequena abertura em uma das paredes do beco e eu senti um frio percorrer meu corpo e tudo ficou preto. Depois de um segundo me encontrei em uma praia. Poseidon pensei. Fui andando ate avistar uma mulher sentada na areia. Ela usava uma túnica branca, seu lindo cabelo loiro encaracolado dançava com o vento quando ela olhou em minha direção mesmo estando longe pude ver seu tom cinza profundo. Athena. Fui ate ela.

- Athena?

- Ola criança. – estava totalmente espantada. – Não esperava me encontrar aqui né? – acho que ela não se refiriu apenas em meu sonho. Balancei minha cabeça negativamente. – Bom... o fato é que você ao menos já se perguntou para onde vai nessa mição?

- Bom Nico iria nos levar pelas sombras ate o mundo inferior i lá iríamos procurar pelo traidor.

- Ai santo Zeus. Como Annie faz falta nas mições. – ela disse num susurro. – Criança... como pretende achar o traidor no sub-mundo? Acha que vai chegar la e perguntar: Quem é tal traidor e a pessoa vai levantar a mão?

- Não senhora.

- Ash... seja esperta. É por isso que estou em seu sonho. Pense bem... os deuses não podem interferi nas mições dos heróis. Nico viaja através da sombras como a ajuda de Hades. Ele não poderá ajudar. Se vocês já forem direto para lá... como fica a profecia? E a parte do traidor? Profecias tem que se concretizar. Não tinha pensado nisso han?

- Não senhora.

- sem contar que se você for do jeito normal é mais capaz de encontrar monstros que provavelmente trabalham para o tal traidor do sub-mundo. Ou seja monstros = pistas.

- Muito obrigada Lady.

 - Eu sou a deusa da sabedoria. Esse é meu trabalho. Agora já sabe o que fazer... Volte a dormir. Terá um grande dia amanhã cheio de treinos. Precisa estar preparada. E há... Manda um abraço a Annabeth. – ao dizer isso tudo ficou preto e eu acordei em um pulo. Obrigada Athena. Pensei. Por nada querida. Ela respondeu. Voltei a dormir ela estava certa... eu teria um grande dia amanhã.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry Sorry pelo capitulo pequenoo T.T mais ja ta tudo explicadinhoa li em cima née ;p
ii a capa?? gostaram?? não agradeçam a mim ii siim a Chase_Aphrodite Ou seja se esta precisando de uma capa pruma fic vaii la nela q eu tenho certeza que ela vai tentar ajudarr née??
Prossimo Capitulo Breve Breve.
PS: FALA SERIIO FIQUEII SUPER ANIMADAA COM A CAPAA *-----------------------------------------*
Chase_Aphrodite valeew valeew ♥ aaaaaaaaaaaah ee mtoo obrigadaa (di novoo) pela recomendaçãoo da história *---* PSS: Deixem Reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nico Di Angelo e a Filha de asclépio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.