The Story Of Bree escrita por nick_fic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo está um pouco repetitivo porque eu tive que colocar um grande pedaço de texto do livro eclipse,mas foi preciso para o andamento da historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94167/chapter/4

Depois de horas que me pareceram terrivelmente longas,Alice de repente levantou com um celular na mão —  Ela andou até a parede dos fundos e encostou no vidro fitando o rio que passava a alguns metros.

—Traga-a para cá Edward. —Ela disse baixo— Eu vi Charlie chegando em casa e ele não me parece muito contente.

Charlie?Seria outro vampiro?

Ninguém chegou aqui. — De que casa ela falava?

Acabei dando de ombros para mim mesma. Esses vampiros eram muito estranhos não dava para entender tudo que acontecia ou que diziam.

—Eu sei. — Alice continuou falando ao telefone. — Mas diga a Bella que é importante que ela volte. Não se preocupe vou cuidar dela, nada vai acontecer.

Alice desligou e voltou a se sentar, mas agora perto da porta.

Jasper também se moveu. Ele se aproximou de mim, ficando perto demais—Então percebi com uma dor na garganta que a humana estava vindo para casa.

Depois de alguns minutos Alice levantou.

Jasper me segurou pelos ombros; e logo depois ouvi o barulho de um carro.

Ela apareceu sozinha, contrariando o que eu esperava, nem Carlisle e nem Edward estava com ela.

Alice imediatamente a pegou no colo e disparou escada acima. Mas mesmo assim, o cheiro dela tomou conta do ar e eu me segurei, tentando me manter calma. Tentando me ater à razão; lembrando a mim mesma que qualquer movimento seria mortal.

Que mesmo que esse bando não quisesse me fazer mal eles me matariam se eu tentasse qualquer coisa contra a humana.

Ele olhei para cada um deles, e não vi nenhuma espécie de desconforto e angustia. Como eles conseguiam suportar isso?

Sem tentar me soltar do aperto de Jasper me agachei no chão e abracei meus joelhos.

Eu não suportaria isso, o cheiro dela era opressor.

Carlisle tem que me deixar partir com Fred, senão eles mesmos terão que me matar.

—Porque precisou disso Alice?Sou capaz de andar até aqui sozinha. —Ouvi a voz da garota no andar de cima.

Parecia completamente aborrecida e entediada.

—Bree está lá embaixo. —Alice disse .

A humana não respondeu.

Sempre que pensava em seu rosto o cheiro parecia se tornar pior.

Tentei me concentrar em algo.

Não havia nada alem dos sons que vinha do andar de cima e da televisão ,fora isso todos continuaram quietos e em silencio.

Tentei ignorar o som do coração dela e me concentrar nos outros sons, tentar adivinhar o que faziam, para passar o tempo e esquecer a sede.

Houve o som de um chuveiro, depois roupas, vários suspiros e resmungos baixos de Alice depois um farfalhar...algo sendo deslizado continuamente.

—Já basta, Alice — Bella reclamou com uma voz monótona  .— Quero voltar a La Push.

—Jacob ainda está inconsciente — Alice respondeu

Novamente fiquei confusa, mas de novo decidir parar de tentar entender.

Vampiro inconsciente?Por favor!

Eu queria ter logo respostas, saber quem eram os outros e como eles eram diferentes.

A humana disse: La push, então Jacob e os outros não moravam aqui com eles.

Será que o território e o sangue eram divididos pelos dois bandos?

—Carlisle ou Edward ligarão quando ele acordar. De qualquer modo, você precisa ver Charlie. Ele estava lá na casa de Billy, ele viu que Carlisle e Edward voltaram de viagem, e ele vai ficar desconfiado se você não for para casa. — Então a humana não mora aqui.

Um alivio imenso me tomou, junto com uma sensação de decepção.

Alivio por saber que não iria ter que aguentar o cheiro dela enquanto estivesse aqui e decepção porque uma parte — pequena e suicida de mim —  ainda desejava aplacar minha sede com seu sangue.

Continuei ouvindo a conversa.

—Eu não ligo. Quero estar lá quando Jacob acordar. —insistiu a garota.

—Agora você precisa pensar em Charlie. — Quando Alice disse isso seu tom de voz estava diferente;Quase como se chamasse a atenção da garota.

Novamente questionei porque eles admitiam essa garota no bando.

Alem dela ser humana todas as vezes que a ouvi falar até agora ela sempre estava discordando.

—Teve um dia longo ...desculpa,  sei que isso não ajuda em nada... mas não significa que você possa fugir de suas responsabilidades. Agora é mais importante do que nunca que Charlie fique seguro no escuro. Faça o seu papel primeiro, Bella, depois pode fazer o que quiser.Parte de ser uma Cullen  é ser meticulosamente responsável.

Era assim que esse bando chamava então: Cullen.

—Vá pra casa — Alice ordenou. —Fale com Charlie. Alimente  seu álibi. Mantenha-o seguro.

Que conversa estranha.

Charlie deve ser algum parente da humana — o que não explica porque Alice disse que viu ele chegando em casa— e acima de tudo mantê-lo a salvo de quê?

Victoria e Riley estão mortos junto com todos os outros, o que seria perigoso para essa humana e seus parentes com um bando como esse para protegê-los?

—Esse vestido fica lindo em você. —Alice disse empolgada.

—Hein? Ah. Er ... obrigada novamente pelas roupas.

Alice encontrou mais alguém para brinca de barbie. —Emmett tinha dito.

Agora eu entendi o que quis dizer.

—Você precisa de evidências—  Alice falou abruptamente— O que é uma viagem de compras sem uma roupa nova? Favorece muito você se me permite dizer.

Argh,gemi internamente,a conversa das duas não fazia sentindo algum, mudava toda hora, me deixando mais confusa ainda.

Olhei carrancuda para a televisão me concentrando o maximo possível no som para não ouvi-las mais.

—Eu vou ser daquele jeito? — A humana questionou e minha atenção se acendeu com mais uma pergunta sem sentido e para sua voz temerosa — Como aquela garota, Bree?

Como eu?

Na clareira já tinha ficado claro que um dia ela seria uma vampira, mas o que sua transformação tinha a ver comigo e porque ela disse “daquele jeito” me apontando como se eu fosse alienígena em comparação aos outros.

—Todo mundo é diferente. Mas será alguma coisa parecida, sim.

“Alguma coisa” —Bufei e Jasper me olhou de cara feia.

Nenhum deles parecia interessado na conversa, pareciam ansiosos com outra coisa.

—Isso passa. — Alice falou seu tom confortador.

Me lembrei de Diego,quando caçamos juntos e ele disse que fica mais fácil controlar a sede depois de um tempo,seria isso que ela estava se referindo?

—Em quanto  tempo?

—Alguns anos, talvez menos. Pode ser diferente pra você. Nunca vi ninguém passar por isso tendo escolhido de antemão. Deve ser interessante ver como isso a afeta.

Ela disse anos.Pelo que entendi eu mudaria de alguma maneira em anos. Mas em que sentido?Será que eu teria olhos amarelos?

—Interessante—Ela repetiu sua voz estava sem interesse.

—Vamos evitar que tenha problemas.

—Sei disso. Eu confio em vocês.

Essa humana era muito estranha.

Primeiro: era um bichinho de estimação de vampiros e segundo se comportava como se eles fossem humanos. Confiar em um vampiro!

Só um humano mesmo para falar uma coisa dessas!

—Se você está preocupada com Carlisle e Edward, eu tenho certeza que eles ficarão bem. Acredito que Sam esta começando a confiar em nós... —Elas mudaram o rumo da conversa de novo.

Sam. Mais um dos nomes que ouvi na clareira. Alguém do outro bando.

—Bem, confiar em Carlisle, pelo menos. É uma coisa boa também. Imagino que o clima tenha ficado meio  tenso quando Carlisle teve que refazer as fraturas...

Mas uma frase para me confundi.

Era difícil entender tudo que falavam.

Vampiros inconscientes, fraturas e agora essa questão de confiança.

Seria por isso que na clareira Carlisle estava pedindo para ajudar “por favor” ,a alguém.

Com tanta confusão era difícil manter a linha de pensamento.

Eu tentava entender tudo que ouvi lá e aqui e juntar em algo que fizesse sentido, ficando cada vez mais confusa no meio da conversa delas.

Tentei me distrair de novo com a televisão quando o nome de Jane chamou minha atenção.

—...Não o que Jane pode fazer, ou Edward ou Aro... —

Aro.

Carlile disse esse nome para que Jane não me matasse. Quem seria ele?

Queria ter prestado atenção na pergunta da humana.

—Jasper também, Bella — Olhei pelo canto do olho para ele,mas Jasper não reagiu ao ouvir seu nome.

Eu era a única interessada na conversa.

—O talento dele funciona em seu corpo tão bem como em qualquer outro. — Então Jasper também tinha um talento, como Fred e Jane.Qual seria? Aterrorizar , pode ser considerado um talento? —Essa é a difrenca, não vê? As capacidades de Jasper afetam o corpo fisicamente. Ele realmente acalma o seu sistema, ou o excita. Não é uma ilusão.

Eu sorri irônica ao imaginar Jasper acalmando alguém.

Pelo que vi, achei difícil ser acalmada por ele em qualquer situação.

Ele exalava violência.

Bem, Fred também sempre me pareceu repulsivo,me surpreendi quando o vi pela primeira vez. Ele é  incrivelmente bonito, destoando totalmente da náusea e repulsa que sentíamos por ele na maior parte do tempo. — Olhei novamente para Jasper e balancei a cabeça.

Não.Impossível me sentir calma perto dele.

—E eu tenho visões de resultados e não dos motivos e  pensamentos por trás das decisões que as criam.

Minha cabeça se ergueu; então o que Diego disse era verdade.

Todos eles tinham poderes.

O leitor de mentes, Jasper —seja o que for que ele faça— e Alice que vê o futuro.

Nos nunca teríamos chance alguma contra eles.

Qual seria o poder dos outros?

Alice continuou e tentei me focar na conversa.

—Está fora da mente, tampouco é uma ilusão; é realidade, ou pelo menos uma versão dela. Mas Jane e Edward e Aro e Demetri, eles operam dentro da mente. Jane apenas cria a ilusão de dor.

Há.Ilusão!  

—Ela não fere realmente  seu corpo, você só pensa que está sentindo. Entendeu, Bella? Você está segura dentro de sua mente.

Então a humana era especial. Jane não conseguiu machuca-la e segundo Alice, os outros, com exceção de Jasper, não consegue usar suas habilidades nela.

Seria esse o motivo deles a admitirem no bando? Eles já era um bando poderoso,e queriam se tornar mais ainda agüentando essa humana com eles.

— Ninguém pode alcança-la aí. —Alice continuou a confortando—  Não  admira que Aro tenha ficado curioso sobre as suas habilidades futuras.

A conversa era confusa mais interessante.

Havia tantas coisas que não sabia;Leis,territórios,mitos inexistentes,bandos diferentes,vampiros com poderes e pelo que Alice disse humanos com habilidades especiais também .

Seria difícil sobreviver a esse mundo às cegas como estou me sentindo agora.

—Ele vai ficar bem, Bella. Não preciso de uma visão pra saber disso. — De novo mudando de assunto!

Qual era o problema com elas?Não podiam ficar conversando sobre a mesma coisa por mais de duas frases?

—Esta pronta pra ir? —Alice disse e ouvi o som de algo sendo afagado.

—Mais uma coisa. —Bella falou—Posso lhe fazer outra pergunta sobre o futuro? Eu não quero nada específico, só uma visão geral.

—Eu farei o meu melhor.

—Ainda pode, me ver tornando uma vampira?

Eu estava me irritando com a curiosidade que sentia sempre que pensava nisso.

Eu tinha vontade de ir até lá perguntar para essa humana,porque ela esperava tanto para ser transformada.

— Ah, essa é fácil. Claro, eu posso.Não sabe o que está em sua mente, Bella? —O tom de voz de Alice estava diferente quando ela disse isso.

—Sei. Só queria ter certeza.

—Eu só tenho certeza quanto você. Sabe disso. Se você mudasse de idéia, eu veria mudar... ou a veria desaparecer, no seu caso.

Mas uma para a lista do “não entendi nada”.

—Mas  isso não vai acontecer. —A garota falou.

Ouvi o som de movimento novamente.

—Eu lamento. Eu não sei se posso realmente ter empatia. A minha primeira memória é a de ver o rosto de Jasper no meu futuro; eu sempre soube que ele era pra onde a minha vida seguia. Mas eu posso me solidarizar. Eu lamento que você tenha que escolher entre duas coisas boas.

Me parecia que esta lista imaginaria de “coisas sem sentido” seria bem longa.

—Não sinta pena de mim—a humana falou em um tom de voz duro,e ouvi o som de seus passos  — Agora eu vou lidar com Charlie.

Eles não estavam totalmente inconscientes da conversa das duas como pensei,porque assim que a garota disse isso Jasper e Esme estavam ao meu redor.

Trinquei os dentes e olhei para o outro lado.

Tentei pensar em tudo menos na garota,fechei os olhos e me concentrei em Diego...

Eu não queria viver sem ele,e me esforçar para viver talvez não valesse a pena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois de meses em silencio estou de volta,se vocês ainda não me abandonaram, fico feliz e o próximo capitulo postarei até o final da semana quando for att “the soul” e para aqueles que lêem “eclipse lunar” e “amanhecer eterno” elas também já estão atualizadas também.


A narrativa já está no fim. Finalmente.
Até o próximo capitulo.

Reviews e indicação a vontade!

[]´Nick



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Bree" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.