New School, New Life ... escrita por Angeliza


Capítulo 2
Tá de brincadeira né?


Notas iniciais do capítulo

Ai esta para os que pediram no reviews a continuaçao,mais um capitulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93225/chapter/2

Saying "I love you"
Dizer "eu te amo"

It's not the words
Não são as palavras

I want to hear from you
Que eu quero escutar de você

 

''Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.''

Clarice Lispector

 

Chegando onde as duas meninas estavam Hinata foi logo apresentando:

Hinata_Meninas,esses daqui são os novos alunos,Haruno Sakura ,Uzumaki Naruto,Ino Yamanaka  e Uchiha Sasuke,gente,essas são Temari No Sabaku e Mitsashi Tenten.Minhas amigas.

Sakura, Naruto, Ino e Sasuke_Oi

Temari e Tenten_Oi,é um prazer conhecê-los.

Hinata_Eles são da mesma sala nossa Tenten.

Tenten _Que bom. :) -Podem se sentar aqui.

 

E os alunos sentaram e se sentiram bem, aquelas pessoas eram bem simpáticas.

 

Sasori_Voces não cansam de falar não?

Sakura_Oi Sasori.

Sasori_Oi,Quem são?-apontava para os novatos.

Hinata_São os alunos novos,lembra que a diretora disse?-recebeu um aceno positivo-Então, são eles.

Sasori_A ta.

Hinata_Sasori-kun você sabe onde esta o nii-san?Eu não o encontro em lugar nenhum.

Sasori-Não,eu também não o vi por aqui.

Hinata_Obrigada mesmo assim.

Sasori-De nada.

Tenten-voces não acham melhor procurá-lo?-disse

Temari-Ta de brincadeira né?A vida é dele, ele faz o que quiser com ela.

Hinata-Tenten eu já lhe disse, você diz gostar do meu primo, mas o que você sente é só atração, uma mera atração, que você acha que é amor. -dizia séria, a Hyuuga não acreditava no amor, e quando tocavam no assunto ela dizia não acreditar.

Tenten-Eu não sei por que você não acredita no amor, o que aconteceu no seu passado em Hinata?

Hinata- Não aconteceu nada que vocês tenham de saber,agora vamos mudar de assunto.

Ino-Olha,se vocês quiseram conversar a sós,a gente sai.Se tivermos atrapalhando.

Hinata_Vocês não estão atrapalhando não,eu só estou dizendo o que penso.

 

TRIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM

 

 

Hinata_É o sinal, nos acompanhem. TCHAU TEMARI. -ela gritou, pois a amiga já estava longe.

Sakura-Ela não é da nossa sala?

Tenten-Não,ela é um ano mais velha que a gente.

Sakura-Entendi.

Naruto-Odeiooooo quebrar a conversinha das meninas, mas qual vai ser a nossa aula?-Com um sorriso que ia de orelha a orelha.

Hinata-rsrsr,Já vi que você é o palhaço do grupo,e respondendo a sua pergunta a nossa primeira aula é de matemática,com o Kakaski-sensei.Posso perguntar uma coisa a vocês?

Sakura, Naruto, Ino-Claro que pode.

Hinata_O amigo de vocês não fala,porque ele ta quieto o percurso inteiro.-estava meio envergonhada.

Naruto-Fala sim, é que o teme é meio calado assim mesmo. :)

Hinata-Olha,a nossa sala é essa daqui,vamos entrar.

Todos menos Hinata e Sasuke-Ta bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews.O próximo capitulo vai ser:

O começo de uma historia de briga e sedução.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.