The Story Of Bree escrita por nick_fic


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/94167/chapter/3

—Venha Bree, vamos trocar essa roupa suja. — Alice falou.

Eu a encarei.

A maneira amistosa com que se referiu a mim parecia que já nos conhecíamos a muito tempo.

—Meu nome é Alice. Não precisa ter medo.—Ela se apresentou com um sorriso enorme. O vampiro grandão riu.

Eu olhei para Jasper, não tinha como não morrer de medo dele — Se ele fosse contra eu não sairia daqui.

Ele não olhava para mim, olhava para ela e depois revirou os olhos.

—Pode ir. Apenas não se esqueça que se tentar fugir acabo com você. —ele disse o mesmo que falou na clareira quando eu me rendi.

—Jas relaxa. Ela não vai fugir. —Jasper olhou para Alice e concordou.

Ele pareceu aceitar completamente as palavras dela. —Vamos Bree.

Alice me estendeu a mão e eu a peguei, cautelosa.

Era totalmente contra meus instintos ficar tão próximo a um vampiro — quanto mais pegar na mão dele.

Ela correu para o andar de cima.

Enquanto corríamos senti o cheiro da humana na casa. —Então ela realmente morava aqui.

Como eu conseguiria morar na casa onde uma humana que comecei a caçar mora?

É impossível.

Entrei com Alice em um quarto enorme com uma luxuosa cama—Para que eles precisavam de cama?

Fiquei parada na porta ainda cautelosa.Alice abriu duas portas no fundo do quarto e meu queixo caiu.

Havia um closet atrás das portas que tinha três vezes o tamanho do quarto.

Ela andou de um lado para o outro quase saltitando,até parar em frente a cômoda e tirar de lá um vestido rosa bebê.

—Acho esse perfeito. —disse estendendo o vestido para mim. —O que você acha?

Era lindo, claro, mas não fazia meu estilo.

Quer dizer, quem se veste elegantemente a essa hora do dia para conversar com seu “suposto” inimigo sobre o que vão fazer com você?

—Acho que prefiro algo mais...simples. —falei baixinho.

O rosto dela murchou um pouco e ela se virou resmungando que a mania de Bella era contagiosa.

Ela parecia contrariada, mas não agressiva e isso era tão estranho.

Alice me entregou uma calça bege, e um suéter azul claro.

Eram roupas simples, mas pareciam muito caras. —Como tudo dentro da casa.

Ela apontou o banheiro para eu me trocar.Eu entrei meio desequilibrada por ter que virar as costa para ela,mas depois me acalmei,percebendo que não faria diferença se eles quisessem me matar já teriam feito.

Nada fazia sentindo nesse bando; a gentileza com que me tratavam,o luxo que viviam.

Será que eles reformavam a casa sempre que era destruída?

Ou eles têm tantas mansões assim para sempre mudar de lugar?Por essa razão tudo parece novo?

Eles pareciam tão confortáveis vivendo como humanos — tendo dentro dos quartos, camas, mesa de jantar e aposto que em algum lugar da casa deve ter uma cozinha.

Era difícil imagina-los vivendo mesmo que por alguns dias em um porão, fechado e escuro.

Eles pareciam civilizados demais para isso, até mesmo para brigarem entre si com os outros faziam.

Me limpei, troquei de roupa e sair do banheiro.

Alice ainda estava lá e me passou uma sandália de salto alto.

Sem querer ficar discordando o tempo todo eu calcei e a acompanhei sem dizer nada.

Eles não se moveram muito,apenas Jasper e Esme pareciam ter se movido porque também estava limpos e com roupas novas.

—Você parece bem melhor agora querida. —Esme me cumprimentou sentada ao lado da vampira loira.

—Alice encontrou mais alguém para brinca de barbie. —o vampiro grandão falou rindo.

—Emmett tenha modos. —Esme falou delicadamente o reprovando.

Meu queixo caiu de novo.

Ela disse exatamente da maneira que uma mãe falaria —com muito afeto—e o mais impressionante é que o vampiro assustadoramente grande — Emmett— riu e concordou com ela.

Quer dizer outro no lugar dele teria pelo menos rosnado em resposta.

Eu não conseguia parar de me perguntar que espécie de vampiros são esses?

—Você já deve saber quem somos, mas deixa eu apresentar todos formalmente. —Alice disse empolgada e percebi que esse era um estado natural dela. — Esse aqui é o Jasper.Esme nossa mãe. —ela gesticulou enquanto falava.

Assenti apesar de não entender se essa colocação tinha o mesmo significado humano,quer dizer, Mãe? Vampiros por acaso tem mãe?

Talvez queira dizer que Esme foi quem a criará.

—Aquele é Emmett e Rosalie. —ela continuou,e entendi que eles também formavam um casal. — Você também já conheceu nosso pai, Carlisle e nosso irmão, Edward. — Ela disse deixando a humana de fora da apresentação.

Por um instante me lembrei do cheiro dela e minha garganta queimou.

Tentei me concentrar em outra coisa,para esquecer a sede.Me concentrar no fato de ela ter se referido a Carlisle como pai.

De certa maneira combinava com a calma e a bondade que ele transmitia ,mas ficava fora de lugar pela sua juventude e pelo conceito que eu tenho de “pai”.

Eu apenas assenti e permaneci calada,mesmo com uma curiosidade enorme de saber o que aquilo significava.

Vampiros com pai,mãe e humanos de estimação. —parecia uma piada.

O ambiente estava silencioso de novo.

Apenas o leve som da televisão pairava no ar.Esse silencio me deu espaço para pensar em Diego.

No consolo em saber que sua morte foi vingada. E me lembrei de Fred.Ele me esperaria até amanha a tarde.

Será que esses vampiros me deixariam parti com ele?

Pensei melhor e decidir esperar até Carlisle chegar para falar sobre isso.

Passaram algumas horas,e todos continuaram parados e em silencio.Aquilo estava me “matando”pensei com humor negro.

Olhei para eles um por um, pelo canto do olho e percebi que pareciam esperar por algo.

Seria o outro bando —os que uivavam— Carlisle disse na clareira que tinha que ver como Jacob estava e a humana também queria vê-lo.

Eu ouvi esse nome muitas vezes enquanto Jasper tapava meus ouvidos.

O leitor de mentes—Edward— disse que Carlisle iria examina-lo.Esses vampiros seriam tão diferentes ao ponto de demorar a se recuperar?

O que eles fariam comigo depois que voltasse?

Era difícil pensar em apenas uma coisa,ainda mais porque eu não tinha idéia da resposta para nenhuma das minhas duvidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que as narrativas já estão no fim e em breve vamos ter mais ação ,mas por enquanto a historia tem que andar e fazer sentido então sejam pacientes.
Leiam minhas outras fics:
The soul: Wanda/Ian — fic pós “a hospedeira”

Eclipse lunar: Jake/Bella — fic de “lua nova”

Amanhecer eterno: Jake/Ness — fic pós “amanhecer”

[ ]´Nick_fic