Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 6
A Viagem


Notas iniciais do capítulo

Oii, espero que gostem desse tanto quanto os outros, aproximei mais Naruto e Hinata.
Mandem Reviwns.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/6

Hinata acordou com batidas na porta de seu quarto, era sua irmã lhe avisando que um Anbu desejava vela. Ela se vestiu e foi ver o que ele desejava.

 

Ele lhe informou que a Hokage tinha solicitado a presença dela em seu escritório.

 

Hinata foi imediatamente ate a Hokage, poderia ser algo urgente.

Quando chegou la a Hokage já estava esperando, fez uma reverencia e se aproximou.

 

Bom dia Tsunade-sama, a senhora mandou me chamar? – Perguntou curiosa para saber por quê.

 

Sim, Hinata tenho uma missão muito importante pra você, e sei que ela ira lhe ajudar muito para seu futuro como líder do Clã Hyuuga. Por isso chamei você. – disse vendo a confusão estampada nos olhos de Hinata.

 

Hai, Tsunade-sama. – disse confirmando que aceitaria.

 

È o seguinte, como a vila esta quase toda reconstruída dentro de pouco tempo irei fazer uma festa para comemorar, então vou convidar os Kages das cinco nações para comparecerem.

 

Então preciso de alguém que vá ate eles e entregue o convite e os convença a virem, por este motivo escolhi você Hinata. – Falou apontando o dedo indicador a ela.

 

Hai vou fazer o meu melhor para convencê-los, quando partirei? – Estava ansiosa para mostrar que não decepcionaria.

 

Hoje mesmo assim que conseguir um ninja para lhe escoltar, será uma viaje longa e pode ser perigosa se for sozinha. – explicou e a dispensou, avisaria quando encontrasse um ninja.

 

Hinata voltou à mansão e explicou a seu pai a missão, o mesmo ficou muito contente, ela correu para o quarto arrumar suas coisas para a viajem. Estava ansiosa.

 

Pensou em qual ninja a acompanharia, certamente a Hokage pediria ao Shikamaru para acompanhá-la, ele sempre foi muito inteligente e a ajudaria nas negociações.

 

Em quanto isso no escritório da Hokage.

 

Deixa-me ver quem mandarei para acompanhar Hinata. – mexia e remexia nos papeis.

 

De repente a porta se abriu bruscamente e adivinhem quem entrou na sala?

 

Yo, vovó tem alguma coisa pra eu fazer? To há dias sem nenhuma missão. – Naruto falou gritando, com seu jeito imperativo.

 

Haaaaa, NARUTO JÁ TE FALEI PRA NÂO ME CHAMAR DE VOVÒ!!!!! – mas ela gritava mais alto ainda.

 

Desculpe Tsunade-sama. - sussurrou as ultimas palavras.

 

Acho que tenho sim alguma coisa pra você, assim você me deixa alguns dias em paz. – explicou a ele que iria escoltar um ninja ate os Kages.

 

Ele foi ate em casa pegar suas coisas e iria esperar a pessoa a ser escoltada na saída da vila.

 

Ficou pensando em Hinata, não iria vela por alguns dias e nem poderia fazer surpresas a ela, mas quando voltasse iria recuperar o tempo perdido.

 

Já era 14h00min, quando o Anbu avisou Hinata que fosse ate a saída da vila, la ela iria encontrar o ninja que iria escoltá-la. Pegou suas coisas e correu, não poderia perder tempo.

 

Chegou a metros antes da saída da vila e quase desmaiou quando viu a cabeleira loura e a roupa laranja. Naruto estava de costa pra ela.

 

Essa viaje vai ser complicada. – pensou Hinata se aproximando.

 

Naruto quando ouviu passou se aproximando virou para ver quem era também quase cai de costas quando vê Hinata.

 

Ficou pensando se a vovó Tsunade tinha descoberto sobre ele estar querendo conhecer melhor a Hinata. Era muita coincidência. Passaria dias viajando com ela. Uma oportunidade única de se conhecerem mais.

 

Yo, Hinata então é você quem devo escoltar. – disse coçando a cabeça e sorrindo sem jeito.

 

Yo, Naruto-kun, também não sabia que era você que iria me acompanhar. – não sabia se ficava feliz ou triste com isso.

 

Claro que ficar perto de Naruto era bom, mas se sentia envergonhada perto dele depois de se declarar. Como se tivesse um assunto inacabado que nem um dos dois gostaria de comentar.

 

Então vamos? – Naruto falou já começando a andar.

 

Hai. – seguiu ele já pensando se realmente foi uma boa idéia ter aceitado a missão.

 

Pensou também em seu admirador secreto, talvez ele lhe mandasse mais surpresas, mas ela não estaria na vila para ver, mas quando voltasse iria descobrir quem é ele.

 

Seguiram viajem correndo sobre as arvores, passaram horas correndo e em silencio já era tardezinha quando Hinata se pronunciou.

 

Na...Naruto-kun.- chamou Hinata que estava um pouco atrás.

 

Hai, Hinata.- disse parando e olhando para trás onde ela estava.

 

Po...podemos descansar um pouco? Estou exausta. – Estava ofegante e com as mãos sobre os joelhos.

 

Sim, claro já, já vai anoitecer precisamos armar um acampamento. – Descendo da arvore sendo seguido por Hinata.

 

Eu vou buscar lenha para a fogueira. – Hinata já ia andando mata adentro, quando Naruto a segura pelo pulso.

 

Ficando assim muito próximo um do outro, Hinata já estava com o rosto vermelho como pimentão.

 

Ele solta o pulso dela e diz;

 

Não se preocupa deixe tudo comigo. Quero que se sente ali naquela pedra. – apontou a direção em que estava à pedra, e ela se sentou.

 

Observe. – Naruto fez a posição de mãos já conhecida por Hinata, fez cinco kage bushin, e ordenou a eles.

 

Você e você vão pegar lenha para a fogueira, vocês dois armem as barracas e você vai achar um rio e traga alguns peixes. – feito isso todos se separaram.

 

Viu você não precisa se preocupar com nada, quer dizer quase nada, porque eles não sabem cozinhar. - disse indo ate hinata sentando do seu lado.

 

Pelo menos isso você me deixara fazer. - Hinata adorava cozinhar e principalmente agora que iria cozinhar para quem sempre amou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, to gostando de receber reviwns, obrigado a todos que estão acompanhando.

E Um beijo grande para o Marlos.Te amo fofinhu.