Céu de Inverno escrita por beaapostolico, angelmassiekur


Capítulo 9
Fogo


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que nem o enredo,nem as personagens,nem todo o mundo me pertencem.Pertencem a Titia Steph(se me pertencessem eu estaria cheia de bufunfa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91880/chapter/9

Seus olhos assustadores conheciam os meus . Os nossos . Ele veio em nossa direção .TENSÃO .MEDO.  - Olá, Edward ! – Meu pai deu um sorriso debochado e levantou o olhar .  - Olá, Alec !

 

Seus olhos claramente vagavam pelos rostos de meus familiares, acabando em mim.E no braço de Jacob em minha cintura.Tio Emmett quis se pronunciar.                                                                                                                            -Decidiu mudar o estilo de vida,bruxo?-Ele perguntou.Alec o olhou.                       -Apenas me cansei de ser aquele que eu era.-Respondeu.Meu pai:                       -Alec,devo falar com Carlisle e Esme,mas,considerando os fatos,acho que voltará à Itália mas cedo do que pode pensar.-Ele disse.                                                     -Você é realmente uma pessoa esperta,Edward!Acha mesmo que eu voltaria para aquele inferno depois de sair de lá?                                                                    -Ah!Como saiu de lá?-Jasper perguntou ao vampiro amendrontador.                    -Com muita força de vontade.                                                                                    -Ele cegou a todos por alguns minutos para sair.Ao mesmo tempo!Como fez?Perguntou meu pai animado,mas ainda sim,não gostava da situação.                    -Volto a dizer,com muita força de vontade.-O garoto respondeu. É. Garoto.Ele parecia mais novo que eu,mas eu via as épocas através de seus olhos laranjas. Minha família o encarava querendo saber que pedido era aquele.Meu pai,como sempre,respondeu aos pensamentos. Desagradavelmente.                                    -Ele quer se juntar a nós.Ele disse friamente.Pude ouvir risadas.Era Emmett. Óbvio.                                                                                                                           -Há!Mais nunca!Sonha,italianinho!-Disse ele debochado.                                          -Emmett,cale a boca!-Disse Tio Jasper,arrancando risadas de Jacob.-Alice está vendo algo.-Todos estremeceram.Pecebi que aquele drama em casa foi por causa de uma visão sobre Alec.Isso não soava nada bem em minha mente.Nada bem mesmo. Olhei para a expressão vazia de Alice.E aí ela olhou para mim.Seus olhos voltavam a ter foco.Ela parecia assustada.Muito assustada.E isso não era bom.Pela primeira vez depois que encontramos Alec,Rose se manifestou,com Annie ao seu lado.                                                                                                       -Eles vêm?-Ela perguntou,e eu sabia exatamente de quem ela estava falando.                                                                                                                        -Eles vêm.-Ela respondeu.Pude notar um fogo faíscante,nos olhos de Alec.Aquele fogo que havia se perdido junto com o vermelho deles.Mas no mesmo segundo que o senti,o esqueci.O fogo existe para ser apagado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí pessoas!!!Um capítulo pequeno de bônus.O próximo sai daqui a pouco!!

Bjokkss,Angelmassiekur(Duda)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.