Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 15
Capítulo 17 - Por que, Justin ??? Por que ???


Notas iniciais do capítulo

oiiii gente !!!! eu voltei !!!1 ( para as leitoras novas eu sou a Marcella e eu parei de postar pq eu tinha q estudar mto e eu tenho mtos concursos para fazer )
Eu estou de volta e espero que tenham gostado dos caps q a Jess postou...
AVISO : ESSE CAP TEM CENSURA DE 16 ANOS
Querem saber por que ??? Então leiam esse cap.
* Cap feito por Marcella *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/15

Samantha PDV

Eu não acredito !!! É só eu falar que está tudo perfeito e aí aparece essa patricinha na minha casa.

Bom, eu não entendo mais nada na minha vida... como você pode fazer isso comigo Justin ??? Depois de tudo que fizemos juntos.... por que, justin ??? Por que ?????? POR QUE ??? ( n/A o sam... fica calma ok ??? deve ter alguma explicação ! ( n/S ah cala a boca... ei ! vc não é a jessika estressada ! quem é vc afinal ??? ( n/A  eu sou a criadora da fic, a gente nunca conversou.... mais tudo bem.... agora vamos voltar a história... )

Voltando a história....

O Justin vai ter que me explicar essa situação..... AH SE VAI !!!!

Toc Toc Aff.. quem será agora ????

- Oi Sam, vamos sair hoje ?

- Justin.... por que você beijou a Jasmine ? Depois de tudo que passamos...

- Sam, do que você está falando ??

- Ah, você sabe muito bem !

- Sam, eu não estou entendendo !

- Ah é ??? Vem ver aqui na minha TV.

Eu entrei em casa com o Jus e liguei a TV, logo passou uma reportagem que mostrou a foto do Justin e a Jasmine se beijando.... AFF

- Eu... eu...

- Não precisa reponder ! Eu já sei.

- Sam, me desculpe ! Olha, eu fui sair com ela e... - interrompi o Justin botando a mão na boca dele.

- Justin, não precisa dizer mais nada.... eu pensei que você não seria mais aquele garoto que fica com todas as mulheres que vê, mas você não mudou.... continua o mesmo de sempre. Então se vai ser assim, Justin, eu não quero mais ter um relacionamente sério com você. Quando você mudar, ligue para mim.

Eu fui andando para meu quarto quando percebi que estava chorando, logo senti o Justin me puxar....

- Sam.... você é tudo para mim. Você é minha vida. Você é meu tudo. Eu amo você !

- Então me explica o por quê de você ter beijado a Jasmine. Me explica por que você me negou. Me explica por quê você não muda comigo ? Por quê ?

- Sam, eu te neguei porque era preciso.... eu tinha que fazer aquilo porque não quero que os paparazzis tornem a sua vida um inferno.

- Obrigada, Justin... mas você não repondeu a pergunta mais importante... por que beijou a Jasmine ?

- Porque ela me ameaçou... ela disse que se eu não a beijasse... ela iria contar para todos que você é minha namorada.

- Ela não tem provas !

- Tem, sim. Ela filmou você comigo.... ela parecia ser minha amiga.... mas não é....

Justin ficou calado por um instante, e vi seus olhos encherem de lágrimas. Eu não liguei muito, pois eu sei como é confiar em uma pessoa e depois você acabar sendo manipulado sem explicação.... isso é realmente cruel.

- Sam, eu te amo.

- Jus.... eu também.

- Sam.... vamos esquecer isso tudo e vamos sair juntos. Ah, eu convidei meus amigos para irem lá em casa.... você pode vir conhece-los.

- Claro.... vamos lá.

Então, fomos para a casa dele e eu vi todos reunidos na sala e os cumprimentei.

- Olá, eu sou Rick e essa é minha namorada Stefani. -disse um garoto levantando do sofá .

- Ah, olá. Eu sou Samantha.

- É... o Justin só fala sobre você - disse Stefani. Eu olhei direto pro Justin que revirou os olhos... mais depois sorriu ( ele deu aquele sorriso encantador *O* Morri )

- Olá, eu sou Sophia e esse é meu namorada Tom. - disse outra garota levantando do sofá junto com seu namorado.

- Olá.

- Pronto já se conheceram e... -- justin disse mas foi interrompido por um menininho que entrou na sala com uma capa de super herói.

- Esperem por mim !!!!!! Olá Samantha, eu sou Peter. - disse o garotinho puxando meu braço.

- Ah... Sam, esse é meu priminho "lindo" - disse justin façendo aspas com as mãos - que puxou a sua mão. Eu disse para você ficar no quarto.... - disse susurrando pro Peter.

- Sam ! É bom te ver novamente. - disse Patt entrando na sala.

- Ah, também é bom te ver de novo.

- Gente... vamos começar logo a brincadeira !!! - disse Soph

Então, brincamos de verdade ou consequência o dia todo e quando olhei para o relógio vi que era 8 horas da noite. Como passou rápido ! Pelo menos conheci a vida toda de todos os amigos do Justin... isso foi legal !

- Sam... acho que você está com sono. Se quiser pode dormir aqui em casa.

- Sério ??? Então liga para minha mãe.

Ele ligou para minha mãe e ela deixou, logo depois a Tia Patt separou os casais em quartos e eu fiquei no quarto do Jus...

Tomei um banho quente e gostoso e botei um short confortável mas bem sensual, uma blusa confortável e fresca. Foi para meu quarto e deitei na cama. Esperei Justin vir. Ele chegou e deitou do meu lado... ele susurrou um " Eu te Amo " e me abraçou.

- Jus, por que não respondeu a pergunta da Soph ? Sobre  oque você fez mais do que um beijo.

- Eu não quis responder porque eu sou...

- Virgem ?

- É...

- Eu também. Não se preocupe com isso.

Ele ficou pensativo. Mas logo voltou ao normal.

- Podemos tirar isso.

- O que ? Jus... eu não sei como se faz....

- Eu sei. Sei lá....

Logo ele calou a boca e começamos... não quero entrar em detalhes mas foi muito bom ! Infelizmente o quarto do lado ouviu os gemidos.... ( n/A que horror sam ! ) (n/S cala a boca ! )

É claro que usamos proteção.... isso a gente pegou da Stefani, ela nos emprestou.

É sério.... foi muito bom !!!!

Só espero não acontecer o pior....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenham gostado !!!
reviews ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.