Mr. e Mrs. Bieber escrita por Bug


Capítulo 2
Capítulo 2 - Fear!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente...
Eu voltei na postar nessa fic (:
Me desculpem pela demora, e pelo tempo que tive de dar na fic, porém aqui estou, e com um capítulo novinho e cheio de fotos para vocês (;
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93169/chapter/2

Justin desceu, e ficou assistindo televisão enquanto Sophia dormia, ele fez um sanduíche de peru, e sentou-se no sofá, assistiu Smallville, sua mente viajava, ele temia muito essa nova “missão”, apesar de já trabalhar a tempos com isso, ele é só um garoto, um garoto que foi obrigado por vários fatores a se casar cedo, teve sua emancipação, e hoje trabalha para o FBI, as pessoas podem pensar o que um garoto assim tem a temer? TUDO.

O garoto voltou para o seu quarto, e dormiu, no meio da noite acabou tendo um pesadelo e caiu da cama.

-Justin? – Sophia acordou assustada, ao olhar Justin caído no chão não conteve o riso – Amor levanta daí! – rindo.

-Me deixa mãe... – o menino resmungou sonolento.

-Mãe Justin? – a garota ria mais.

O menino levantou com muito esforço e deitou novamente em sua cama.

No dia seguinte acordaram cedo, tomaram um café da manhã reforçado, Justin foi conversar com Scooter, e Sophia pediu para seu melhor amigo James ir encontrá-la, a garota precisava desabafar.

-James? – perguntou.

-Eu mesmo – respondeu uma voz masculina do outro lado da linha.

-Sou eu, a Sophia... – falou.

-Oh minha pequena... Tudo bem?

-Mais ou menos... Preciso conversar com você!

-Onde e quando? – perguntou.

-Naquela boate que sempre vamos... Agora! – falou séria.

-Ah Soph... Agora? – ela apelidou a amiga desde a pré-escola.

-Ah James, você não faz nada da vida mesmo! – reclamou.

-Hei... Viver à custa dos pais não é fácil viu... – reclamou.

-Ok, ok, que seja... Agora, te espero lá!

-Ta bom... Tchau! – o garoto estava desanimado.

-Tchau!... – desligou o celular e foi colocar uma roupa já que ainda estava de pijama.

Sophia era amiga de James desde que ela nasceu seus pais sempre foram vizinhos, James tem dezoito anos, e até então nunca trabalhou.

Ao chegar à boate, James já estava a esperando.

-Oi... – o cumprimentou.

-Oi pequena... – ele a deu um abraço.

A garota sentou ao lado do amigo, e pediu um copo de refresco, precisava beber algo naquele momento.

-Fale o que esta acontecendo... – James pediu.

A garota tomou um gole da bebida e disparou a falar.

-Eu vou pra Nova York em busca de um serial-killer... – falou rápido e sem respirar.

-O que? – o amigo perguntou confuso e assustado.

-Eu Sophia Marie Davis Bieber vou para Nova York com o meu marido, para capturar o serial killer mais falado atualmente... – a garota deu um longo suspiro.

-Estou tenso... Preciso de uma bebida... – o garoto olhava para o nada enquanto falava.

-James! – a menina gritou – Quem corre o risco de morrer aqui sou eu! – ela estava irritada.

-Eu sei Soph... Calma... Vai dar tudo certo... – o garoto a abraçou de lado.

-Eu não sei... Estou com um mau pressentimento... – a garota estava muito preocupada.

-Como eu já disse... Vai dar tudo certo. – os dois ficaram ali por mais um tempo, depois que foram embora, Sophia foi surpreendida por uma ligação de John.

*Início da ligação*\t\t    

-O que foi John?

-Boa tarde para você também, Sophia!

-Fala logo John...

-Então minha querida... É que você terá que dar uma pequena escurecida nos fios...

-O que? Como assim? Pintar o cabelo?

-É só para essa missão... Descobrimos que você já estava na mira desse assassino... Não colocá-la em risco!

-Eu estou na mira daquele animal?

-Infelizmente sim...

-Tudo bem... Vou agora mesmo a um salão!

-Boa sorte! Nos vemos a noite...

-Até...

*Fim da ligação*

-Eu vou morrer... – a garota sussurrou para si.

Como estava perto do shopping, Sophia correu para um salão, lá escureceu um pouco os fios, e colocou um leve aplique.

Enquanto mudava o cabelo algumas lágrimas rolavam por sua face, não era por causa da mudança, mais sim por medo, medo de perder Justin, medo de morrer, medo do que os esperava em Nova York.

O medo podia fazê-la parecer fraca, mais ela realmente estava com medo, medo do que aconteceria por lá, ela já enfrentou diversas coisas, porém nunca correu tantos riscos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Então Justin como vão às coisas? – Kenny perguntava ao garoto.

-Bem mal Kenny... Eu e a Sophia vamos para Nova York hoje? – o menino comentava ao seu segurança.

-FBI? – Kenny perguntou.

-Isso mesmo... –Hamilton era um dos únicos que sabia do segredo de Justin.

-O que aconteceu dessa vez? – perguntou.

-Um serial-killer... – Justin continha uma expressão nem um pouco boa.

-Boa sorte garoto! – desejou.

-Obrigado vou precisar...

-Se precisar... Estarei sempre por aqui... – Kenny ofereceu-se.

-Sei que sim Kenny... – Justin assentiu.

Justin foi dar uma entrevista, e aproveitou para informar seu empresário da viagem.

Quando voltou para casa já estava tarde, era quase hora dos dois viajarem, porém ele não encontrou a mulher em canto algum.

Ouviu o telefone tocando.

*Inicio da ligação*

-Alô?

-Justin! – a voz chorosa de Sophia falava.

-O que aconteceu meu amor? – Justin perguntou em desespero.

-Eu... Eu... Depois eu explico, só vem aqui...

-Onde você está?

-Espera, deixa-me achar uma placa... Estou na Roberson Street... Vem logo, por favor...

-Estou indo agora mesmo...

-Vem logo Justin! – gritou

*Fim da ligação*

Sophia resolveu andar para refrescar a cabeça após sair do shopping, porém acabou parando em uma rua perigosa, foi perseguida por um bando de malandros, e acabou em uma rua cheia de casas noturnas, pessoas drogadas e bêbadas, não sabia como sair dali, haviam roubado seu carro, ela estava apavorada, ligou em desespero para seu marido.

Quando Justin chegou Sophia estava com o celular prestes a ligar para ele novamente.

Ele chamou a mulher no carro.

-Sophia entra aqui agora! – gritou.

A garota correu até o carro, entrou e pediu para que Justin trancasse a porta e saísse logo daquele lugar.

-Tranca logo a porta Justin! E mete o pé nesse carro! – gritou colocando o cinto de segurança.

-O que você estava fazendo aqui? – Justin perguntou preocupado, enquanto dirigia.

-Eu... Eu estava andando por umas ruas com o carro, depois de ter que mudar meu cabelo, fui perseguida por alguns bandidinhos... E parei aqui...

-Mudou o cabelo como assim? –Justin perguntou confuso.

-O John me ligou... Ele disse que eu teria que mudar ao máximo meu cabelo...

-Por quê?

-Eu sou uma das próximas vítimas...

Justin freou bruscamente a Range Rover.

-Você o que? – gritou.

-Eu posso morrer Justin... – Sophia começou a chorar e tremer por causa do nervosismo.

-Isso não pode estar acontecendo! – Justin esmurrou o volante.

-Justin vamos para casa logo... Já estamos atrasados... – a menina limpava suas lágrimas, com a costa de suas mãos.

-Nós não podemos ir Sophia! Não você! – o menino olhou fundo a garota.

-Nós precisamos... – ela passou a mão no rosto do marido – Anda vamos...

Ao chegarem em casa, tomaram um rápido banho, colocaram uma roupa limpa, e saíram rumo ao aeroporto, onde pegariam o helicóptero.

-O Mat irá com vocês! – John avisou.

-O Mat? Mat Pointer? –Justin perguntou.

-Esse mesmo! Ele estará esperando por vocês quando chegarem em Nova York... – John explicou.

Justin calou-se, ele nunca foi muito fã de Mat, o homem sempre “arrastou asa” para Sophia.

Ao entrarem no helicóptero, Jujstin segurou forte a mão de sua mulher, e lhe deu um beijo, o tão temido momento havia chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
O que será que vai acontecer em Nova York? Eles encontraram o asassino? E Sophia estará a salvo?
Só no próximo capítulo... [/ parecepropaganda rsrs.
Me deixem reviews, contando o que estão achando da história (: