Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 12
Desfazendo o mal entendido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/12


Passarinhos cantavam enquanto os raios de sol entravam pela janela e vinha diretamente em meu rosto,minha noite havia sido péssima,ou talvez não,dependendo do lado que se olharia.A todo momento as palavras ditas por Scott martelavam em minhas cabeça,como se fosse vozes ou um filme o qual me fizesse assistir a todo momento.

Sinceramente eu não fazia idéia do quanto Scott mexia comigo ate ele me beijar,na verdade ate agora eu não conseguia entender direito o que havia acontecido e como fomos nos beijar daquela forma?

Fora que eu nem tinha coragem de olhar na cara do Ben, não depois do que aconteceu.-Ai meu Deus!Pensei. Se eu pudesse voltar atrás,não teria beijado Scott,não pelo fato de não ter gostado,mas como eu explicaria aquilo pra minha amiga?

E veja bem,Oliver gosta da Camilla que gosta do Scott,que esta afim de mim que Gosto do Lordboy,e que eu não consigo acreditar que seja o Ben.

Pode ate não parecer mais sou muito tímida,com certeza evitaria ver o cabelo de miojo.Percebi quando Camilla chegou de madrugada mais fingi estar dormindo,não queria conversar naquele momento e eu nem se quer tinha cabeça para aquilo.

E agora eu estava ali me revirando na cama e querendo sumir.Olhei para o lado e Camilla já havia acordado ela sempre se levanta primeiro do que eu.Senti uma forte dor de cabeça,e depois espirei três vezes.

–Ah não...gripei.Bendita chuva de ontem.Quando disse isso percebi que minha garganta estava inflamada.

A porta se abriu e Camilla entrou no quarto estava seria,será que já havia descoberto tudo?Me perguntei,assustada somente com o pensamento. Mas eu precisava saber o que era.Então disse em um tom de brincadeira:

–Bom dia Camilla.

Ela olhou para mim e sorriu.

–Bom dia Jô,como dormiu?Perguntou sentando-se na beirada da cama.

–Bem.

Mentirosa, uma vozinha dentro de mim gritou. Eu sei mas eu precisava criar coragem antes de falar com ela.

–Jovana eu tenho que te contar uma coisa.Comentou Camilla em tom de segredo.

Naquele momento ela me assustou, então mais do que depressa e sentando-me na cama ainda com o corpo dolorido perguntei:

–O que foi?

–Não é uma noticia muito boa, olha...Ela disse pegando uma almofada e colocando no colo.-Ontem Oliver me contou que Ben leu seus recados para o LordBoy e os que ele mandou para você,e como ele é muito criança fingiu que era ele.

–O que?Perguntei indignada.Eu não falei?Que o Ben era um tremendo criança e que seria um dos últimos garotos na face dessa terra que eu namoraria.

–É isso mesmo que você esta ouvindo, eu ia te contar ontem mas parece que depois da brincadeirinha sem graça que os amiguinhos do Scott fizeram você foi embora e não deu.

–Quando Oliver te contou isso?Perguntei querendo saber os detalhes.

Camilla ficou um tempo calada eu sabia que quando ela ficava assim era porque tinha alguma coisa, então eu vi ela ficar vermelha,não dava pra esconder já que sua pele era clara.

–Eu fiquei com Oliver enquanto Scott estava cantando.

–Han?Fiz cara de interrogação.

–Eu sei, eu sei, mais eu não pude evitar, Oliver estava lindo sabe...eu quis beijá-lo.Haaaa Jovana,você não sabe como aquele garoto olha pra mim.Afirmou ela deitando-se na cama perto de mim e olhando para o teto.

E o pior é que sei sim. Pensei. -Do mesmo jeito que Scott me olhou quando queria me...

Pera ai,naquele momento minha fixa caiu.

Se o Ben não é o LordBoy?E Scott foi o único cara que se declarou pra mim e me olhou daquele jeito, será que é ele?

Camilla continuava a falar, mas como sempre eu estava viajando na maionese, e falando em maionese me deu a maior fome.

–Jovana...Falou Camilla tentando me acordar.

–O que?Perguntei ainda um pouco aérea.

–Você não esta me ouvindo.Ela afirmou.

–É claro que estou.Falei voltando a realidade.-Então você não esta mais com Scott,quer dizer fingindo ser namorada dele?

–Não, terminamos ontem mesmo na frente de todos,e Lana viu que ele só quer “curtir”.Disse ela fazendo aspas com os dedos da mão.

–Mas como você ficou com Oliver enquanto Scott cantava?Te vi em cima do palco.

–É mas teve uma hora que ele deu uma pausa e sumiu,serio mesmo.Fui encontrar você no camarim com ele.Minha sorte foi que Oliver já tinha se afastado quando o amigo dele me viu,se não tinha melado tudo.

Agora eu estava confusa.

–Camilla você gosta ou não gosta do Scott?Perguntei felizmente.

Ela parou olhou pra mim ,pensou um pouco e me respondeu com outra pergunta, irônico não:

–Porque Jô?

–Por favor responda.Naquele momento eu estava seria,e esperava somente a reposta dela para ver quais seriam minhas próximas palavras.

Ela sentou-se novamente e disse:

–Na verdade o que eu sentia por Scott é o que toda garota sente quando vê um cara tão bonito e popular como ele, eu sei que nunca teremos nada.

–Por quê?

Ela olhou fundo nos meus olhos e respondeu:

–Porque ele não olha pra mim como olha pra você amiga.

Aquela afirmação foi direto na minha ferida, como Camilla podia me conhecer tão bem?E ainda mais perceber tudo o que acontece comigo,éramos como gêmeas,e naquele momento não pude negar,ainda mais quando ela disse:

–Vi você beijar Scott, quando estava indo embora.

Pare o trem que eu quero descer eu não podia acreditar no que estava ouvindo, ela sabia e mesmo assim ainda estava ali comigo.

–Porque não esta com raiva de mim?Perguntei sussurrando e quase chorando.

Ela deu um leve sorriso e falou em tom amigável.

–Porque eu já sabia que ele gostava de você Jovana, não tinha como esconder e eu te falei lembra?É verdade,ele havia me falado.

Será que era somente eu que estava no mundo da lua?Quando todos já pousaram na terra?

Olhei para Camilla e sorri levemente, ela realmente era a pessoa mais compreensiva que eu conhecia. Ela sentou-se na cama e me deu um abraço,e foi um dos melhores abraços que ela me deu em toda a minha vida.

Nessa hora alguém bateu na porta nos fazendo separar ,era Cida com um cesto de roupa limpa nas mãos.Olhamos para ela podemos vê-la nos dar um ótimo bom dia com um grande sorriso.

–Vejo que a mocinha acabou de acordar...Ambas retribuímos o sorriso.

–Quem vai fazer compra comigo?Ela perguntou colocando o cesto no chão e com um enorme sorriso ainda no rosto.

Olhamos uma para a outra dizendo vai você,eu não estou afim,mas antes que pudéssemos dizer mais alguma coisa a outra,espirrei mais três vezes.

Cida aproximou-se de mim e colocou a mão na minha testa, e alarmada disse:

–Jovana,você queimando em febre.

É...Eu sabia, eu não queria que ninguém mais soubesse.

–Tudo bem Cida,daqui a pouco passa.Disse tentando tranqüilizá-la,mas quem disse que a gente consegue?Quando ela se espalha ninguém ajunta.

–Fique aqui, deixe que Camilla me ajuda,além do mais vou levar Oliver e Ben comigo.

Camilla fez uma cara desanimada, tipo:-Você tinha que ficar gripada justo agora? E podemos ouvimos Cida continuar.

–Vamos medir essa febre. Ela foi ate o guarda roupa,e abriu um gaveta,retirando o termômetro e voltou ate mim.

–Levante o braço. Ela pediu o pegando e levantando ela mesma. Pude sentir a ponta gelada do termômetro. Fiquei olhando para Camilla pedindo que aquela tortura acabasse, passaram-se alguns minutos ate que o termômetro apitou,Cida o retirou então ela exclamou

–Trinta e nove graus?Você tem que ficar de cama hoje!Vai tomar um banho para ver se abaixa essa febre.Cida foi ate o banheiro que tinha no quarto,e quando voltou perguntou:

–O que mais você esta sentindo?

–Dor de garganta.Respondi bem baixo.-Estou assim por causa da chuva de ontem,quando sai da festa ate eu pegar um taxi...Já havia me molhado.

–Você chegou cedo.Porque não veio com os meninos?

Tá legal,ela já estava me deixando sem graça,Camilla olhou para meu rosto e entendeu o que se passava comigo,entrou na conversa e disse:

–Vamos Cida,ates que o supermercado encha demais, não é?Camilla levantou-se e pegou o cesto de roupa, mandou-me um beijo.Cida viu-se obrigada a segui-la,mas antes de ir finalizou:

–Eu vou sair e comprar um remédio para você. Descanse.

Dizendo isso as duas saíram pela porta, sei que a conversa que eu e Camilla estávamos tendo continuaria depois,mas não deixaria de ser finalizada.

Deitei-me na cama novamente com o corpo mais dolorido ainda,ate que ouvi alguém subir as escadas e bater levemente na porta:

–Pode entrar...Eu disse forçando a voz.

E quando vi Ben,falo serio,meu sangue talhou de vez.Havia um sapinho perto de mim de porcelana,que eu guardava dinheiro e arremessei nele sem dó,por pouco não lhe acertou a testa.

–Vejo que você esta brava comigo. Ele me disse na maior cara de pau,olhando para o sapo totalmente quebrado no chão.

–Imaginação sua LordBoy.Falei furiosa.Haaaaaaaaaaaaaaaa,muita sorte dele eu estar passando mal,se não,não iria sobrar Ben pra contar historia.

.Ele viu que eu fiquei seria,não consegui olhar para ele,então abaixei a cabeça.

–Sinto muito pela brincadeira. Ele me disse com tom de remorso, e pude ouvir os passos dele ate mim.

–Deixa para lá.Respondi ainda de cabeça baixa.Eu estava tão cansada,que queria somente ficar sozinha.-É melhor assim mesmo,posso estar iludindo meu coração.Ben sentou-se perto de mim levantou minha cabeça levemente e me fez olhar para ele,logo em seguida disse:

–Sou seu amigo, sei que sou criança as vezes,mas desta vez eu passei dos limites,jamais deveria ter feito aquela brincadeirinha com você me perdoea Jô?

Respirei fundo.Que saco, porque ele tinha que ser fofo naquela hora?Isso era golpe baixo. Pensei enquanto encarava os olinhos azuis.

–Tudo bem.Eu disse dando-me vencida,mas não como boba.-Perdoo você,mas se pisar na bola comigo de novo.Apontei o dedo para ele.-Acabo com a sua raça.

–Valeu. Ele disse eufórico e me dando um beijo estalado na bochecha.-Você esta quente.Ben comentou.

–Eu sei, já resolvi isso, Cida vai comprar um remédio para mim.

–É... eu vou com ela, gente se vê mais tarde viu.

–Viu. Apenas respondi.

Ben se levantou abriu a porta acenou pra mim e se foi.Serio,naquele momento eu havia ganhado meu lugar no céu,Santa bondade viu!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!