A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 13
Capítulo 14 - Micos.


Notas iniciais do capítulo

Como prometi aqui ta postaado *)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/13

POV'S Renesmee:

 - Ok, a Fran já fez a sacanagem agora eu desafio todos a pagarem um mico - O sacana do Demetri falou.

-Beleza- Todos concordamos. Ai começou a tocar Agora esfrega esfrega esfrega, esfrega o esponjão

-OMG- A  Meg falou.Bora dançar, esse é o nosso mico - Ela falou e arrastou as garotas para o palco.Pegamos várias esponjas e e alguns baldes cheios de água e sabão, ficamos uma de frente para as outras, falamos com o DJ e ele botou a música do início.Ficou assim de trás para Frente - Renata, Meg, Eu, Jane,Fran (essa coisa num perde nada) e ai começamos a esfregar umas as outras, todas muito molhadas.Depois as meninas da guarda se juntaram a nós, estavamos todas ensaboadas, quando eu joguei um balde na cabeça da Jane que tentou jogar em mim que esquivei e foi na Meg que jogou na Jane que desviou e atingiu a/o Fran que jogou o balde em todas que desviaram mas atingiu a Renata.Ai começou a tocar: Agora eu tô solteira e ninguém vai me segurar.

- Minha música - A Jane pegou e puxou nós para dançar com ela.

-Agora nós tá solteira e ninguém vai nos segurar- A Bree que acho que ta bebona começou a berrar.Todas riram.Depois botou uma música mais romântiica e os garotos vieram dançar com nós.Depois de toda essa sacanagem começa a tocar Two is better Than one

- Dança Comigo Linda? - O Alce perguntou.Ah meu deus assim ele me mata do coração.

- Claro né *-*

Depois de dançarmos era a vez do mico dos meninos.Eles foram se preparar e voltaram todo COLORIDOS, e ai começou a tocar A tendência 

e os garotos começaram a imitar fazendo uns gestos suuper sem-noção e todo mundo riu. Beem, eu e o resto da Cambada decidimos que a festa precisava de uma Suruba porque segunmdo Fran : Festa não é Festa sem Suruba.

Alec e Demetri apagaram a luz e eu Fran e Jane gritamos juntas:

-Uiiiiiie, Suruba...Todo mundo no Agarra - Agarra.

Depois os meninos chegaram e nós botamos a luz de volta.

A cara  daquela cambada estava impagável....

Bella agarrou do Jasper, que agarrou no Edward, que agarrou na Alice, que agarrou a Rosalie, que Agarrou o Emmett, que agarrou o Carlisle que agarrou a Esme.

- Gostaram da suruba? - Eu e a Fran girtamos pelo microfone e descemos todos do palco.A noite estava apenas começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.