My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 12
Beijos Calientes


Notas iniciais do capítulo

Então eu não sei se o capitulo ficou bom pois é o primeiro que escrevo na fic... Então sejam boazinhas HASUSHUAHS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/12

Eu e Meth havíamos nos atrasados, mas a culpa foi inteiramente dela! Como uma filha de um deus primordial – Erebus – mesmo que só o pessoal da morada da noite soubesse disso, ela não tinha chalé e como a TPM devia estar afetando o seu cérebro porque agora ela se recusava a por os pés ali.

Só que se eu ia lá e falava alguma coisa a respeito dessa coisa completamente sem razão, afinal era só o chalé de Apolo, ela falava que o meu chalé era melhor. Claro ele só tem varias das caçadoras da minha mãe que me odeiam por eu ser a prova de que mamãe não e a santa do pau oco que todos pensavam!

Agora nós estávamos correndo feito umas retardadas com as mochilas que continham nossas armas nas costas até a porta do acampamento onde todo mundo que tinha topado entrar nessa loucura de missão estava lá. Só que assim que identifico as pessoas que nos esperavam.

Nos éramos as últimos, claro né? Estreei meus olhos ao ver os três deuses ali que não foram convidados. Não que eu tivesse qualquer coisa contra Eros e Hermes, só que Apolo? Eu não queria o ver tão cedo.

Escondi o colar do sol dentro da blusa, não iria o deixar o ver. Assim que chegamos eu notei que Nikki não estava com um de seus típicos sorrisos no rosto, na verdade ela parecia um pouco irritada.

- O que fazem aqui? – me ouvi falando.

Os três deuses trocaram olhares cúmplices e isso cheirava a um mal sinal, eles provavelmente armaram alguma coisa. E pelo que conheço de Apolo o meu sentindo de vampira já esta disparando dizendo que eu não vou gostar.

- Nós vamos com vocês – falou Apolo.

- NEM FUDENDO! – falou Meth realmente irritada – nem sobre o cadáver da vadia da Nefereth!

Acho que a Meth esta com uma TPM das bravas, ela nunca foi apaixonada pelos deuses nem nada do tipo. Mas este ódio repentino e sem explicação me pegou de surpresa, acho que não só a mim.

Não sei como aconteceu, mas logo estávamos todos berrando sobre nossas opiniões sem ouvirmos realmente o que acontecia. Ainda ouvi Meth gritar “ EBA CONFUSÃO!” só ela para gostar de algo assim.

No final eu perdi! Quer dizer eu, Meth e Nikki que não queríamos os deuses ali. Porque todo o resto acha que a presença deles seria ótima e bem vinda. Ao menos pude agradecer as meninas por ficarem do meu lado.

Bem ao menos eu estou na minha moto, Eros está voando, Hermes correndo e todo o resto da cambada no carro do Sol com o meu Apolo.. Quis dizer com aquele deus traidor que ousou beijar Nefereth e provavelmente deve ter algum filho nojento meio vampiro como eu por ai... Tomara que seja um daqueles vampiros vermelhos, nada contra os vampiros só contra a Nefereth e os prováveis filhos dela com Apolo.


Meth narrando

Ai que droga, meu pai deve estar morrendo de rir de algum lugar no templo da formosa deusa dos vampiros Nyx da minha sorte. Meu pai deve ter um humor negro, na verdade eu acredito piamente nisso.

Bem agora estamos acampados na puta que pariu com três deuses retardados querendo da uma de incríveis e fodões. Na verdade estou morrendo de rir com os três idiotas tentamento montar uma barraca e fracassando.

Agora eles estavam discutindo as técnicas, isso está hilariante! Eu ia montar a minha, mas eles como os deuses metidos e cheios de pompa que eram, quiseram tentar montar. Só aquilo estava melhor que assistir os três patetas.

Troquei um olhar cúmplice com Nikki, depois de termos sido cantadas por Eros e Hermes ficamos amigas... Tipo algumas garotas ficam amigas porque no jardim de infância comiam areia juntas, outras por gostarem da mesma banda e nós por termos dois deuses maníacos sexuais atrás de nós. Mas a verdade é que não importa o que nos uma, uma banda de rock ou maníacos sexuais, nós somos amigas.

Então eu e Nikkie fomos até as barracas – seriam 5 a serem montadas – e em alguns segundos rapidamente a montamos e partimos para outra e mais outra. Logo havíamos montado todas as barracas. É, somos incríveis.

- Algumas pessoas simplesmente podem – falei rindo e entrando na barraca.

A cara de Hermes e Eros foi absolutamente divertida, bem se conseguirmos continuar fazendo coisas neste estilo com aqueles deuses egocêntricos e cheios de pompa a missão pode até se tornar divertida.

De repente alguém entra na barraca, na verdade dois deuses que provavelmente deveria ter apanhado mais na bunda a alguns milênios atrás quando eram pirralhos para aprenderem o que é educação! Claro que os deuses mimam muito os seus filhos imortais, porque os filhos meio-sangue se virem para sobreviver aos monstros que querem matar eles a  todo instante!

Estava divagando sobre isso que nem um idiota que não notei que aquele deus dos ladrões metido a conquistador tinha entrado e se sentado ao seu lado, na verdade quando eu notei isso tentei recuar, estou falado serio! Mas ele me puxou pela mão e colou nossos lábios.

Foi tudo tão rápido, tão sem sentindo que quando vi já estava em um delicioso e suculento beijo com Hermes, era um beijo rápido, forte e que eu não queria ter que me separar. Mas quando uma de suas mãos desceu para a minha bunda foi como se um raio tivesse me acertador e eu acordei.

Abri os olhos e parei de corresponder ao beijo, depois minhas mãos foram para seus ombros e eu o empurrei para longe, ele acabou caindo em cima de Eros que beijava Nikki, ela levou os dedos aos lábios não acreditando no que tinha acontecido.

- NUNCA MAIS ENTREM AQUI! – gritei exasperada para eles.

Os dois pareceram não entender, na verdade eles deviam ter um cérebro tão limitado quanto o de uma barata, pois vieram em nossas direções. Então eu peguei os meus sapatos e comecei a jogar neles.

Não é como se eu tivesse muitos sapatos, mas mesmo assim eles doíam de verdade, na verdade graças ao calor do momento eu quase joguei as minhas bolsas de sangue neles, quase. Isso teria sido ruim já que eu não disse pra nenhum desses Olimpianos cheios de Pompa que eu freqüente a morada da noite porque fui marcada!

Eles colaram as mãos na cabeça e saíram dali para se proteger, diante disso eu comecei a rir, manes idiotas. Então de repente eu tive uma idéia para me vingar que podia dar muito errado, mas não ia porque era uma das minhas melhores idéias para vingança.

Na verdade eu tenho certeza que vou conseguir arrastar a Nikki para o meu plano, porque ele é perfeito! Claro que a margem de erro é grande, mas o que seria a vida sem alguns riscos?

É por isso que agora com as minhas habilidades vampirescas e a ajuda da Nikki nós vamos esperar estes deuses metidos a fodões irem para o banho e roubaremos as roupas deles e as jogaremos em algum lugar. Perfeita a minha idéia, né?


Apolo narrando

Certo, para começar eu não conseguia encontrar os meus companheiros da arte da sedução de mortais em lugar nenhum! Aonde é que Hermes e Eros se enfiaram, preciso falar com esses dois vagaus e eles ainda não dão o ar da graça.

Eu já estava a caminho da trilha de volta para o acampamento onde Meth e Nikki montaram as barracas humilhando completamente Hermes e Eros, talvez eles ainda estejam bravos pelas piadinhas que fiz a respeito, pouco provável eu só chamei eles de frouxos e... é talvez eles ainda estejam bravos...

De qualquer jeito eu ia voltar, quando ouvi a voz de Pallas com aquela outra garota que nunca lembro o nome acho que é Amanda, Amélia, Angata, Alexandria, Alejantra... Alexis, seja como for é alguma coisa com A.

- O que você quer que eu fale? – disse a minha Pallas – sim eu estou apaixonada por Apolo, estou apaixonada por ele e quero muito o beijar na maior parte do tempo e não sei como lidar com isso, pois ele é um idiota que deve ter algum filho nojento com a Nefereth por ia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!