I Want Your Love escrita por Belieber


Capítulo 1
Baby...Idiot (Baby)


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos...essa é minha fic sobre o nosso querido Justin Bieber.
Ah,eu posso trocar os nomes das músicas para colocar nomes dos capítulos,mas eu sempre vou colocar o nome da música verdadeira.
Beijustin,espero que gostem.

PS:Esse capítulo ta pequeno,mas o próximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94270/chapter/1

Me joguei na cama depois de um cansativo dia.

Tenho apenas 14 anos e já jogam todas as responsabilidades em cima de mim.

Queria apenas ficar ali em silencio e dormir, mas de repente minha irmã aumenta o rádio da sala e fica cantando (leia-se:gritando).

 

http://www.youtube.com/watch?v=SOI4OF7iIr4&feature=channel

 

-Porra Julia estou tentando dormir. – Gritei.

-Ah,para Bruna eu to ouvindo o MEU Justin. – E ela ainda grita meu Justin,santo inferno...não agüento mais ouvir esse garoto chato.

Fui lá e desliguei o som e minha irmã de apenas doze anos começou a chorar.

-O que você fez?

-Desliguei o som ué,Julia você já vai no show dele semana que vem...eu só vim para Nova York com você por isso e você ainda quer me fazer ouvir ele toda hora...ah tenha santa paciência. – Me joguei dessa vez no sofá,não estava agüentando de sono.

-Idiota. – Ela falou e ligou o rádio de novo,ainda tocava Justin Bieber...só que agora Baby.

 

http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4&feature=channel

 

-Sabia que fizeram uma paródia para essa música? – Falei tentando irritar minha irmã mas ela nem ligou,então comecei a cantar.

 

http://www.youtube.com/watch?v=YkK9lK6K6vs (N/a:odeio essa paródia ¬¬)

 

-Sou muito novo para dizer que eu sou biba mas pode crer,sou pequeno para sair do armário,mas nunca deixei de olhar para o Mário,essa meninas com quem estou,mal elas sabem prefiro Heitor,não adianta provocar desse jeito... pepino é melhor do que peito...Baby eu sou biba sou...baby eu sou biba sou...baby eu sou biba sou...muito novo pra assumir. – Parei de cantar quando algo atingiu minha face.Uma almofada.

-Isso é por ficar cantando essas porcarias na minha frente. – Julia falou visivelmente brava com a brincadeira.

-Desculpa. – Fiz cara de cachorrinho sem dono,não queria brigar com a minha irmã por causa de um idiotinha.

-Tudo bem... – Então ela ligou a TV. – Meu Baby... – Ela falou de maneira apaixonada.

-Baby Idiot – Falei baixo mas minha irmã ouviu e me fez ver a entrevista inteira enquanto dizia que ele era lindo,perfeito...entre outros adjetivos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram...comentem...se não gostarem comentem.
Porque eu só posto quando tiver pelo menos 2 comentários ok?
Beijustin,até o próximo capítulo