Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 16
DROGA!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/16

Cacetada! Eu não acredito, eu estou grávida... mas como? COMO EU POSSO ESTAR GRÁVIDA SE EU USEI A PORRA DA CAMISINHA? Calma, inspira, expira, inspira.... que mané inspira expira! Cara, e agora? Quer dizer...o Justin não sabe, ninguém sabe! 

Tipo, eu fiz aqueles testes vagabundos de farmácia sabe? E deu positivo, não que eles são vagabundos de não dar o resultado, mas são de farmácia né? Cara, vou num hospital, sei lá, fazer esses testes e se der positivo... que que eu faço? Hã? Hã? Só me enterro viva, porque né....

Ah meu Deus, eu Samantha Santiago grávida, aos 16! Se fuder viu! É uma conspiração do mundo, é uma conspiração do mundo ,só pode, todos contra mim, que beleza! Ótimo, me ferrei legal!

- Sam? Sam?!

- Hã? 

- Você tava viajando meu amor!

- Desculpa, pera aí, Justin... Justin? O que você tá fazendo aqui?

- Tirei folga....

- Justin...

- É sério!

- Justin!

- Ok, ok, "por questões de segurança o show foi cancelado"! Palavras de Scooter e sua conspiração contra mim! É, todos contra mim!

Não pude deixar de rir dessa parte, afinal, o mesmo poderia estar acontecendo comigo e....

- SAM!

- AAAAH! Por quanto tempo eu fiquei fora?!

- Ah sei lá, tipo uns 5 minutos!

- Sério?! God!

- ~risos~ Vem!

- Aonde?

- Sei lá!

Ai ai viu... ALOKA! Esse Justin, arranja cada uma u.ú MAS AGORA É SÉRIO, O QUE EU VOU FAZER? COMO EU VOU CONTAR PRA ELE? POR QUE DEUS? POR QUE? É UMA CON... [n/A: Já falou isso!][n/S: Eu sei porra, dá pra calar a boca?][n/A: Depois eu sou a "Jessika Estressada"!][n/S: Allow, tem uma garota em crise, pânico, conspirada ou a merda que você quiser aqui!][n/A: Hãn... tá ouvindo?][n/S: O que?][n/A: Uhh, Lady Gaga!][n/S: Se ferrar ¬¬'][n/A: ALOKA, LADY GAGA! ADOGO!][n/S: Pelo visto tu se drogou hoje, só pode.... voltando cooof voltando! \õ][n/A: #mimimim ok né u.ú!]

Som, som, testando! Som som, aloka, já voltamos né? Ah sim, aonde eu parei? Deixa eu ver.....

.....

 Aqui... ah não, já disse isso!

....

Deixa eu ver, deixa eu ver! [n/A: Não vai chover ¬¬']

.....

Hum.. AQUI! AH SIM, ISSO É UMA CONSPIRAÇÃO! CONTRA MIM, EUZINHA, A GAROTA INOCENTE QUE NUNCA FAZ NADA![N/A :SE TU NUNCA FAZ NADA EU SOU A...][N/S: MAIS UM PIO E EU TE QUEBRO!][n/A: Calei, calei...]

Voltanod cooof \õ Mas, eu vou vencer essa conspiração, porque ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO FURA ATÉ QUE BATE! Hã? Que? Tá errado, oops, denovo ÁGUA DURA EM PEDRA MOLE, TANTO FURA ATÉ QUE BATE! Errado novamente! Deixa eu tentar de novo: ÁGUA FURA EM PEDRA BATE TANTO MOLE ATÉ QUE DURA!

É, tá errado! Não é assim, deixa eu ver aqui....

Ah, ÁGUA PEDRA EM DURA FURA, TANTO MOLE ATÉ QUE BATE!

Opa, deixa eu ver no papelzinho aqui....

....

....

..........

Ah sim! Agora eu vi! ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA! Aê, palmas, palmas pra mim! [n/A: *plamas!* Aê fodona, conseguiu hein? ¬¬']

Mas, voltando ao normal, A LOUCA AQUI VAI CONTAR PRO JUSTIN E ACABAR COM O NOSSO RELACIONAMENTO DE 2 MESES, 5 DIAS, 3 HORAS E 24 SEGUNDOS, MAS QUEM SE IMPORTA NÃO É? EU! EU ME IMPORTO! 

- Justin, preciso te falar uma coisa!

- Fale...

- E-eu est-t-tou....

- Justin meu filho, o almoço tá pronto!

- Tô indo mãe! Depois você me fala amor?

- Ahn... tá!

OK, EU AMO A MINHA SOGRA MAS, PORRA PATTIE, PRECISAVA ESTRAGAR LOGO AGORA, QUE EU TINHA TOMADO CORAGEM?! ¬¬' AH VÁ! [n/A: É mermo?][n/S: CALA A BOCA! PARA, foi engraçado, mas para!][N/A: Parei!]

Eu desci, juntamente com o Justin e o que, ou melhor, quem, nos esperava na mesa? Se disse Pattie você... errou! NHÁ! Era a Jasmine! Ah, só podia ser, pra estragar mais ainda meu dia!

- Olá - tentei ser educada, mas com ela, nem o Jacleclé consegue ser educado.. ou educada... ou o raio que o parta!

- Oi queridinha - ela me falou com aquele olhar falso, juntamente com o sorriso!

- Como vai?!

- Muito bem... e você menina sem classe?

- Muito bem, obrigada!

- Ah, e a propósito, eu não gostei da sua roupa!

- Oh, pra sua informação, eu posso trocar de roupa! E você? Que vai ter essa vozinha de taquara rachada pra sempre? - eu disse, imitando a voz dela

- Eu já disse que é um problema nasal - falei, junto com ela!

Justin segurou o riso, assim como Pattie!

- De onde você veio hein? Da roça? - ela me perguntou!

- Pode até ter sido, mas eu com certeza não vim de circo do INSOLENTE!

Justin e Pattie estavam prendendo o riso cada vez mais! Jasmine? Ela tava ficando puta.... ou melhor, nem precisa ficar, ela JÁ É uma!

- Oh queridinha, aonde você compra suas roupas?

- Garanto que não é em um brechó de 1,99 como você!

Justin e Pattie estavam vermelhos, quase morrendo, cheguei a pensar que eles explodiriam a qualquer momento!

- É, com certeza, é num brechó de 0,50 centavos né querida?

- Não me confunda com você Jasmine! Não sou uma zé ninguém da vida!

- É claro que não, é uma Jão ninguém da vida né Sr. Inteligência!

- Garanto que inteligência eu tenho de sobra, coisa que eu acho que você não tem.....

Justin e Pattie tinham acabado de soltar todo o riso, acredite, que ataque de riso!

- Oh, parem de rir - Jasmine socou a mesa e.... puuuf, todo o purê de batata, seguido pelo de chocolate caíram nela! - Ai, meu cabelo, minha unha! Vai ter troco garota!

- Ah sim, quero 0,50 de troco sim? E um leite condensado também, obrigada caixa!

- Ahh - ela saiu, batendo o pé. Depois me virei pra Pattie e Justin, que por acaso, tinha caído da cadeira de tanto rirem. ALOKA! E eu? Comecei a rir junto com eles, mas eu sabia, ou pressentia que aquilo ia mudar.

Tenho quase certeza que Jasmine não vai deixar barato, muito menos desistir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TRECHOS RETIRADOS DE: HANNAH MONTANA ;D

ATENÇÃO: EU NÃO PODEREI POSTAR DURANTE ALGUM TEMPO ,ENTÃO, MARCELLA VAI POSTAR PRA MIM,COMO EU FIZ PRA ELA, PROVAVELMENTE, ESSE SERÁ MEU ÚLTIMO CAPÍTULO ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.