A História de Alexis Malfoy escrita por BrendaPotter


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os cometários !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93409/chapter/6

Fui para a biblioteca procurar um livro para passar o tempo, não está muito afim de ir para aula, ainda tinhamos dez minutos até as aulas começarem.


Fiquei procurando livros quando eu encontrei um livro que me chamou atenção As lendas do Quadribol. Nele tinha o nome dos melhores jogadores de todos os tempos, cheguei numa parte onde falava sobre os melhores apanhadores, e pra minha surpresa o segundo maior apanhador foi o James Potter o avô do Potter e em primeiro seu pai Harry Potter. O Potter era muito parecido com seu pai, e com seu avô, ao contrario dos dois irmão que pareciam mais com sua mãe.
Entrando na sala de Tranfiguração eu sentei na última mesa da direita, era meu lugar preferido de sentar, porque tinha uma janela bem grande na parede onde podia ver o mar cristalino e o céu azul.
Quem sentou do meu lado foi o Black, que parecia muito feliz, o Potter entrou na sala naquele momento eu pulei pra cima do Black e fiquei juntinha com ele.


O resto da aula foi chata, eu estava indo trocar de roupa, quando cheguei no meu quarto coloquei um short jeans  e um top verde, e coloquei por cima uma blusa de manga curta da Sonserina.
Fui para o campo de quadribol, chegando lá estava o time da Grifinória treinando e o Scorpius e o Drake conversando. Eu estava com a minha vassora, eu só tinha usado ela umas duas vezes e nenhuma delas foi bem sucedidas.


- Vamos? - Disse bem animada.


- Vamos, eu e o Scorpius vamos jogar um pouquinho para você ver como é que se faz. - Disse o Black.


Passaram-se meia hora e o Scorpius e o Drake ficaram jogando, só que não para me mostrar e sim o time da Grifinória que ficou bem surpresos com as jogadas dos dois. Depois desse show, eles estavam bem cansados e já tinham esquecido o propósito de eles estarem ali. Eu já estava cansada de ficar vendo os dois exibidos.


- Então viu como se faz Alexizinha? - Disse o Black, ele me deu um apelido rídiculo, no qual me deu uma vontade louca de bater nesse arrogante convencido.


- Sim, podem ir! - Exclamei - Vocês devem estar muito cansados! - Conclui, e acho que eles me ignoraram e ficaram tentando escutar o que os jogadores da Grifinória estava falando, eles também já tinham terminado de treinar e estavam saindo. Então eu fiquei sozinha na arquibancada na quadra vazia, era o que eu achava, o Potter apareceu derrepente me dando um susto.


- O que foi garoto? - Perguntei irritada.


- Calma Alexizinha! - Disse zonbando o Potter, apesar de eu odiar esse apelido ridiculo não saiu tão mal assim da boca dele.


- O que você quer Potter? - Perguntei novamente


- Pedir pra você não ficar aqui e não ficar me olhando nos treinos - disse rindo e eu o fitei com uma cara furiosa - Olha eu tenho que me consentrar no jogo, afinal eu sou o capitão, e não consigo com a senhorita aqui porque me da uma vontade louca de ficar só com você e não presto atenção em nada só em você, se perdermos vai ser por sua causa.


- Olha aqui Potter - Antes que eu terminasse de falar ele me interrompeu


- Pode me chamar de James. - Disse com um sorriso angelical.


- Como eu estava falando Potter, eu só fiquei aqui pra aprender a  jogar Quadribol, longa história, e pelo visto Scorpius e o Drake se esqueceram disso.


- Bom, eu posso te ensinar, se você quiser é claro, o treino da grifinória já acabou e eu tenho tempo livre. - Disse ele


- Ta bom, mas - Então ele me interrompeu de novo.


- Vamos logo - E me estendeu a mão para me puxar e então eu levantei sem a ajuda dele.


- Só vou tirar essa blusa.


- Epa, vamos com causa loirinha, ou você quer me matar do coração? - Brincou o Potter, enquanto eu tirava a blusa, ficando somente com o top.
- Isso é um golpe muito baixo, por isso vai ter uma vingança. - Disse o Potter e eu começei a rir, cruzei os braços e esperei a "grande vingança"
Então ele tirou a camisa de quabribol, o corpo dele era bem escultura, forte, e muito bonito, fiquei de queixo caido e uma cara de abobada, então eu virei o rosto rapidamente pra ele não ver que eu estava babando por ele, mais não consegui que minha cara ficasse sem passar despercebida, e ele começou a rir.


- Viu, quem mandou me provocar loirinha. - Disse ele


- É Malfoy! Não me chame de loirinha. - Disse pegando a vassoura furiosa.


- Ta bom, senhorita Malfoy, futura senhora Potter, loirinha, que eu mais amo, monte na vassoura.


- Me chame apenas de Malfoy.


- Não da, eu já chamo seu irmão assim.  -Disse ele. - Então posso te chamar pelo seu nome?


- Não, é Malfoy pra você! - Montei na vassoura mais estava com um medo tremendo.


- Está com medo? - Perguntou o Potter


- Si...sim eu estou. - Disse estava pensando que o Potter iria me zuar mais pelo contrario  ele estava bem sério, e me tirou delicadamente da vassoura e monto e vez um gesto com a mão para eu subir também.


- Vou mostrar pra você como é ficar no alto, se segure em mim. - Disse o Potter.


- O.k ! - Exclamei bem ainda bem nervosa.


Quando começamos a sair do chão meu coração estava já disparasdo, me forçando segura mais firme ainda no Potter, ele foi bem devagar, me deixando mais confortavel, mas não conseguia abrir os olhos, dei um gritinho quando Potter foi mais rapido, e então quando menos esperava já estava no chão ainda de olhos fechados.

- Pode abrir os olhos agora. - Disse o Potter, e fui abrindo os olhos vagarozamente. Potter começou a rir.


- Temos que treinar muito mais. - Disse ele.


- Treinar mais? nem pensar, não queria fazer o teste de quadribol, agora menos ainda, mas obrigada pela aula. - Disse.


- Quer ir pra sala comigo? já que agora é aula de poções e já que somos juntos. - Disse o Potter, antes que pudesse terminar a frase apareceu Lilian Potter.


- James! - Exclamava ela - Desculpa, não sabia que estava acompanhado, você tem que vir agora, papai e mamãe estão aqui na escola.


- O que eles estão fazendo aqui? - Perguntou Potter com tom preocupado.


- Não sei, só sei que eles no chamaram. - Disse ela. - Então vamos.


- Estou indo. - Disse ele enquanto Lilian já estava indo - Bom eu tenho que ir mas...


- Não se preocupe, vai lá, tenho que ir pra aula.


Fui em direção a sala de Poções. Depois da aula eu fui para biblioteca estudar um pouco e fazer minhas tarefas, parece que era a única da Sonserina que teve algum interesse de estudar, me sentia sempre mal quando não tinha alunos da minha casa, já que todas as outras odivam sonserinos, me sentei de fronte a duas meninas da grifinória que deviam ser do sexto ano que não param de falar de mim, era obvio que elas queriam que eu escutasse.


- Então é essa garota da Sonserina que todos comentam - Disse a menina de cabelos castanhos; Não sabia sobre o que elas estavam falando, sobre que os outros comentavam de mim? será que é pelo motivo de ser monitora? perguntas e mais perguntas rondavam minha cabeça.


- Ouvi dizer que ela vai casar com o Black. - Disse a outra menina, a raiva tomou conta do meu corpo, antes que eu pudesse abrir a boca para gritar com as duas fofoqueiras sem noção aparece meu irmão.


- Alexis, mamãe te mandou uma carta. - Disse meu irmão me  entregando a carta.


- O que você esta fazendo com a minha carta? - Perguntei.


- De nada, é que ela mandou uma pra mim também e Nougie, deixou as duas cartas no meu quarto.


- Obrigada ! - Disse aliviada, porque antigamente meu irmão tinha mania de pegar minha corespondência. - Scorpius você está afim de alguem? - Perguntei curiosa.


Ele olhou para as meninas que estavam bem atentas na nossa conversa, e depois voltou a olhar pra mim.


- Isso é pergunta que se faça no meio da biblioteca? - Perguntou ele com raiva. - Mas pra que você quer saber?


- Só se você me responder de quem você gosta. - Disse sorrindo.


- Ta bom te conto mais tarde, aqui er... muito cheio. - Disse olhando para as meninas que coraram.


Começei a rir, me levantei e segui Scorpius que devia estar fugindo de mim e a minha pergunta. Quando já tinhamos saindo das biblioteca tive que perguntar novamente.


- Não gosto de ninguém . - Disse ele parecendo mentir, como eu meu irmão mentia muito mal.


- Tem certeza? - Perguntei e ele bufou.


- Olha aqui, não se meta na minha vida pessoal. - Disse ele
- É claro que eu tenho que me meter na sua vida pessoal, você é meu irmão mais novo. - Disse segurando a vontade de rir, ele sempre odiou ser o mais novo.


- Ta bom Alexis, mais depois que eu te responder você é obrigada a responder uma pergunta minha.


- O.k ! - Exclamei


- É a Olivia Momsen! - Disse ele meio corado. - Agora de quem você gosta?


- Ninguém. - Disse


- Você mente muito mal Alexis, de quem você gosta? - Perguntou ele novamente.


De quem eu gosto? Não gosto de ninguem. Como eu poderia mentir essa era a mais pura verdade, ninguem naquele colégio me interessava.


- Eu já disse e repito niguém ! - Disse agora mais alto.


- Sei... acho que você não quer admitir que você gosta do Black.


- Eu não gosto do Black. - Agora eu estava gritando.


- Como eu disse você é uma pessima mentirosa. - Disse ele saindo.


Não gostava do Black nem um pouco, mesmo as meninas da Sonserina dizendo que ele era o mais bonito, ele não era tão bonito assim, seu cabelo é muito certinho, muito diferente dos de Potter que eram sempre bagunçados perfeitos, ou o corpo, o do Potter concerteza era mais bonito, também aquele sorriso. Devo estar delirando.
Fui para o Salão Comunal para ler a carta que meu pai tinha me mandado.


Alexis,


Como você esta? Eu estou bem, na verdade maravilhosa depois da carta da Dianna!
Finalmente você e o Drake estão namorando! Nesse Natal você vai passar conosco e a familia Black, pra se oficializar tudo! Já até comprei um festido novo pra você usar, vai ficar linda! Cuide bem do seu irmão!  Eu e seu pai estamos com muitas saudades.


Beijos,
Sua mãe.

---------------------------------------------------------------------------------------

LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXPLICAÇÕES: Nougie é a coruja, o Drake Black NÃO É FILHO OU NETO DO SIRIUS, ele é neto do Régulo Black que teve uma filha (mãe de Drake), só pra relembrar Dianna é a Senhorita Berry.
—-----------------------------------------------
A PEDIDO QUERIAM FOTOS DOS PERSONAGENS, OLHA EU ACHO Q O BOM É CADA UM SOLTAR SUA IMAGINAÇÃO, MAIS PRA NÃO FICAR CONFUSO:
Alexis Malfoy - A DA CAPA
James Potter - Sempre imaginei ele como Chance Crawford mais ou menos
Drake Black - Penn Badgley
Scorpius - Um garoto loiro de 15 anos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alexis Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.