Céu de Inverno escrita por beaapostolico, angelmassiekur


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hoje cheguei tarde por isso demorei a postar , ta galera ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91880/chapter/5

Cap 4

Acordei no dia seguinte com Jacob me fazendo cosquinha , com seus olhos brilhando de um jeito que eu só havia visto uma vez – Quando , aos cinco anos havia dito que o amava pela primeira vez , naquela época era tão diferente , mas ainda os olhos dele cintilavam como a pele de meus pais quando exposta ao sol-Rapidamente me cobri e disse que não me livraria tão cedo. Me arrependi quando senti  o cheiro de ovos.Levantei da cama e pulei por cima de Jake. Desci correndo . mas no meio da escada Jake me pegou no colo e me fez parar de correr.
- Se acalme !Não quer assustar ninguém , não é ?!
Fiquei confusa . Não entendia  o que ele estava falando  .Quando me pôs no chão , no entanto vi sobre o que ele estava dizendo .Quem era aquela humana ?
Bom ,estava claro que não era uma vampira , nem nada parecido .Pelo cheiro estava BEM claro que era uma humana . Mais o que ela fazia aqui ?
 Bom eu não sei só sei que a garota era linda , aparentava ser um ano mais velha que eu  e estava sentada entre tia Rose e tio Emmett .Ela era bonita. Com cabelos loiros com quase a mesma tonalidade que os da tia Rose e olhos verdes, que só notei quando virou para nós .Bom , quero dizer , para Jacob .Rapidamente percebi que quer que fosse, não gostava dela .Felizmente Jasper também percebeu .
- Bom dia ,gente!Quem é ess... – Jacob me cortou .
- Annie ,essa é a Renesmee –Seus olhos brilharam quando ele lhe dirigia a palavra .
-Renes... o que ?
- Renesmee , bom  mais pode chamá-la de Nessie .
Aquele brilho que ainda tinha em  seus olhos foram logo desaparecendo q, ela cerrou os olhos quando me viu pegando a mão de Jake e prendendo a respiração .Olhei para o lado e vi Jake se prendendo , e todo vermelho ,para não gritar de dor .Só percebi o que estava fazendo quando ouvi meu pai rindo histericamente na cozinha .
 Soltei a mão e murmurei um “desculpa”.Ele sorriu e passou o braço em volta de minha cintura .
 - Nessie , esta é Annie ,sua prima .– Rose disse
 - Minha o que ?!-Eu estava me sentindo tonta , parecia que iria desmaiar .Por sorte meus tios não perceberam ,mas meu pai sim .Ele já estava parado na porta pronto para me socorrer caso eu precisa-se
 - Nós adotamos a loirinha a loirinha.- Disse tio Emm .
 -Que ótimo !- Disse sem entusiasmo .Mais murmurei para mim mesma “Era só o que me faltava !” só que desta vez meus tios perceberem e o sorriso no rosto da tio Rose logo desapareceu . Mais para isso eu não ia dar a mínima , por mais que eu gosta-se da Rose , detestei sua filha , a minha nova priminha .
 Minha mãe então chegou  e como  sempre ela acalmou tudo .
 - Venham almoçar crianças !Não querem se atrasar para a escola !-Jacob bufou.
Fomos tomar café na cozinha. Quando terminamos botamos o prato na pia – no caso de Jake , a bacia .
 O dia hoje seria normal .Era sexta feira , dia das aulas extracurriculares na escola .Annie era o assunto do dia .Falavam dela como “ A nova  inquisição dos Cullen” e as meninas diziam que haviam perdido ainda mais a chance com Jacob . Há há !Como se Annie mudasse alguma coisa .Enfim Jacob foi para a sua aula, mas Annie estava na minha turma . Entreguei a ela um papel :
                                                         Sexta-feira
         1° tempo – Artes                                       5°tempo - Teatro
         2° tempo – Educação Física                     6°tempo – Música – série
         Recreio – 30 minutos                               Almoço – 40 minutos

         3° tempo – Música                                   Saída
         4° tempo Teatro                                

Ela voltou a me encarar ,  me parou no corredor e sussurou em meu ouvido

       “Ele vai ser meu!”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu só vou poder postar o proximo cap quarta feira
eu sei é triste é que ouve um acidente com o cap .