New School, New Life ... escrita por Angeliza


Capítulo 1
Se conhecendo...


Notas iniciais do capítulo

A história é de drama,mais ele vai ser contado aos poucos,e a cada alguns capitulos vai haver um lembrança,e ai voces vao começar a entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93225/chapter/1

 


(I'm coming for you)
I'm gonna put you first (I'm coming for you)
I'll show you what you worth
(that's what I'm gonna do)
If you let me inside your world
There's gonna be one less lonely girl

 

Eu posso arrumar seu coração quebrado
Posso te dar um novo recomeço
Posso te fazer acreditar
Eu quero deixar uma garota livre para cair
Livre para cair
Cair de amor por mim

 

''As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.''

Lilian Tonet

 

Um novo ano, novos alunos e novas diversões em uma escola chamada Escola Konoha Central.

Pelos portões passavam vários alunos,conversando,rindo e pondo as fofocas em dia.

Mas uma coisa,ou melhor pessoas,chamavam a atenção dos alunos que antes estavam conversando,eram os novatos.

?_Cara, é como dizem nova escola, nova vida, esse lugar parece ser legal - Dizia um deles, esse estava com um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha.

?_Cala a boca Naruto, só você mesmo pra estar feliz em vim pra essa cidadezinha. Humpf. _Dizia um que não parecia ser nada amigável.

Naruto: Eu não calo a minha boca não Sasuke, você vai ver, ate você que é um chato vai gostar de ter vindo pra esse lugar.

Sasuke: A mais não vou mesmo.

?_Já chega, vocês parecem duas crianças, já são adolescentes, então haja como tais.

?Eu concordo com a testuda, parem vocês dois.

Sakura: É a Ino-porca tem razão, e hei, eu não sou testuda ta.

Ino: Agora vamos parar com isso e encontrar alguém que saiba onde é a nossa sala.

Naruto, Sakura: ta bom.

 

Enquanto os novatos iam procurar as suas salas por aquele colégio, não muito longe dali, havia um grupo de meninas conversando em baixo de uma arvore que existia na escola:

?_Pessoal, finalmente voltamos das férias, eu tava doida pra vir pro colégio.

?Só você né Tenten que estava doida pra vir pra escola. -A garota dizia rindo da cara que a amiga fez.

Tenten: Isso não tem graça hina-chan, é que eu gosto de vir pra escola, mas mudando totalmente de assunto... _ela diz isso com um sorriso na cara, mas acabou sendo interrompida.

Temari: Indo para o assunto Neji, meu amor :)

Hinata: rssrsrs (riso sarcástico), vocês acreditam em amor, vocês não são mais crianças pra acreditar nesse sentimento bobo.

Tenten: Para Temari, eu não ia falar isso, e Hinata eu acredito sim no amor, só não sei por que você não acredita_diz toda corada de vergonha e joga uma bola de papel na amiga_eu ia dizer se vocês já sabem quem são os novatos?

Temari: Não sei não. Mas tomara que sejam legais.

Hinata: Eu não sei quem são mais já tenho uma idéia... Olha!!!!Eu acho que são eles. Dizia apontando para um grupo de quatro pessoas_Eu vou lá conhecê-los.

Temari, Tenten: Você é maluca.

 

Hinata sem se importar com o que suas amigas dizem, vai pra perto dos novatos, que estavam sentados em um dos bancos do colégio.

Hinata_Oi,vocês devem ser os novatos,eu me chamo Hinata Hyuuga.Disse com um sorriso.

Sakura_Oi,meu nome é Haruno Sakura e esses são Uzumaki Naruto,Ino Yamanaka  e Uchiha Sasuke.-dizia super feliz por alguém ter falado com eles_Posso lhe perguntar uma coisa?

Hinata_Claro,fique  a vontade.

Sakura_Você sabe onde fica a turma do segundo ano?É que estamos meio perdidos. -Estava meio envergonhada.

Hinata_ Vocês são da mesma sala da minha e a das minhas amigas, sentem conosco, e depois vamos juntos pra sala de aula. -dizia com um sorriso no rosto

Então eles foram junto com a garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews,mesmo se nao gostarem,mas porfavor me digam o que nao gostaram.
Próximo capítulo:

Ta de brincadeira né?