Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 19
Don't forget




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/19

POV Jasmine

Estava pensando em um novo plano pra me juntar ao Justin, quando Charles chega.

- E então?

- Bom...

- Bom.... não é uma opção entendeu? Matou ela ou não?

- Eu tentei!

- Como?

- Ér...bom.. é que.. eu.... huuum....

- FALA LOGO SEU INÚTIL!

- Sim senhora! Quando eu disparei a arma o cabelo playmobil entrou na frente e ele bom... ér....

- Vou contar até 3... se você não me falar o que houve TU vai morrer tá ligado? 1,2,3....

- ELE ENTROU NA FRENTE E EU O MATEI!

- COMO É QUE É BANDIDO DE 5ª INÚTIL?

- É....isso aí!

- Some da minha frente.... A-G-O-R-A!

- Sim, senhora!

AAAAAAAAAAAAH, CARALHO! Por que comigo? ESSE TONTO MATOU MEU FUTURO NAMORADO! OK, mas....AAAAAAAAAAAAH! 

Era pra matar a Jamanta... oops, Samantha, não o "cabelo playmobil", ele iria me colocar na fama porra! Ele iria fazer os olofotes se virarem pra mim e agora ele tá MORTO! PUTA QUE PARIL --'

- CHAAAAAAAAAAAAAAAAARLES!

- Sim, senhora.

- Complete o seu serviço!

- Hãm?

- MATE A JA...SAMANTHA SEU IMBECIL!

- S-sim, senhora!

- Ah e Charles?

- Sim?

- Faça doer!

É hoje que Samantha Santiago estará MORTA PARA SEMPRE! [n/A: Não Jasanta, ela morrerá e depois reviverá dos mortos pra puxar seu pé ¬¬][n/J: #mimimi sério?][n/A: não ¬¬]

Samantha Santiago, me aguarde MUAHAHA MUAHAHAHA MUAHAHAHAHAHA [n/A: Elaiá, olha a doida. *ligando pro hospício* Alô? É do hospício? Sim? Ah, queria internar uma garota chamada....][n/J: *arranca o telefone da mão da autora* Ninguém, muito obrigada senhor.][n/A: Ai sua grossa!][n/J: Obrigada.]

POV Samantha

OK, inspira, expira, inspira.. ex.... INSPIRA, EXPIRA É O CARALHO!

Justin está morrendo é a minha culpa e eu com essa mania escrota de falar comigo mesma, me mandando inspirar e expirar, é tenso brother!

Tudo bem, está cientificamente comprovado que eu não estou bem!

É O QUE OS BANDIDOS FAZEM COM AGENTE! BANDICÚ ¬¬' 

Tudo bem, o Justin não vai morrer, calma, INSPIRA E EXPIRA! Ele não vai morrer, puuff, ele não vai.. cara, eu tenho que parar de falar comigo mesma, é escroto --'

- Samantha Santiago?

- Presente HAHAHA' - o Dr. ficou com o semblante sério e eu desfiz meu sorriso aos poucos - Cof Cof, quer dizer, eu! Desculpa, é o nervosismo.

- Compreendo - não compreende não tio '-'

- Hmm... e então?

- Ah sim, não fomos devidamentes apresentados - ALOUW TIO, JOVEM DE 17 ANOS GRÁVIDA DESESPERADA AQUI FALOU? - Dr. Maurício.

- Samantha Santiago, como já sabe HAHAHAH Cof, cof, parei, parei. E então..

- O que? - putz, incompetência é foda né não? É novo no ramo tio? 

- COMO O JUSTIN TÁ?

- Ah sim, desculpe. Ele tá morto!

- COMO É QUE É COLEGA?

- Brincadeira!

- Não teve graça '-'

- Eu sei, então, ele está bem. Tiramos a bala do peito dele e por pouco não acerta a artéria na zona do coração e... - tu tá falando grego pra mim sacou? - ... e agente removeu a bala, como já disse...

- Ahn sim, muito obrigada doutor, eu estava falando (COF SOZINHA COF)....digo, afundando em desespero aqui! - como é que é? "Afundando em desespero aqui?" Alô? Oi? Planeta Terra chamando entendeu? E... cara, pareço uma doida falando sozinha '-'

- Compreendo. - já disse que não compreende tio '-'

Sorri e ele devolveu o sorriso. Depois fui na cantina, cozinha, ou como vocês quiserem, do hospital e tomei um café.

"MEU JUSTIN TÁ BEM LALALALAÁ, MEU JUSTIN TÁ...."

- Oops, acho que empolguei, desculpa galera!

Putz, o que deu em mim? ESTOU DANÇANDO E CANTANDO EM UM HOSPITAL....

Se bem que... eu canto e danço bem... hehe' eu sou foda, 2beijos :*

É agente é foda *-*'

Si...agente?

É, tipo a sua consciência, prazer.

Ah entendi, tô falando sozinha de novo

Você até que é inteligente, sou eu que faço isso contigo, pode falar 

Sim, você ferra minha vida e me faz parecer louca falando sozinha '-'

Sabia que a ingratidão é pecado?

Sabia que.... é eu sabia '-'

Garota esperta..

Consciência chata!

Mal agradecida...

SAI DE MIM!

É... e vocês devem imaginar que em poucos segundos estava eu fazendo um ritual anti-macumba, que eu prefiro chamar anti-consciêncius falatecius sozinicus, pra quem não percebeu é um nome científico. Divas como eu....

QUE MERDA É ESSA? DIVAS COMO EU? WTF?

É cada louco no seu mundo oras.... a droga, JUSTIN ME SALVA!

POV Charles

Já estava no hospital fazia algum tempo, vendo a Samantha endoidar e rindo dela. Rindo baixo, se não ela perceberia minha presença e eu como sou um ninja [n/A: Da boiolice....][n/C: Isso, dá... hey!][n/A: Desculpa, mas qualquer um vê que você é boiola....][n/C: --' Vamos pra história][n/A: OK bicha louca '-'][n/C: Eu não sou... não vai adiantar discutir não é?][n/A: Poooooooooooooooode apostar ;)] então, como eu estava dizendo, eu como sou um ninja não posso ser visto e tenho que executar com perfeição minha tarefa. 

Eu tenho um plano: me vestir de Dr., falar com a Samantha, atrí-la para um quarto e matá-la MUAHAHAHAHAHAH' 

Não contavam com minha astúcia! [n/A: Eu não contava é com plágio do Chapolim, mas né....][n/C: SEMPRE tem um chato pra estragar `O Clima´ né não? --']

Localizei uma porta com os dizeres: SOMENTE FUNCIONÁRIOS.

Ah que simples, aliás, tudo em fan fic é simples né não? Vou matar ela, lalalá, vou matar ela lalalá, SIMPLESmente isso, entenderam? Simples, simplesmente, AGORA DIGAM QUE EU NÃO SOU UM GÊNIO! [n/A: OK, você pediu. VOCÊ NÃO É UM GÊNIO][n/A: #mimimi Isso era uma fala retólica!]

Voltando, isso, pra cá, foco, foco. Já repararam que focO é masculino de focA? Cara, isso é... FOCA, FOCA!

Você tem um objetivo: MATAR A SAMTANTHA! Isso, só isso, é simples, é simples! FOCA FOCA!

Entrei na salinha, me vesti e saí, sinicamente cumprimentando os doutores burros, é, esse mundo tá perdido mesmo, OS CARAS NÃO RECONHECEM OS PRÓPRIOS FUNCIONÁRIOS!

Tá, eu sou foda, me fantasiei bem mas.... CARA, FOCA, FOCA! E para de falar sozinho bro, é tenso! Isso, agora foca E PARA DE FALAR SOZINHO!

- Samantha Santiago?

- Sim?!

- Me acompanhe por favor. Sou o Dr... Dr...Charlenilton. Pode me chamar de Nilton, se for mais cômodo.

- Com certeza.

- Entre. - Ela entrou.

- PREPARE-SE PRA MORRER GAROTINHA BURRA!

- Ai fudeu!

- Issaê, agora tá falando minha língua!

- AAAAAAAAAAAAAAH, SOCORRO!

- Cala a boca princesinha, se não eu te mato aqui e AGORA, mas estou cumprindo ordens da CHEFIA!

- Seria a Jasmine?

- Hãm?

- Sua chefia mongol ¬¬'

- Olha o respeito boneca, sim, é ela.

- AAAAAAAH, SÓ PODIA SER AQUELA VADIA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SOCORRO! ELA É MUITO BAIXAAAA! AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

- JÁ DISSE PRA CALAR A BOCA!

POV Samantha

AAAAH, SOCORRO! AGORA EU CONHEÇO JESUS CRISTO! DESSA VEZ NÃO DÁ PRA ESCAPAR! AH SOCORRO! AÊ JESUS, VOU TE CONHECER FALOU?

Pelo menos vai conhecer ele linda, como sempre né?

AGORA NÃO CONSCIÊNCIA, mas obrigada, se quiser elogiar mais, estamos aí.

- EU ESTOU PRESTES A TE MATAR E TU TÁ FALANDO SOZINHA GAROTA, TU TEM ALGUM PROBLEMA?

- Não! - SIM! VÁRIOS! POR ONDE EU COMEÇO? AH SIM, TEM UM PSICOPATA A MANDO DA JASMINE QUERENDO ME MATAR E EU NÃO TENHO "ALGUM PROBLEMA" ¬¬'

- Então, prepare-se pra dizer adeus!

- ÓH DEUS, ADEUS MUNDO!

- Últimas palavras?

- ADEUS MUNDO, EU TE AMO JUSTIN E TOMA ESSA OTÁRIO!

- Hãm?

- YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

ISSO, ACERTEI O CHUTE! BEM NA FUÇA DELA! Ops... dele, ah tanto faz, ele, ela ou que se dane é boiola mesmo '-'

CHUPA, CHUPA! - NÁO, NÃO CHUPA, NÃO CHUPA, NÃO CHUPA! TAVA BRINCANDO, AMIGO, AMIGO! - Woolf Woolf?!

- Awe otário, aprenda a nunca desfocar u_u

 Subi em cima dele e dei uma chave de braço, depois fiquei gritando igual a louca, até dois seguranças aparecerem! É AGORA QUE VOCÊS APARECEM NÉ BANDIVIADO?

Quando a mocinha se salva vocês vem ¬¬'

- Aconteceu alguma coisa moça? - Não imagina, só eu que tô gritando e com um bandido preso, mais nada --'

- Sim, ele tentou me matar. ELE TEM UMA ARMA!

- Fica calma moça! - FICAR CALMA É O CARALHO!

- NUNCA PEÇA PRA UMA GAROTA FICAR CALMA, AINDA MAIS NO MEU ESTADO, PORQUE SEMPRE PIORA E ELA FICA COM MAIS RAIVA SEU BRUTAMONTES BURRO!

INSPIRA, EXPIRA, INSPIRA, EX.... AAAAAAH, QUE NADA! MORRE SEM RESPIRAR!

- Vamos te levar até o doutor.

Assenti, morrendo de fúria, e eles me conduziram até o doutor.

- Olá, ela sofreu um ataque doutor, será que pode consultá-la?

- Sim, sente-se...

- Samantha.

Me sentei e ele disse pra eu inspirar e expirar., AAAH QUUALÉ, ATÉ TU DOUTOR?

Inspirei e expirei.

- Não, não. Você não tá respirando certo! - como é que é colega? A única certeza na vida é que eu sabia respirar e agora me dão essa bomba, que mais falta acontecer? Assassinarem o Obama? ¬¬' - Inspira, expira, inspira, expira - a cada vez que eu fazia isso ele mandava de novo. AH QUALÉ!

Acha que eu vou esquecer de respirar? Meio que: " Ah doutor eu... COPLOFT no chão", é escroto né não? ¬¬'

- Eu já entendi doutor. E obrigada, já estou melhor.

Saí correndo e fui pra sala de espera. Tá legal, agora eu acho que falar sozinha não é uma má idéia, quando não se tem.... QUE MERDA EU TÔ FALANDO VELHO?

- Samantha? - Epa, hoje meu nome virou festa na laje dos Dr's. né? --'

- Hm?

- Acompanhe-me por favor. - Não tio, da última vez que eu fiz isso, tive que dar um chute na cara do cara, entendeu? Nem eu (:

- Ahm.. pra que?

- Ver o Justin oras.

- Ahm, ok. - vamos confiar né? Apesar de mamãe sempre dizer "não converse com estranhos", eu já estou conversando e acompanhando um, o que pode acontecer? Já quase fui morta mesmo u_u - Então, precisamos dar uma má notícia pra você.

- Ah droga, era só o que faltava. O que é?

- Justin perdeu parte da memória!

- COMO É QUE É?

TO BE CONTINUED......

                                    AVISO IMPORTANTE =)

Então galera, preciso falar com vocês.

Como ninguém lê as notas finais, ou a maioria não lê, preciso escrever aqui. eu estou abandonando o Nyah (aaah D:). Vocês devem ter lido no meu profile, o que eu não creio, já que ninguém perde tempo pra ler o perfil de ninguém, eu sou uma excessão, sempre leio *o*

Esse pode ou NÃO ser o meu último capítulo. Provavelmente não será, porque eu ainda vou ficar o quanto der no Nyah, postando pra vocês (ihuuul), isso por causa das fic's que eu acompanho.

Sim, até eu ler todas eu não saio daqui, isso pode demorar, até lá, eu tento atualizar as fic's e tal.

Beijos, Jess (:

PS: Isso não é uma carta ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Estrelinhas?
Indicações? :D

HAHA' Beijos, espero que tenham gostado e me desculpem pela demora LOL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.