No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 9
Quem é Diego ?


Notas iniciais do capítulo

Oii povoo ! Tudo bem?
Olha querem saber a verdade, vcs estão me decepcionando ,num mandam review to meio que desmotivada de verdade =(
Maas táa aii ... Vejo vcs lá embaixo !
Obs .: Aline , eu te amoo minha vidinha !Vlw pelo parabéns!
XOXO viick_v____________________________________________________
Concordo com a vick, gente comenta vai,num cai o dedo, e se cair existe super bonder e bem vinda melanie_lautner nova leitora da fic =D
By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/9

Cap 8 .

Bia POV

Eu sei que eu exagerei com as meninas, eu nem sei porque eu to assim ( n/a : sua anta ée amor ! UHSUAHSAU ), eu estou muito confusa  essa escola tá me fazendo muito mal para mim não sei por que , meu humor muda constantemente só quem me deixa feliz é uma pessoa, será que ele tá ocupado ?

*conversa no celular *

Eu: Oi !

Pessoa: Oi,B, você ta legal?

Eu: Depende ta fazendo alguma coisa?

Pessoa: Não, onde você tá, está tudo bem ² ?

Eu: Longa história... Mas resumindo , briguei com minhas primas e num quero voltar para lá agora.

Pessoa: B, onde você está ²?

Eu: Sabe aquela praça perto da escola? To aqui sozinha .

Pessoa: Sei, to indo , não faz nenhuma besteira, ok?

Eu: Nossa falou como se eu uma fosse suicida !

Pessoa: Te conheço a muito tempo,e um dia já seria o suficiente pra saber que você é uma louca !

Eu: Magoou, agora eu num quero mais ver você .

Pessoa: Ahh B, não fica triste não, você sabe que eu te amo, né?

Eu: Epa ! Sei não .

Pessoa: Eu sempre faço o que você pede e nunca te deixo triste, ainda dúvida disto?

Eu: AIN ! Eu também te amo, fofo !

Pessoa:B?

Eu: Sim

Pessoa:Olha para trás .

Quando eu vi ele parado, (n/a: cenaclássica’ ) encostado em uma árvore eu corri pra abraçar ele . Meu como ele é fofo !

-Que saudade de você ! – eu disse, por mim ele não sairia tão cedo dos meu braços.

-B, nós nos vimos a duas hora atrás - sem graça ele não? E tava de boa no meu climex.

-Mas não como eu queria, estamos fingindo ! –Ele entendeu.

-B você sabe que é melhor assim ! – ele disse abraçando-me por trás.

-Eu sei - falei triste, eu sabia que era bem melhor assim, mas ás vezes eu preciso dele do meu lado. Não interessa para que !

-Você está de carro? – ele perguntou.

-Claro né você acha que eu ia vir até aqui andando? – Nem pagando eu faria isso, tendo meu carrinho lindo, absoluto e gostoso . HAHAHA !

-Você ? Andando até aqui? Hahahaha que piada ! Lógico que não né .- PQP todo mundo quer acabar comigo ? É suspeito .

-Dieguinho querido, se você não quiser que eu chame a Nick para arrancar sangue de você, pare de rir nesse exato momento !- Num é que funcionou? Bom saber que ele tem medo da Nick.

  -  AHAHAHAHAHA ! Você tem medo da Nick, hsuahsuahsaua ! – eu estava rindo frenéticamente. Agora foi ele que fez cara de tacho.   

-Vamo sair daqui, alguém pode nos ver – ele disse irritadinho – Me segue no seu carro.

-Ta bravinho é lindinho ? – ele me ignorou e foi em direção ao seu carro .

Hum, meu bebê ficou bravinho comigo! Ele vai não vai agüentar e vai me desculpar com certeza ele nunca fica bravo comigo muito tempo. É muito ruim ficar perto dele como se não nos conhecêssemos, mas como ele disse é melhor assim, mais hoje na quadra num era pra nada daquilo acontecer, num era pra ninguém ver, o Di é meu melhor amigo a muito tempo, mas ele teve que se mudar, pois os pais se separaram então quando eu me mudei pra cá nos reencontramos.

-Di, tá bravo comigo amor ? – Eu disse fazendo uma carinha fofa.

-Sim – eu mereço, foi ele que começou !

-Fica assim não – eu disse dando um selinho nele.

-Claro que eu não ficaria bravo com você B. – Ele disse me abraçando.

Sentamos em um banco que tinha lá, era bem deserto mais era bonito.

-B, o que está acontecendo com você?– Eu num consigo mentir pra ele, ele me conhece melhor que eu mesma !

-Di, eu não sei, é estranho... – uma lágrima caiu, sem minha permissão !

-Ei B, eu estou aqui, eu não vou mais embora , eu sempre vou estar do teu lado – ele disse percebendo que eu estava um pouco mal .

-Di, é complicado, eu num sei direito o que é ... – comecei a contar tudo pra ele nos mínimos detalhes . E assim foi ...

---Algum tempo depois---

Seu celular começou a tocar e eu percebi que estava escuro já , nossa que horas são agora?

-Não, porque você pensaria isso? – ele disse para alguém no telefone – PERA. E como você conseguiu meu número?  EU JÁ TE DISSE QUE NÃO! Garota chata! Tchau - ele desligou o celular .

-Uma ficante? – O Di é muito galinha !

-Pior – eita !

-Nick, pedindo para você voltar rápido para casa, ela disse que tem uma corda na sua sacada, pra você subir por lá e ir para a sala rápido, ou você vai se ferrar ! –PARA TUDO E CHAMA A NASA , como ela sabe que eu to com o Diego?

-Ela sabe? – eu perguntei pro Di.

-Acho que não, ela deve esta achando que estamos ficando - porque o povo sempre leva à mal as coisas ? –B você tem que ir, são 21:27. – não acredito que eu to das 16 e pouco até agora com ele !

-Se eu for ela vai saber que eu estava com você. – Ele fez uma cara pensativa e disse:

-B, posso te falar uma verdade já que você me falou tudo aquilo? – Estranho ele perguntar isso, mas assenti –  Num conta para ninguém, mas eu adoro o jeito da sua prima, pena que  ela me odeia se não eu pegava – QUE DESCARADO ! ( n/a : que safadeza se Bia tivesse namorando com ele, juro que fazia ela matar os dois ! )

-Se você não fosse meu melhor amigo eu te mataria pelas últimas palavras, agora eu tenho que ir ! – dei um beijo no canto de sua boca e sai .

---Chegando em casa---

Aff...  eu tive que escalar para chegar no meu quarto, fiquei descalça, baguncei meu cabelo e minhas roupas e desci .

-Oi gente – Todos me olharam

-Melhorou filha? – Minha mãe perguntou, elas devem ter dado uma desculpa .

-To melhor, só com um pouco de fome ! – eu peguei um pouco de comida e sentei.

Quando eu acabei de comer eu fui pro meu quarto, sabia que elas iam perguntar mais cedo eu mais tarde.

-VOCE TÁ FICANDO COM O DIEGO?- ta, eu não imaginei que a pergunta seria essa achei que seria tipo você estava com o Diego? E não isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seráa que a Bia vai falar a verdade ? Gostaram do Diego ?
Eaai gostaraam? Mandem review e recomendações ,porfavor .
XOXO viick_v_____________________________________________________ iai gostaram?comenta ta Uma perguntinha basica, vcs preferem q o Diego fique com a Bia ou com a Nick? Bjs amores L