Céu de Inverno escrita por beaapostolico, angelmassiekur


Capítulo 6
Mais que isso


Notas iniciais do capítulo

Aleluia conseguimos terminar ! ta ai pra vcs gente .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91880/chapter/6

Cap 5 

Ela voltou a me encarar ,  me parou no corredor e sussurrou em meu ouvido

       “Ele vai ser meu!” Eu ri . Ela me olhou perplexa e foi para a aula .Fui andando atrás dela me segurando para não rir .Annie me olhou com raiva uma ultima vez , e isso foi o suficiente para me fazer explodir em risadas no meio da explicação do desenho que deveríamos fazer .A Srta. Blokerman olhou com falsos olhos simpáticos , aqueles com falsidade explicita. - Vá beber uma água ,querida !

Isso na língua daquele demônio  significa  “vá para a diretoria “.Annie olhou para mim triunfante, mas mal sabia ela quem eu encontraria na diretoria .Sim ,era Jacob , o meu Jacob .O mais estranho foi que o diretor teve que sair , e nos deixou cumprindo detenção na sua sala . Começamos a conversar.Jake estava tenso. E eu não gostava nada disso. Lembrei-me de perguntar o porque dele estar na diretoria .  - Jake , o que faz aqui ? – Perguntei .  - Seu querido Tio Emmett fez o favor de botar uma tachinha na cadeira do professor . E pois a culpa em mim .Seu pai até ajud... Eu explodi em risadas . Ele me olhava indignado .  - Há! Coitado ! Tio Emm é esperto ! – Eu disse .  - Ah , cale a boca , Nessie! – Ele disse mais “bolado” do que brincalhão .  - Desculpa , Jake ! – Respondi e peguei na sua mão . Ele me olhou com suas íris escuras .  - E porque você esta aqui ? – Contei minha história  e ele riu . Não da história .Da minha cara.Cerrei meus olhos para ele.  - Acalme-se Nessie !Você sempre será a melhor !  - É , Jake .Só que não é isso que eu quero .  Ele me fitou confuso , quase desolado . Rapidamente levantei minha cadeira e lhe dei um selinho .Voltei para o meu lugar totalmente corada .Jake estava atônimo . Não trocamos mais palavras . Alguns minutos depois o Diretor Franklin voltou e nos disse uns sermões . Nos explicou que fora mostrar a escola para um aluno novo e depois foi ao ensaio da banda . O sinal da primeira pausa ( o nosso santo recreio ) tocou . Nossa estávamos lá a dois tempos ! Desde o beijo Jake não dissera uma palavra . Saímos para os corredores movimentados . O cheiro estranhamente familiar me atingiu como um baque .Em 15 minutos e 16 décimos minha família estava a minha volta .Jake , apesar de não dizer nada , passou o braço pela minha cintura .Eu sabia exatamente sobre o que ele estava pensando.Com sorte meu pai não ...  - Ela fez o que ? – Ele perguntou raivoso . Tarde de mais .Emmett abafava a risada. De repente ele entrou no corredor . Com aqueles olhos amarelados*(*Amarelados , quase laranjas.)tão profundos , eu tinha certeza de que ele não era humano . Seus olhos assustadores conheciam os meus . Os nossos . Ele veio em nossa direção .TENSÃO .MEDO.  - Olá Edward ! – Meu pai deu um sorriso debochado e levantou o olhar .  - Olá Alec !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei gente , ta pequeno .Mais a criatividade não estava fluindo .