Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 18
Capítulo 20 - A Vingança de Jasmine ( Parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora... ontem nao deu para postar um cap...

espero q gostem desse !

xoxo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/18

PDV Jasmine

Pronto, a Samantha já saiu desse maltido hospital. Agora o plano vai entrar em ação. Vai ser muito bom..... eu vou amar isso !

- Charles ?

-Sim, senhora.

- Pode ir para casa dela. Eu te encontro na porta. Ah, vai logo abrindo a porta com sua chave de fenda. Mas veja se tem alguém dentro da casa !

- Sim, senhora.

Desliguei o telefone. Essa plano é infalivel ! Ninguém vai poder me impedir ! MUAHAHAHAHAHAHAHA (n/A iiiih.... volto com a histeria.... )(n/J ah cala a boca ! não interrompe o clima do mal..... )

Voltando..... coof coof..... õ/ õ/

A Samantha vai se ver comigo..... ah se vai !

PDV Samantha

Eu não acredito ! Estou grávida mesmo ! Como vou dizer isso ao Jus ????  E ainda mais.... como vou dizer isso a minha mãe ??? Uma garota de 17 anos grávida de um cantor pop de 18 anos. Minha mãe vai me matar.....

Nossa.... a minha casa está bem vazia..... não tem ninguém em casa. Vou ligar para o Jus e avisá-lo que vim para casa. Acho melhor dizer para ele vir aqui.....

- Alô.

- Oi amor ! Eu estou em casa, pode vir aqui ? Eu preciso conversar com você.

- Claro amor ! Chego aí em 5 minutos. Beijos, eu te amo.

- Beijos.... I love you.

Desliguei e botei minha bolsa na mesa da minha sala. Mas achei estranho.... eu ouvi passos.... quem será que é ???

- Olá Samantha - disse uma voz atrás de mim

- Quem é você ? - disse virando para trás

- Eu sou Charles. E vim fazer um favor para minha amiga.

- Que amiga ?

- Acho que você não quer saber.... Bom, vamos logo com isso.

De repente ele botou a mão no bolso e ele pegou uma.... uma faca ???!!!

Ai meu deus !!! Justin chega rápidooooooooooooo

- Isso não vai doer nada....

- Socorrooooooooooo- gritei enquanto corria pela sala, tentei fugir pela porta mas estava trancanda por fora. - Pare com isso !!!!

- Não posso.... a Jasmine vai me dar muita grana e.... ops !

- JASMINE ????!!!!!!

Eu não acredito ! A Jasmine mandou ele fazer isso ???? SUA IDIOTA !!!! EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

- Fique parada e quieta ! Se não eu....

- SAMANTHA !!!!!!! - disse Justin aparecendo na sala.

- Jus.... foge ! Ele trabalha para a Jasmine ! Ele quer me matar !

- Não diga isso a ele ! - disse o homem pegando uma arma do bolso - Vou matar os dois com um só tiro. Vamos começar pela garotinha....

É hoje.... eu vou morrer.... adeus Planeta Terra.... adeus vida.... adeus tudo.....

- NÃOOOOOOOOOOOOOOO - gritou Justin

- Justin, eu estou grávida de você.

- O QUE ????? VOCÊ ME DIZ AGORA ????

- Ah eu não aguento mais essa tagalaria..... - ele apontou a arma para mim e desparou.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO -Justin correu até mim e....

- JUSTIN !!!!!!!!!!!!! JUSTINNNNNNNN !!!!! VOCÊ MATOU O JUSTIN BIEBER !!!!!!!!!!!!

ELE MATOU MEU JUSTIN ! JUSTIN ESTÁ MORTO ! NÃOOOOOOO NÃOOOOOO

*******************************

O homem fugiu e eu liguei para a polícia que chegou em 1 minuto. Logo a ambulâmcia levou Justin e a Patt veio me ver. Agora estou esperando uma ligação para dizer como Justin está e se ele tem chances de voltar a viver.

O médico tinha dito que ele levou uma bala no braço, e por isso ele ainda está vivo, mas perdeu muito sangue e acho que quebrou um osso.

Tudo isso por minha culpa. Eu deixei ele morrer. Deveria ter corrido na frente dele.

Se Justin morrer eu não vou ter outra escolha....vou fazer igual aquele cara do " crepúsculo ", vou me suicidar.

Agora o que me resta é rezar e esperar que ele melhore....

A Patt conversou comigo.... ela acha que eu e o Justin devemos nos separar.... mas eu lhe disse que se nos separarmos vai ser pior ainda.

Aproveitei esse momento juntas e lhe contei que ela vai ser vovó. NO início ela não gostou mas depois ela lembrou das vantagens de ser avó então ela ficou feliz.

Eu não consigo estar feliz. Só de pensar em que meus filhos vão crescer sem um pai por minha culpa.

Justin.... espero que me perdoe por tudo..... por favor... não morre ! Estou dizendo isso DE NOVO !

Quando fecho os olhos me lembro de três coisas :

1º Justin

2º Estou grávida

3º Justin está morrendo por minha culpa.

Justin............ EU TE AMO MAIS QUE TUDO ! VOCÊ É MINHA VIDA AGORA !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado !
reviews ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.