Identidade Bieber escrita por Selena Cullen


Capítulo 1
A briga do cemitério




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91719/chapter/1

Bem, começando de um modo infeliz, hoje é o enterro de minha mãe, sinto como se tivesse morrido junto, ou pelo menos uma parte de mim, foi com ela, agora eu estava completamente sozinha, tanto de espírito quanto de  corpo, ela era realmente a única pessoa que eu tinha, minha única amiga, a única que me restava, eu estava enterrando agora.
 

Meu pai abandonou mamãe grávida de mim, fora que ele era um bêbado drogado que eu nunca vi e nem sei onde está, e nem quero saber!

Fora mamãe, não tinha nenhum parente, o conselho tutelar queria me mandar para o orfanato mais próximo, mas isso nem me importava mais.
   

Eu sou Lorenna Maria e com certeza não sou a mais indicada para a “ a garota que tem a vida perfeita”, muito menos agora .

  

Eu chorava descontroladamente nos braços de Freire José, o padre da capela, por mais que eu tentasse parar sempre tinha mais lágrimas prontas para sair, era uma dor que parecia não ter cura, era como se meu coração estivesse sendo perfurado e ningué fizesse nada.

Quando  o velório estava terminando, eu havia conseguido parar de chorar, mas ainda estava abraçada com o Freire, enfim disse:

- Eu vou andar por aí freire,vou pensar um pouco!

- Ok minha filha,cuidado! Deus te acompanhe!
Só assenti com a cabeça.

  Saí andando sem destino certo pelos caminhos estreitos do cemitério. Me assustei quando uma manga quase caiu em minha cabeça, quando ohei para o alto vi uma grande e velha mangueira.
O vento estava gélido, o tecido fino de minha blusa grudava em meu corpo, continuei andando até que vi algo que m chamou atenção, uma briga,isso mesmo uma briga, agora eu me pergunto, que tipo de pessoa briga em um cemitério? Sádicos?
Eram dois garotos, na verdade, um homem e um garoto, brigando sério, tipo briga do filme "Missão Impossível".
Fiquei estática, não sabia se corria, se gritava por ajuda, ou se passava por ali como se nada estivesse acontecendo, mas o que eu fiz foi continuar lá parada com cara de estúpida!
Só saí de meu transe quando  o homem deu um chute no estômago do garoto quando ele olhou para mim e não teve tempo de se proteger do golpe.

- Seu idiota, covarde!- gritei para o homem.
Minha primeira reação foi essa, a segunda foi ajoelhar em frente ao garoto, me sentindo culpada!

- Me dá as esferas Bieber! - o homem gritou - Me dá a droga das esferas e tudo fica bem!

- Você está bem? - perguntei para o Bieber.
Foi aí que o homem me agarrou e apontou um canivete na minha garganta, pronto, eu pensei, e esse o fim de Lorenna Maria!

- Me dá a esfera ou sua namoradinha vai sofrer as consequências.
Namoradinha? Eu nem conhecia o garoto! Será que esse cara está drogado?
Bieber se levantou lentamente, se recuperando do chute.

-Sempre covarde né Hilton? - Bieber disse - Será que não consegue fazer nada sozinho?

O tal do Hilton riu com escárnio, porém 3 bips em sua cintura, chamou sua atenção.

- Droga - ele sussurrou com raiva, me jogou no chão e saiu correndo, acho que ralei o joelho.

- Você está bem? - Bieber se aproximou

- Não toque em mim - disse com raiva, afinal, não tiha nada haver com essa história, e fui ameaçada de morte e ainda ralei o joelho.

- Calma, tá? - ele continuou - Você tem que prometer que não vai falar nada do quê você viu e ouviu aqui para ninguém, absolutamente ninguém, entendeu?

- Sim - respondi ainda com raiva

- Agora eu tenho que ir, levante do chão - praticamente ordenou - estarei de olho em você!
Fiquei muito confusa com tudo isso, mas resolvi que realmente seria melhor não falar nada para ninguém, e nem me envolve nessa história!

Porém mal sabia eu que isso tudo só estava começando e que essa história iria render!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora movida a reviews, deixe sua opnião!
Espero que tenham gostado!
Se gostarem, eu continuo
Beijoos =*