Céu de Inverno escrita por beaapostolico, angelmassiekur


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Genteeee modo capítulo pela metade ON
eu não queria deixar vcs sem nada entãopostei uma parte.Amanhãcontinuo!!!Jurooo,xoxoxoxoxoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91880/chapter/10

POV Jacob

Quando chegamos em casa,Alec já estava lá.A única coisa impedindo Emmett de avançar no pescoço do menino pálido e de aspecto triste a nossa frente,era Jasper.Que controlava a todos com muita dificuldade.Se existia uma pessoa determinada,era aquele cara loiro.Eu ria enquanto Nessie se encolhia em meus braços.Pior que Esme já abraçava o sanguessuga.Que legal.O muleque me encarava feio e olhava estranho para Renesmee.E eu não gostava nada disso. Annie estava encolhida na frente de Rose,e me mandava olhares de cinco em cinco segundos.Eu me sentia estranho em relação à Nessie,principalmente depois daquele beijo.Mas não ia afastá-la quando ela estava com medo.Edward estudava meus pensamentos,e concordava algumas vezes,fazendo movimentos com a cabeça.A tensão estava presa no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,desculpa se eu não estou postando com muita frquencia,to muito enrolada com a escola.Minha intenção não é ser sádica(só um pouquinho,vai!)porque como vcs,eu tbm detesto que os autores demorem a postar.Espero que não me odeiem,e vou tentar postar mais rápido.MomentoPropaganda:
PJO E A Vingança dos Primeiros-Fic em desenvolvimento,leiam!!
Stronger-Vou começar a postar,shipper Dramione!!Curtam xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Céu de Inverno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.