A História de Alexis Malfoy escrita por BrendaPotter


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93409/chapter/5

Meu turno de monitora com o Potter iria começar, desci bem rápido, fui até o dormitório da Grifinória buscar o Potter. Fiquei parada olhando a mulher gorda do quadro, que me fitava.


- O Potter já saiu? - Perguntei para ela.


- Por quê a senhorita quer saber? - Perguntou ela irritada.


- Não é da sua conta. - Disse com um sorriso de desdem.


- Olha aqui mocinha, mais respeito e não vou te falar onde o Potter esta.- Então ela começou a cantar desafinadamente, me ignorando.


- Com licença, mais é senhorita Malfoy pra você, me fale logo onde o Potter está. - Disse já sem paciência.


- Senhorita Malfoy, repito novamente mais respeito e não vou falar onde o aluno Potter se encontra. - Disse ela voltando a cantar.


Naquele momento apareceu Lílian Potter e Rose Weasley e me fitaram.


- Você é a Alexis Malfoy né? - Perguntou Lílian.


- Sim sou eu, por quê? - Perguntei.


- O James me disse: a garota loira linda e maravilhosa, a futura senhora Potter, vai vir me procurar aqui. Ele mandou avisar que está esperando no campo de quadribol. - Disse Rose que continuava me fitando só que agora com raiva, ao contrario da Lilian ela parecia me odiar.


Não sei porque meu coração acelerou, ao mesmo tempo minha voltande de bater no Potter era enorme.


- Obrigada. - Disse as meninas e sai correndo para o campo de quadribol.


 Mas afinal o que eu estava fazendo, sai correndo para encontrar o Potter? Eu devo ter enlouquecido. Quando cheguei perto do campo de quadribol, desacelerei o passo e estava muito escuro. Derrepente sinto alguem me pegando no colo e sair correndo. Era o Potter, ele fez um barulho de vassoura e depois me "aterrisou" no chão fazendo até o mesmo barulho, não teve como não rir. Ele tampou meus olhos com as suas mãos.


- Conte até três Malfoy. - disse ele com sua voz doce


- O que você esta fazendo Potter? - Perguntei desconfiada.


- Só conte até três loirinha - antes que eu pudesse brigar com ele pelo apelido ele se corrigiu -Quer dizer, senhorita Malfoy.


- Um...dois...três! - Quando eu terminei de contar ele tirou as mãos dos meus olhos, fiquei em estado de choque, ele tinha feito um piquenique a luz de velas , e não sei como, só com as comidas que eu gostava.


- Como...porque...o que é...quando... - não sabia o que dizer. - e... quer dizer, o que é isso?


- Digamos que é um piquenique noturno - disse sorridente, eu retribir o sorriso. - Sei que você não vai consegui dizer não, sei que você ama essas comidas, tem até essa anormalidade bolinho de queijo com recheio de doce de leite com creme de amendoin e calda de amora.- Quando ele terminou de falar ele comeu um dos bolinhos e fez uma careta, eu começei a rir. Quando eu era pequena eu inventei esse bolinho com Trovão, todos detestaram, mais eu e Trovão adoramos, sempre que estamos sos em casa, nós dois fazemos o bolinho "Trofoy"(misturamos os nossos nomes para criar o nome do bolinho)


- Como você sabe que eu gosto desse bolinho, ou melhor, como você sabe fazer esse bolinho? - Perguntei, peguei um bolinho e começei a me deliciar.


- Bom, eu não fiz, quem fez foi o Trovão - eu me espantei, como ele conhece o Trovão- antes que você pergunte pó de flu, os monitores tem suas vantagens, eu pedi que ele fizesse suas comidas preferidas para eu fazer o piquinique, mas eu ajudei ele a cozinha.


- Por isso não está tão bom- disse rindo.


- Então é assim que você me agradece senhorita Malfoy? - Ele me olhou, na mesma hora eu sabia que ele iria fazer alguma coisa. - Depois do meu esforço, então acho que não tenho outra escolha.


Então ele começou fazer cosquinhas em mim, eu consegui me levantar e sai correndo e ele saiu correndo atrás de mim, depois um tempinho correndo atrás um do outro ele me pegou novamente no colo e começamos a comer a luz do luar.


- Pra que isso Potter?- Perguntei enquanto comia os maravilhoso bolinhos.


- Uma festinha para os monitores. Ele falou


- Cadê os outros monitores então? - Perguntei colocando a mão na cintura e sorrindo.


- Cobrindo o nosso turno, mas amanhã nós temos que fazer o turno, e também tem um presente pra você - despois que ele terminou a frase tirou do bolso um frasco, tinha um formato de coração e parecia um perfume, o dentro tinha um líquido rosa. - Esse é meu perfume.
Ele colocou o vidro de perfume na minha mão, o cheiro do perfume do Potter era bem forte e tinha um cheiro do Trofoy.


- Também tem cheiro do meu bolinho. - Eu disse, ainda sentindo o cheiro do perfume


- Isso se chama essência de bolinho, eu juntei o meu pergume com o seu bolinho, fala se esse não foi o melhor presente. - Revirei meus olhos e começamos a rir.


Ficamos conversando e comendo, o Potter fez um esforço pra comer o bolinho eu começa a rir.



Quando eu acordei estava  deitada na poltrona da grifinória, com o uniforme, e no colo do Potter, duas meninas estavam jogando xadrez na sala, eram a Lílian Potter e a Rose Weasley.


- Bom dia! - Disse as duas rindo, eu não lembrava de te ido para o dormitório da grifinória, levantei rapidamente da poltrona.


Eu começei a bater no braço do Potter até ele acordar. Ele acordou assustado, e depois deu um sorriso ao me ver.


- Bom dia Malfoy! - disse ele sorrindo. - você dormiu no piquenique e não tinha como te levar pro seu dormitório, afinal eu não sei a senha e então achei melhor você ficar comigo aqui.


Eu olhava com raiva pro Potter.


- Estou muito encrencado por isso? - Disse ele sorrindo eu sorrir também, então o sorriso dele aumentou.


Dei as costas e ele me puxou.


- Não tão rapido Malfoy - ele me puxou para bem perto dele - quere tomar um café comigo?


- Não! - Exclamei com um sorriso no rosto e sai.


Fui para meu quarto, tomar um banho e colocar o uniforme, quando cheguei na sala da Sonserina, estava o Black, meu irmão e a Senhorita Berry.


- Bom dia maninha, onde você estava? - Perguntou o Scorpius.


- Não é da sua conta Scorpius, e se você me der licença eu tenho que tomar meu café. - Respondi


- Onde você estava Alexis Dianna Malfoy? - Disse a senhorita Berry furiosa.


- Eu dormi fora do castelo - Respondi rapidamente


- Você nos deu um susto! Afinal, onde que você ficou? Procuramos você no castelo inteiro. - Disse senhorita Berry.


- No segundo andar. - Respondi, sabia que ninguem teria me procurado lá.


- Ficamos muito preocupados, agora o Black vai te acompanhar ao café, enquanto você Scorpius vai me seguir. - Disse a Senhorita Berry, ela saiu da sala e meu irmão a seguiu, eu e o Black ficamos sozinhos.


- Então, vamos tomar o café? - Perguntou o Black, estendedo a mão pra mim.


- Sim, mas pode ir na frente, tenho que... é...passar maquiagem. - Disse subindo as escadas para o meu quarto.


Não gostava de me maquiar, mas eu faria qualquer coisa pra não te que sair de mãos dadas com o Black, então passei levemente um lápis de olho e um brilho labial.


Quando desci para comer, vi meu irmão e o Black falando de quadribol, sentei ao lado do meu irmão. Quando eu sentei na mesa da Sonserina, começei a escutar uma voz conhecida a gritar meu nome da mesa da Grifinória, sim o Potter estava me gritando, quando eu,meu irmão e o Black nos viramos vimos o Potter me gritando.

- Alexis!! Vem sentar aqui do meu lado querida! - Disse ele com um sorriso no rosto.


Eu me virei, fiquei olhando pro meu prato ainda envergonhada, porque todos estavam olhando pra mim, mas meu irmão e o Black não se viraram, deviam estar encarando o Potter.


- Eu vou acabar com  a raça desse garoto! - Disse o Black pro meu irmão.
- Alexis!!! Vou continuar te gritando, só vou para quando você estiver do meu lado. - Continuou o Potter.


Meu irmão e o Black se levantaram, eu me levatei logo em seguida.
- Sente-se os dois. - Eu disse para pra eles.


Eles se sentaram, enquanto o Potter continuava a gritar, eu então dei a volta pela mesa da grifinória e me sentei ao lado do Potter.


- Satisfeito?-  Perguntei para ele.


- Muito, loirinha! - Disse ele dando um sorriso vitorioso.


- Então você vai ficar mais ainda. - Disse pegando um copo de suco de abóbora que estava em cima da mesa e joguei naqueles cabelos bagunçados do Potter.


Pode ouvir várias risadas de todos alunos, menos algumas meninas que começaram a me chamar de doida.


- Aproveite o suco Potter! - Disse saindo da mesa e indo para sala da senhorita Berry para contar sobre o começo do meu dia maravilhoso.


- Espere ai loirinha. - Disse o Potter, quando eu me virei ele estava totalmente molhado de suco com um sorriso largo no rosto e um copo de suco de abóbora numa das mãos. Então ele derramou suco nos seus braços.


- É melhor você correr. - Disse o Potter com os braços melados, eu sai correndo, como se fosse pario para o Potter que me agarrou e me pegou no colo.


- Me coloca no chão Potter! - Exclamei, então ele me colocou no chão, mais eu já estava toda melecada de suco de abóbora.
- Prontinho como você pediu querida.


- Olha aqui Potter - Então pude observar que mais pessoas chegavam pertos da escada para ouvir a discução. - não me chame de querida, como eu já te disse é Malfoy pra você! - Disse voltando para a mesa da Sonserina. Usei um feitiço para tirar o suco de abóbora das minhas roupas e do meu rosto.


Na mesa da Grinória umas meninas se ofereceram para limpar o rosto do Potter, como elas eram oferecidas, aquilo me deu uma raiva tremenda, na qual me fez fazer uma burrice.


- Então Black, você quer me dar aulas de Quadribol hoje? - Perguntei com um olhar meigo e um tom de voz sereno.


- Claro Alexis, se você for aprender tem que aprender com o melhor. - Disse o convencido do Black.


- Então ta, que horas você pode me dar aulas? - Perguntei olhando para as meninas idiotas que idolatravam o metido do Potter.


- Hoje tem a seleção de jogadores da Grifinória, se quiser podemos treinar lá ou... - antes do Black terminar a frase eu  enterropi


- Está ótimo! No treino da Grifinória então. - Disse levantando da mesa e dei um beijo na bochecha do Black, acho que depois daquilo devia desinfequitar a boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje tem mais ! Espero que tenham gostado, comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alexis Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.