A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 12
Capítulo 13- Cristian Pior


Notas iniciais do capítulo

Galera aqui vai o seguinte, quem quizer que eu divulgue a história aqui manda uma mensagem com o link da história que eu posto..
*)
Bejãao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/12

POV'S Renesmee:

   Continuei andando, Alec me segurou mais forte, por proteção, eu iria resolver logo esse problema, poiis quem foge de problema é covarde.Andei até os Cullen.

-O que vocês querem?-Eu falei já irritada, uma onda de calma invadiu meu corpo.- Para de me acalmar Jasper- eu falei.

-Desculpa Nessie- Ele falou e olhou para os pés.Nessie é a mãe.

-Fala logo, o que vocês querem?-eu falei muito irritada.

-Queremos que você volte para nós Renesmee- Bella falou.A vá, novidade né?

-A VÁ é mermo?Eu já falei, não vou voltar para lá, porquê não estou a fim de escultar que até a culpa do aquecimento global é minha- Eu falei debochante - Agora dá licensa que eu quero aproveitar a festa eu me virei quando ouvi:

- Renesmee volta para a sua família - Esme falou chorosa.Agora querem ser minha família é?

-Minha Família agora são os volturi - Eu falei friamente.

- Você é uma Cullen - O Edward falou (leia-se Berrou).

- Não Mais - Eu falei e tirei do meu pescoço o colar com uma foto minha com Edward e Bella, e na parte de tras gravado CULLEN, entreguei nas mãos de Bella, que soltou um soluço.Peguei da minha bolsa pequena um Anel que tinha escrito VOLTURI por dentro, era de Ouro com diamantes ao redor do aro.Botei no meu dedo e Mostrei a eles.

- Estão vendo?- eu falei e soltei um risinho - Eu não sou uma Cullen.Sou uma Volturi.

- Não nos abandone Renesmee - Todos falaram menos Carlisle que já sabia que isso aconteceria e estava triste e feliz ao mesmo tempo.Feliz pela minha felicidade.Triste pela tristeza da família.

- Vocês que me abandonaram - Eu falei - Vamos amor?- eu falei olhando para Alec que apenas sorria.

- Vamos - Ele falou e fomos até a mesa da cambada.A/O Fran tava Bebiinho.

-I am Justen - Ele falou com uma voz  de bêbado super engraçada.Todos riram.

-Justin - Eu falei para irritá-lo

- Justen- Ele falou e eu dei um microfone a ele.

- Cobre a festa ai Cristian Pior - A Jane falou e pareçe que uma lampada acendeu em nossas cabeças.Eu peguei meu celular e começei a filmagem.Fran se levantou e baixou o espirito Do Cristian Nele.

- Olá povo que só come ovo.Olá Gentinha que só come quentinha.Olá galera que só come mussarela.Eu sou Cristian Pior, direto da Festa de São Francisco, no Castelo Volturi em Volterra.Tô com essa galera Pobre, cafona, que não tem o que fazer- ele falou e foi na mesa ao lado onde Bella estava sentada, ela usava um vestido Branco cortina que tava horrível.

-Olha isso aqui gente, é o cúmulo do brega, da cafonisse, a Mulhé pegou um lençol branco e amarrou no corpo para vir a uma festa como essa- Ele falou e eu não me contive e começei a rir da cara da Bella, que apenas olhava para baixo envergonhada.

- Fran Arrasou Bi - eu falei e nós batemos as mãos.- To botando no Youtoba- eu falei enquanto mexia no celular.-Pronto.Tá feito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...
desculpa a demora
Bjão