My Sun Without You escrita por Carter Holmes


Capítulo 11
Saindo em Missão, Part final


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostem.



Bjux
Carter e Aninha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93885/chapter/11

 Saindo em Missão, part final

PDV Pallas

\t - Ouou! Seria super!- Ever começou a pular na cama, isso até Dannah deitar de propósito na cama e com o peso extra jogar Ever no chão – Aí! Por mim tudo bem, eu aceito, agora é com a Dannah, não posso me separar dela.

\t - Por que não?- elas eram gêmeas, mas não siamesas...

\t - Longa historia... Bom, eu preciso arrumar a s malas então, vou precisar levar varias roupas por que vamos ter que ficar fugindo de monstros e outras coisas clichês, então... – Dannah disse baixinho encarando as unhas rosa com algumas listras pretas. Ui! A princesinha tinha um lado Dark...

\t  - Valeu Dan, você é demais – Ever a abraçou bem forte, e eu fiquei “P” da vida por ser filha única, por que eu tinha que ser o único deslize de Artemis?

\t - Okay Okay, mas agora está amassando minhas roupas, desgruda um pouco chiclete. – ela afastou Eve.

\t - Bom então vocês estão dentro? – Eu olhei curiosa

\t - Claro! – elas disseram juntas e começaram a rir. Filhas de Aphrodite são um poço de felicidade! Sei disso por causa de Nikki, parece que ela não cansa de sorrir, mas também quando se irrita...

     - Temos que arrumar as malas Eve. – Dannah se levantou e jogou um beijinho no ar para mim.

     - Temos mesmo? – Eve choramingou

     - Sim, nós temos. – Dan puxou Eve até a porta  e se virou para mim – Tchau Pall, e não esquece, Homem é...

     - Que nem biscoito, compra um e vem dezoito – eu completei

     - Isso aí! Beijinhos!

     - Na casa grande as onze da noite, okay?

    - Okay – ela sorriu, mostrando as covinhas fofas e que davam um ar inocente. Um ar inocente que eu sabia que ela não tinha...

    Elas fecharam a porta e eu corri para o armário, precisava dar uma volta, respirar ar fresco e esquecer o trouxa do ensolarado.

  - Acho que... Hum... Já sei! – eu peguei uma blusa com um decote em V vermelha, um jeans justo, luvas de couro pretas e minha jaqueta de couro preta. – Que tal uma volta em Hailey?  - eu perguntei para mi mesma e vesti a jaqueta. – Pronto!

***

   Os ventos batiam contra meu rosto e contra os óculos de proteção que eu usava, como eu odiava capacetes aqueles óculos eram tudo que me restava. Crianças não sigam meus passos! Capacetes arrasam!

   Tudo ia muito bem, até que... Bem... Eu bati em algo... Ou melhor... Em alguém.

   - Que saco insolação! Nem assim você sai do meu caminho! – eu gritei para Apolo enquanto descia de Hailey e via se o idiota tinha causado algum dano ao meu bebezinho.

  - Desculpe! – ele disse e pegou na minha mão

  - Pelo que exatamente? Por ter ficado com Nefereth? Por ter me feito achar que gostava mesmo de mim? Ou por ter atropelado Hailey?

  - Por tudo... – ele abaixou a cabeça e olhou para o chão, como uma criançinha que tinha feito algo muito errado e queria perdão...

  - Está perdoado. – eu disse e levantei o rosto dele.

  - Verdade?

  - Verdade, afinal perdoar é fácil, esquecer é difícil, eu te perdoei, mas não significa que eu esqueci o que fez comigo. – eu subi em Hailey e a liguei – Tenho que ir

- Para onde? – ele perguntou suspirando

- Para longe de você... –eu acelerei a moto e sai dali

   Foi aí que o colar de sol soltou do meu pescoço, Apolo havia desistido de mim, e apesar de aquilo ser o que eu queria, eu não me sentia nem um pouco bem...

***

  - Então quer nos meter em uma missão que pode acabar com tudo que conhecemos como nossa vida? – Meth me olhou como se eu fosse louca.

  - É- eu disse, bem baixinho para que eu não chorasse, estava a um passo de cair no choro de novo...

- Tô dentro! Arriscar a minha vida e ainda por cima fugir do idiota do Hermes, é claro que eu aceito. – eu sorri para Meth, eu sempre podia contar com ela, não importa qual era o problema ela sempre me ajudava.

- Obrigada! – então eu olhei para Alexa e Nikki que ainda me encaravam indecisas- E vocês? Vocês vão me ajudar?

- Pode contar comigo madrastra! – Alexa sorriu, e apesar de ser minha amiga eu quasei pulei no pescoço dela quando ela disse aquela palavra que começa com MÁ e termina com DRASTA! Que fique bem claro que eu sou uma vampira semideusa a flor da pele e não me responsabilizo pelos meus atos.

- Valeu Alex! – eu sorri de volta, engolindo a raiva por causa da M-A-D-R-A-S-T-A.

- Bom... Acha que vamos passar por Las Vegas! Eles estão tendo um desfile lindo que eu não posso perder! – Nikki disse e eu entendi como “Sim, eu vou com você na missão”

- Adoro vocês meninas. – elas me abraçaram. – Temos que arrumar as coisas e não levem muitas roupas, quanto mais roupas mais peso.

- Okay, nos vemos as onze então... – elas sorriram e nós nos despedimos, eu tinha muita coisa para fazer.

 

***

Eu me olhei mais uma vez no espelho, o lugar onde o colar ficava ainda marcava meu pescoço. Era tão estranho não tê-lo lá, eu me sentia tão vazia, tão sozinha...

- Tá pronta! – Meth entrou e me olhou dos pés a cabeça. – Tá gata, hem?

- Valeu! – eu me olhei outra vez e me surpreendi, eu estava realmente gata, com aquele mini saia preta e a blusa branca com uma gola pequena e chique. – Você também!

- Thanks! – ela deu uma voltinha, ela também usava uma mini saia, só que era preta e vermelha, ela usava um corpete preto e um bolero branco por cima.

- Temos que ir! – eu a puxei para fora da cabana, como se eu me sentisse muito animada para encarar Apolo – Espera um pouco! – eu me lembrei do colar do Sol que eu havia deixado em cima da cama, corri até lá e tentei colocá-lo no pescoço, deu certo! – Pronto, agora sim. – eu suspirei – Vamos tentar não morrer. Okay?

- Okay – ela sorriu e nós caminhamos em direção a Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
Gostaram?Bjux
Carter e Aninha