Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 7
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oii, acho que no capitulo anterior errei muito na palavra viajem ou seria viagem, sei la devo ter errado mas voces me perdoam né.
E continuem mandando reviwns eu adoro.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/7

Dez minutos mais tarde as barracas já estavam montadas e a fogueira já acesa, e o clone que ficou incumbido de trazer peixes trouxe seis e algumas frutas que encontrou no caminho.

 

Hinata limpava os peixes para colocá-los para assar, enquanto Naruto pegava folhas de bananeira para eles sentarem encima.

 

Espero que goste da comida que fiz. – disse Hinata insegura.

 

Com certeza vou gostar Hinata, e já experimentei uma vez quando éramos mais jovens. – disse se lembrando que o bolinho que Hinata fez tinha a carinha dele.

 

É verdade. – falou se lembrando também que ele disse que ela seria uma ótima esposa. Corou só de se lembrar.

 

Naruto parou um instante para pensar, ela já gostava dele desde aquela época, e guardou esse sentimento todos esses anos, ate que se viu quase obrigada a se abrir.

 

Ele precisava fazer alguma coisa, não conseguia se conformar de ter sido tão idiota a ponto de não perceber.

 

Foi tirado de seus devaneios com ela lhe chamando.

 

Naruto-kun, já esta pronto venha se servir. – disse olhando para ele, observando como ele era lindo.

 

Há sim claro, Hinata. – Se levantou de onde estava sentado e seguiu ate onde estava Hinata, mas não percebeu que no trajeto tinha uma pedra, não muito grande e nem muito pequena, mas que Naruto não conseguiu ver. E tropeçou.

 

Foi tudo tão rápido que nem um dos dois percebeu o que aconteceu, Naruto caiu em cima de Hinata, ficaram com seus rostos muito, mais muito próximos, Hinata em baixo de Naruto podia sentir sua respiração descompassada em sua bochecha, já Naruto podia sentir o cheiro do perfume que ela usava aquele mesmo que viu em seu quarto.

 

Ele olhou dentro dos olhos dela, teve vontade de beija La, se ela não tivesse começado a ficar extremamente vermelha, e fechar os olhos, perdendo assim os sentidos. È ela desmaiou.

 

Ele ficou apavorado, saiu de cima dela e a colocou em seu colo, pegou uma folha grande e começou a abana La.

 

Ela sempre desmaia perto de mim, como poderei me aproximar assim. – Pensou em todas as vezes que isso já aconteceu.

 

Ela foi acordando devagar, abriu os olhos e deu de cara com ele, sorrindo para ela, isso parecia um sonho, mas não era, ele estava ali a segurando em seu colo, lhe protegendo. Parecia que queria vela bem, e feliz.

 

No mesmo instante lembrou-se do bilhete de seu admirador secreto, estava escrito que não mediria esforço para vela feliz.

 

Seria possível que Naruto fosse ele? – Hinata chacoalhou a cabeça para se livrar desses pensamentos, seria impossível que fosse ele.

 

Obrigado, Naruto-kun, eu já estou bem. – disse saindo de seu colo, claro que preferiria ficar, mas mesmo assim saiu.

 

Nossa Hinata você me assustou, pensei que tinha lhe machucado. – disse aliviado de ela estar bem.

 

Não me machucou só me assustei, e também deve ser o calor. – mentiu, jamais diria a ele que desmaiava só dele estar perto. – Agora vamos comer.

 

Hai, - assim os dois comeram o jantar que Hinata fizera, e estava muito bom.

 

Após o jantar Naruto queria conversar, conhecer e descobrir mais coisas sobre a vida de Hinata.

 

Hinata, quando você vai virar líder do seu Clã? – perguntou para começar a conversa.

 

Ham, assim que eu completar 21 anos, ainda tem tempo. – disse se lembrando que ainda se sentia insegura para ter uma responsabilidade tão grande.

 

E você quer isso? – sentiu tristeza no olhar dela, queria que desabafasse.

 

Bom...na...na verdade antes eu não queria, porque me sentia fraca, inútil, e despreparada para isso, mas depois de alguns anos e vendo você se dedicando em conquistar seus objetivos, e nunca desistindo de seguir em frente, decidi que iria também lutar para ser reconhecida.

 

Principalmente por meu pai. – disse fitando o chão e com o rosto vermelho.

 

Sempre te achei capaz de liderar seu clã, percebi isso no primeiro exame chunnin que participamos, você lutou contra seu primo Neji com muita garra e determinação, qualidades essenciais para um líder. – Naruto falou a encarando os olhos, ficaram se encarando alguns segundos ate que Hinata se levantou.

 

Obrigado, Naruto-kun, já vou me deitar se precisar de alguma coisa é só me chamar. – Já estava seguindo para sua barraca, quando ele lhe puxa levemente pelo braço, e lhe da um beijo na bochecha.

 

Boa noite, Hina-chan. – enfatizou o “chan” queria que ela percebesse que ele se importava com ela. Depois caminhou para sua barraca também.

 

Hinata dentro da barraca acariciava a bochecha que há minutos atrás estava colada com os lábios de seu amado. Teria desmaiado se não tivesse sido muito rápido.

 

Imaginava se seria ele a pessoa que tinha lhe mandado flores e doces, estava confusa, todos esse anos e ele nunca deu um sinal de interesse e agora parecia que tinha despertado seu coração.

 

Dormiu com seu pensamento no beijo, com certeza sonharia com ele.

 

Naruto em sua barraca pensava em como surpreender Hinata na manha seguinte, queria que ela se sentisse feliz ao lado dele e faria qualquer coisa para isso.

 

Dormiu pensando em como ela era linda, e tímida, mas não tinha problema para ele isso, pois se não fosse assim não seria a Hinata,  a pessoa que ele aprendera a gostar e talvez, mas muito provável amar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, espero que gostem desse capitulo.Eles ja estao bem proximos.
Gente brigadão mesmo pelas reviwns voces são uns amores.
e continuem acompanhando.
Beijos