Mr. e Mrs. Bieber escrita por Bug


Capítulo 1
Capítulo 1 - Were in this together.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e deixem muitos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93169/chapter/1

O despertador tocava, e como de costume Justin batia no mesmo para parar de apitar, este seria mais um daqueles dias longos e cheios de sua agenda.

-Amor, acorda! – ele dizia ao pé do ouvido da amada.

Eles se casaram com dezesseis anos, estavam quase a completar dezessete anos, e um ano de casados, um ano cheio de brigas, reconciliações e muito amor.

Desde os quinze anos ambos começaram a trabalhar para o FBI como detetives, quando casaram passaram a cumprir suas “missões” juntos.

-Que horas são Justin? – a garota perguntava esfregando os olhos de sono.

-Oito da manhã... – ele respondia bocejando.

-Estou atrasada... – ela quase pulou da cama.

-Para que minha vida? – o garoto perguntava ainda com muito sono.

-Hoje eu e a minha equipe vamos retirar o lixo da praia... – ela se explicava.

-Mais antes eu não posso ganhar pelo menos um beijinho? – perguntava com expressão de cachorro pidão.

-É claro que pode! – ela sentou-se em cima dele e o deu um beijo.

-Eu te amo! – o garoto sussurrou.

-Eu também... Mais agora tenho que ir... – ela disse saindo de cima do garoto e da cama, indo em direção ao closet.

Pegou um vestido, e um par de chinelos, entrou no banheiro, fez sua higiene matinal, e tomou um banho demorado.

-Estou pronta... Como estou bebê? – perguntou ao marido, que estava sentado na cama esperando que a mesma terminasse o banho.

-Linda... – ele disse admirado.

-Bom... Eu já vou indo... Tomo café lá mesmo ok?! Mais se quiser peça para a Rosa que ela faz o seu café ok?! – disse selando seus lábios no de Justin e saiu do quarto.

-Ok - ele disse entrando no banheiro.

Sophia pegou seu carro e foi até a praia, lá encontrou com Jenny, Simon e Tobias, seus amigos no projeto “Praia Limpa”, a garota sempre fora preocupada e dedicada ao meio ambiente, e como era fotografa tentava conciliar os dois trabalhos. Ela conhecera seu marido em uma sessão de fotos dele, em que ela fotografou lá ele a convidou para sair, e desde então começaram a namorar, e hoje estão casados.

-Bom vamos começar pessoal? – ela perguntava colocando sua luva, e pegando uma sacola.

-Vamos! – a equipe espalhou-se e começaram a limpar a praia.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

-Bom dia Scooter! - Justin dizia entrando no escritório de seu empresário.

-Bom dia JB! – o homem cumprimentava Justin com um toque de mão.

-Então muito trabalho? – o garoto perguntou sentando-se no enorme sofá.

 

-O de sempre, afinal você tem que descansar... Foram meses de shows... – o empresário comentava.

-Nossa, estou bem cansado... – o garoto dizia pegando o jornal.

-Já sabe da novidade? – Scooter perguntou.

-Que novidade? – o garoto perguntou.

-Olha na página 6 do jornal garotão... Vai ser papai! – o empresário disse rindo. Quando o menino folheou o jornal viu a notícia.

 

 

 

“Família Bieber irá aumentar.”

 

-Eles só podem estar brincando, ou a Sophia não me contou nada – o garoto disse rindo.

-Acho que ela não contou hein... – Scooter era um verdadeiro piadista.

 

 

-Certeza... – o garoto concordou.

-Então pronto para dar autógrafos hoje? – o empresário perguntou.

-Claro! – o garoto disse levantando-se do sofá.

Eles saíram e foram até um shopping, claro com Kenny sempre ao lado, afinal Justin Bieber estava por lá.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

O celular de Sophia começou a tocar.

-Alô? – ela atendeu o aparelho.

-Sophia! – a voz temida do seu chefe do FBI estava falando seu nome.

-Oi chefinho! – ela tentou parecer simpática.

-Você e o Justin aqui hoje à noite ok?! – ele dizia direto e sem rodeios.

-Sim, mais por quê? – ela perguntava confusa.

-Tenho uma missão especial para vocês executarem... – ele explicou.

-Tudo bem... Vemos-nos que horas? – ela perguntava receosa.

-Vinte horas em ponto. – ele impôs.

-Sim senhor... Agora tenho que voltar ao trabalho... Beijos chefinho. – ela despedia-se.

-Tchau Sophia! – ela desligou o aparelho.

 

- O que será que ele quer desta vez? – falou consigo mesma, pensando alto.- Ele que não me meta em outra confusão! – bufou, e continuou seu trabalho.

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

A tarde passou voando para Justin, dando autógrafos, e tirando fotos com as fãs, que quando chegou a sua casa só pensou em descansar.

-Lar doce lar! – disse jogando-se no sofá.

-Ele ainda vai nos matar! – Sophia entrou bufando pela porta.

-Quem vai nos matar? – Justin perguntou assustado.

-O John... – ela respondeu irritada.

-Como assim? – o garoto perguntou ainda sem entender a irritação de sua mulher.

-Ele me ligou hoje! – ela disse.

-Para que? – o garoto ficava mais confuso a cada instante.

-Quer que a gente vá ao seu escritório hoje! – ela disse irritada.

-Para que? – ele perguntou erguendo sobrancelha.

 -Ele disse que tem uma “missão” especial para nós! – Sophia explicou irônica.

-Entendo... Então é melhor eu ir tomar banho... – o garoto disse levantando-se do sofá. – Mais antes me responda uma coisa... – ele pediu.

-O que? – ela perguntou confusa.

 

 

-Você não está grávida, está? – ele perguntou sério.

-Claro que não! – ela riu.

-É que... – ele começou a falar, mais foi interrompido pela esposa.

-Nem quero saber o resto... – ela continuou rindo da expressão de bobo dele, ele sorriu, e subiu tomar um banho.

 

 

Sophia fez dois sanduíches para matar a fome, e acredite, nenhum era para o Justin, os dois eram para ela.

Minutos depois Justin desceu já pronto para a “reunião”, e então Sophia subiu para tomar banho, ela se arrumou, e desceu Justin já a esperava no carro, o caminho até o escritório foi um pouco longo.

-Justin eu estou com medo! – a garota apesar de experiente também temia suas missões.

-Calma amor, estamos juntos nessa! – ele disse tentando acalmar a garota, ela deu um meio sorriso.

Quando chegaram, foram direto para a sala de John.

-Boa noite! – John cumprimentou o casal.

-Boa noite John! – o casal retribuiu em coro.

-Bom, sentem-se - o homem apontou para as poltronas.

-Obrigado! – agradeceram.

-Então, eu os chamei aqui porque tenho uma missão especial para vocês... – John era um dos chefes do FBI.

-Qual é essa missão John? – Justin perguntou apoiando suas mãos no joelho.

-Precisamos que vocês encontrem um serial-killer... – John disse calmamente, como se aquilo fosse natural.

-O que?! – Sophia gritou.

-Espera ai John... Isso não pode ser perigoso? – Justin perguntou preocupado.

-Justin... Ser um agente do FBI é perigoso. – o homem explicou, e continuou – Mais vocês se saíram bem, são nossos melhores agentes.

-Eu agradeço o elogio, mais... – Justin falou, mais foi interrompido por John.

-Mais nada, vocês embarcam para Nova Iorque amanhã à noite. – John já explicava.

-Tudo bem John... Não temos escolha né?! – Justin dizia derrotado.

-Encontro vocês amanhã à noite aqui, vocês irão de helicóptero, lá a outra sede irá informar e apoiar vocês, e eu manterei contato com vocês pelo celular... – John explicava para o casal.

-Tudo bem... – Justin respondia, porque Sophia estava totalmente sem palavras.

-Bom é só. – John disse levantando e estendendo a mão para Justin.

-Ok, até amanhã John... – Justin apertou a mão do chefe.

-Vinte e uma horas em ponto. – John disse indicando o horário em que eles viajariam amanhã.

-Ok! – Justin respondeu deixando o escritório, Sophia, apenas assentiu com a cabeça para John, ela ainda estava sem palavras, no carro ela conseguiu falar.

-Ele só pode estar louco! – ela bufava.

-Calma vida, vai dar tudo certo! – Justin tentava tranqüilizar sua mulher.

-Espero. – ela acabou dormindo no carro, então quando chegaram em casa, Justin a carregou até o quarto, colocou um pijama nela, e a colocou na cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? Me contem nos reviews
Espero por reviews amores
Estão ansiosas para o próximo capítulo?