My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 15
Testes + Beijos roubados + Acidentes = ♥


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e vlw pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/15

Nikki narrando

            Eu estava com Meth na farmácia de uma cidade minúscula, tivemos que andar por três horas para chegar aqui e usamos a capa de Meth que a deixa invisível para virmos aqui em ninguém saber.

            Tenho que admitir eu estava nervosa e com medo, mas nos últimos dias eu e Meth nos tornamos ainda mais amigas e não consigo pensar em outra pessoa para me ajudar, aliais eu acho que ela é a única pessoa que sabe de toda essa loucura que não é um deus.

            - Aqui está, torrei quase toda a grana que o pessoal da escola me deu – ela falou me entregando uma sacola – então vamos logo procurar um banheiro para fazer esses testes.

            Olhei dentro da sacola, devia ter uns cinco tipos diferentes de testes ali e duas garrafas de 1,5 litros de água. Quando água, engoli em seco com isso e me deixei arrastar até um banheiro publico.

            Entrei nele e segurei o primeiro teste, bebia a água e fazia o teste. Fiz isso por um bom tempo até e depois me sentei no chão e comecei a chorar sem ver os resultados, fiz uma prece silenciosa para quem quer que estivesse interessado em me ouvir para o resultado dar negativo.

            Senti os braços fortes de Meth me abraçando e ela falar em meu ouvido que estaria tudo bem, chorei mais forte e abracei e volta. Droga eu era apenas mais uma garotinha grávida de um deus, como eu era idiota, completamente idiota e insana.

            Bem, Methalia tentou me animar de todos os jeitos possíveis. Comprou Donuts, refrigerante, revistas de fofocas e todas essas coisas. Mas logo vimos que o por do sol logo chegaria e se não voltássemos logo para a companhia dos outros eles ficariam preocupados.

            - Nikki posso te perguntar uma coisa? – falou ela quando faltava pouco para chegarmos.

            - O que? – falei em tom baixo, não estávamos mais invisíveis, mas não queria que ninguém viesse fazer perguntas.

            - Você se arrepende?

            Pensei por alguns segundos, não que eu precisasse, eu sabia a resposta e por mais que eu não soubesse se era ou não a certa a se dizer, dado as seguintes circunstancias, não adiantava mais eu mentir.

            - Não.

Pallas narrando

            Ta eu tenho que conseguir o Apolo de volta, não posso simplesmente perder o cara mais legal e que eu amo. Tudo bem ele é um deus idiota, que engravida garotas a torto e a direita, um solteirão convicto e mesmo assim ele estava disposta a abandonar todas as mulheres do mundo e se casar apenas comigo.

            Como eu posso ser tão burra? Eu tenho um plano, a minha idéia era mais ou menos pedir para a Alexa dar um jeito de me levar pro castelo com o pai dela ou chamar o pai para uma conversa de pai e filha no estilo de onde vem os bebês? Depois eu simplesmente o jogo contra uma árvore, nós conversamos e fazemos as pazes, simples né?

            Fui correndo para falar com essa louca que salvaria a minha vida, quando noto que ela estava falando com o meu pai e mesmo eu sabendo que era errado eu queria saber do que ela estava falando.

            - Não me julgue – ela falou e beijou o meu pai.

            Arregalei os olhos chocada com o assunto, meu pai beijando a minha amiga? Aquilo era nojento, no inicio ele pareceu pensar,  mas depois ele começou a retribuir. Senti meus estomago revirar, principalmente quando apertou a bunda dela e ela deixou! Eca!

            - Seus idiotas! – berrei e sai correndo, queria ficar longe deles, o mais longe possível

Methelia narrando

            Não acredito que estou mesmo gostando desse idiota, galinha, e ridículo deus que provavelmente nem sente o mesmo por mim ou talvez se sinta só atraído. Sei que é ridículo, mas tudo o que aconteceu com a Nikki mexeu muito comigo.

            Fui andando em passos firmes até o meio da nada e dei um berro de raiva e depois soquei uma árvore, droga porque eu tinha que me apaixonar por um deus tão idiota e gostoso?

            - Droga isso é impossível! – falou alguém.

            Fui ver quem era e tudo o que eu vi foi Hermes tentando de soltar de uma armadilha feita por uns caçadores, não pude evitar rir dele. Quer dizer um deus todo poderoso preso de cabeça para baixo e ainda por cima pelos pés! Aquilo era bem engraçado.

            Claro que eu tive que o soltar, mas não parei de rir, ele me olhou com censura, mas eu só mostrei a língua para ele,  bem está na hora, vou ser corajosa e agir como a mulher madura que eu devo ser.

            - Tenho uma coisa para te falar – eu disse e lhe dei um tapa – isso é por você ser um safado, idiota e que só pensa com a cabeça de baixo.

            Ele me olhou como se eu fosse louca, é talvez eu seja, sorri para ele e o beijei. Ele pareceu surpreso, mas retribuiu o beijo. Seus dedos começaram a bagunçar o meu cabelo e com a outra mão ele me puxou para mais perto dele.

            Nos afastamos arfando e com falta de ar, o olhei com um sorriso maroto, é acho que eu devia falar alguma coisa. Afinal eu beijei esse deus e ta ele deve ser beijado o tempo todo, mas não por garotas como eu, obviamente!

            - Isso é para você saber o que eu sinto por você – falei e ele tentou me beijar de novo e então eu chutei as suas partes baixas – e isso é para você não ir se animando, não sou como as suas putinhas.

            Não esperei por uma resposta, apenas sorri e lhe mostrei a língua antes de sair correndo dali para junto dos outros. Não ia esperar ali por suas perguntas, ele ainda estava absorvendo tudo o que acontecia. É fazer o que, ele não era tão esperto quanto eu.

Eros narrando

            Nikki estava estranha, primeiro ela some o dia inteiro com aquela doida que o Hermes está afim e agora ela fica toda vermelha e se recusa a m beijar? O que é que está pegando no final das contas?

            - Eu tenho uma coisa para te falar – ela disse não me olhando nos olhos – eu e a Meth fomos hoje na cidade e... eu estou grávida.

            COMO ASSIM GRAVIDA? TA EU NÃO USEI CAMISINHA, MAS ELA NÃO PODE ESTAR GRAVIDA OU PODE?

Pallas narrando

            Eu não conseguia acreditar que o meu pai estava beijando a minha amiga,  o meu pai que eu nem sabia que era meu pai até pouco tempo, mas mesmo assim! Minha visão estava chão sumir e eu comecei a cair.

            - Aaaaah – me agarrei a um galho e olhei para baixo, era um penhasco muito alto e eu não conseguiria sair – socorro!

            Foi então que eu senti duas mãos me puxando para cima, olhei para o rosto do meu salvador e sorri para ele, a ultima coisa que vi foram seus olhos. Não sabia exatamente quem era, mas me senti bem como não me sinto a muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!