I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 2
I'll never say I love you (Never say never)


Notas iniciais do capítulo

Eu adorei os reviews do primeiro capítulo,então também comentem muito nesse.

Beijustin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/2

Depois da seção tortura eu consegui escapar das garras da minha pequena irmã, me sentei no computador e fui ouvir alguma coisa que prestava.

Tokio Hotel (N/a: homenagem a minha amiga que ama eles)

Enquanto isso entrei no twitter e fiquei olhando Tom e Bill falando, tentei a todo custo falar com eles, mas eles me respondiam?Claro que não. (N/a: nem sei se o tom e o Bill têm twitter kk)

Então decidi tentar falar com outra pessoa, adivinhem quem?

Sim, Justin Bieber, esse idiotinha com cara de bebê e voz de menina.

Escrevi:

@ justinbieber: minha irmã te adora. (N/a: imaginem que ela falou em inglês, alias imaginem todas as conversas em inglês)

Deixei lá sem esperar nada, também não ia fazer diferença se ele me respondesse ou não

E quando eu menos esperava aparece no meu twitter.

justinbieber: @Brunaah: Que legal, adoraria conhecer-la

Tudo bem né...

O que eu faço agora?

Se eu chamar minha irmã ela vai ficar berrando histericamente na minha orelha e eu vou ficar surda...

Se eu não chamar e ela descobrir sozinha ela provavelmente nunca mais vai falar comigo... e isso não é exagero.

Decidi que era melhor ficar logo surda.

-Julia, vem aqui. – Chamei.

-Já vou. – Ela gritou de volta.

Minha irmã parecia estar andando a passo de tartaruga porque ela demorou séculos até chegar ao quarto.

-O que foi?

-Olha. – Apontei para o meu twitter.

-O que tem seu twitter?Vamos fale logo ta passando uma entrevista do Justin...

-Tudo bem, vai ver ele enquanto eu converso com ele. – Provoquei.

-O QUE?! – Ela berrou, ah eu sabia que ia perde minha preciosa audição.

-Vem ver... – Apontei de novo o twitter e dessa vez ela foi ler.

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH – Ela berrou... de novo,ah é hoje que eu fico surda...o bom disso é que não vou ter mais que escutar a vozinha de menina desse Justin,o ruim é que nunca mais vou ouvir Tokio Hotel. (N/a: de novo homenagem a minha amiga que ama o Tokio Hotel) – Ele disse que adoraria me conhecer... AHHHHHHHHH – Ela continuou berrando.

-Cacete Julia para de berrar, daqui a pouco os vizinhos vão achar que eu to enforcando você e além de tudo ele diz isso pra todas. (N/a: Elas têm uma casa em Nova York onde só estão elas e os empregados)

-Não vou parar de berrar... ele disse que quer me conhecer AHHHHHHHHH – E assim continuou até que eu disse que se ela não parasse de berrar eu não a levaria ao show.

Depois que ela finalmente parou de berrar, eu desliguei meu computador e fui tomar meu banho.

Enquanto eu tomava banho eu fiquei pensando, até que ele não era tão ruim assim... se fosse não teria me respondido.

Enrolei-me na toalha e sai do banheiro.

Julia estava sentada na minha cama mexendo no meu computador...

Baixinha enxerida.

-O que você esta fazendo? – Perguntei fazendo Julia se assustar e pular da cadeira.

-N... nada. – Ela saiu correndo do quarto. Ah,meu deus,ela devia te aprontado alguma.

Liguei a tela do pc e vi escrito no meu twitter:

Brunaah: @justinbieber: eu também te amo.

AHHHHHHHHH, AQUELA BAIXINHA ME PAGA.

Desci as escadas e Julia já parecia saber que ia levar bronca pelo jeito como se encolhia no sofá.

-Desculpa.

-Não

-Porque não?

Não disse nada, apenas caminha até o pôster do Justin que tinha na sala e falei:

-Never say love you.

Mas minha irmã fez questão de completar:

-Never say never, you do not know about tomorrow. – E saiu da sala sorrindo. (Nunca diga nunca, você não sabe sobre amanhã).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem se gostaram...comentem...se não gostaram...comentem também.

O próximo só vem quando tiver pelo menos 3 comentários nesse.

Beijustin.

PS:Ela já começou a perceber que ele não é tão chato assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.