No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 8
CARAMBA ! Bia ?


Notas iniciais do capítulo

PARABÉNS PARA MIIM , leitores queridos do meu coração estou perdendo um tempinho do dia do meu aniversário para postar para vcs , ontem meeu pai deu uma de sei lá o que , que ele ressucitou meu notebook !
Vocês sabem o que aconteceu comigo e milhões , bilhões , trilhões , quatrilhões (CHEGA!) de desculpas . Pretendo postar amanhã depois da minha festinhaa .
ENJOY !
(veejovocêsláembaixo )
PS: se nesse capitulo vcs se confundirem com os personagens deem uma olhadinha no capitulo de apresentação ;-)
XOXO viick_v~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Parabens vick,a safada neim foi pra escola mais tudo beim vo ve ela amanha mesmo

By:L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/8

Cap.7

Renesmee POV

 Bia e Diego estão sentados na arquibancada, ele está dando em cima dela descaradamente e ela sorrindo? Meu Deus ! Tudo está acontecendo no primeiro dia, já tenho até planos para irritar a projeto de Barbie. A Bia deu um beijo no canto da boca do Diego e quando viu agente, ela paralisou, eu acho que ela num queria que víssemos aquilo.

-oi gente- eles falaram meio sem graça

-Você não estava mal Bia?-Dougie disse. É impressão minha ou tem alguém com ciúmes aqui ?

- Tava, agora eu estou bem- Ela disse sorrindo.

- Que bom - Ele disse meio sem animo.

Fomos todos perto da professora e ela disse que jogaríamos Futsal separado meninos de meninas , meu time e da Bia perdeu de 2x4 para o time da Nick, a Nick é muito competitiva, odeia perder.Ah! E Bia fez um gol !

-Bia, o que aconteceu entre você e o Diego? -A Nick estava com ciúmes? Hahaha ô mente fértil a minha,  Nick com ciúmes do Diego? Hahaha ela quer matar ele, a mãe dele e principalmente a irmã dele.

Eu me distraí olhando para o Danny, ele é um garoto muito legal ! Eu não queria ter que usá-lo no meu plano, mas qual é o melhor jeito de acabar com a projeto de Barbie do que roubando seu namorado ? Essa é a parte mais dificil do meu plano ele não terminaria com ela sem motivo.

Quando o sinal tocou fomos todos pro estacionamento do colégio.

-Tchau - eu me despedi de todos e minhas primas fizeram o mesmo, menos a Nick, mais ela tem seus motivos, não que eu concorde com ela ,mas ela tem seus motivos de ser assim.

A Nick saiu do estacionamento cantando pneu, ela dirige melhor que Bia , se bem que até a Maca dirige melhor que a Bia. Quando chegamos em casa só estava lá minha avó e minha irmã.

-Oi queridas, como foi dia de vocês ?- Minha avó é sempre tão amável .

-Normal - essa era a resposta que eu esperaria da Nick e não da Bia, ela ta tão desanimada isso é estranho.

-O que aconteceu Bia ? -Makaylla perguntou. Argh, essa garota vive se intrometendo onde não é chamada .

-Nada não Kay, só dor de cabeça -  Bia respondeu para a pirralha.

-O meu dia foi ótimo ! - eu disse , só para a minha vó ignorar o fato da Bia estar mentindo.

-O meu foi a mesma coisa de sempre , tirando o fato de eu quase cometer uns três assassinatos - Nick falou .

-Vou ir tomar um banho - A Bia subiu já que ninguém se opôs               

-O que aconteceu com a Bia? - Vó Esme perguntou

-Ela só deve estar com dor de cabeça - A Nick disse - Ela passou mal na hora do intervalo e foi para a enfermaria, ela ainda deve estar mal ,só isso não se preocupe.

 A Nick sabia tanto quanto eu que isso não era nem verdade nem mentira, ela realmente foi pra enfermaria .

-Vamos fazer as lições ? - a Nick me arrastou pra cima ,e deitou na minha cama.

-Não acha que é muita folga não? -Eu disse.

-Sim - aff. -  Temos algo mais importante pra fazer, uma coisa óbvia né ?

-Lição ?- Ela nunca acharia lição importante

-Puta merda, depois eu é que sou loira - Ela disse irritada - Não né, é sobre o que está acontecendo com a Bia !- Ela falou alto demais e a porta se abriu num baque.

-ESCUTA AQUI,  DESDE QUANDO  MINHA VIDA SE TORNOU PÚBLICA ? (n/a: desde quando você  se tornou personagem da minha fic ?) EU NÃO DEVO SATISFAÇÕES A NINGUÉM, E NÃO TEM NADA ACONTECENDO OK? SERÁ QUE DÁ PRA ENTENDER ISSO OU TA DIFÍCIL? -Meu deus! nunca vi a Bia desse jeito, nem quando ela ta de TPM ela fica assim.

-Tá difícil viu Bia ! - Pra que a Nick foi falar isso me diz, a Bia agora só falta soltar espuma pela boca .

-Bia calma, só estamos preocupada com você só isso ! - Eu disse isso tentando acalmá-la.

Ela se virou e saiu, eu virei pra Nick e perguntei :

-Por que você tinha que piorar a situação?

-Porque eu cansei da Bia ficar fazendo esse draminha o dia inteiro, já deu né? Ela é muito dramática , aposto que tudo isso é por um motivo besta. - Ela disse irritadinha.

-Para vai Nick!  Todos sabemos como a Bia é, mas ela num fica assim sem motivo , e muito menos brava com agente - eu disse e fui atrás da Bia.

-Makaylla cadê a Bia? - Eu desci e minha irmã estava na sala.

-Ela saiu com o carro - E agora aonde ela foi ?

-Você sabe para onde? - Claro que ela não ia falar.

- Ela num disse, mas ela estava bem irritada. - Eu suspirei derrotada -Tá tudo bem?

-Não - Eu respondi

-Vocês brigaram, né? Por quê? - Sabe desisto, ela realmente quer se intrometer na minha vida.

-Não sei - eu realmente não sabia o motivo da Bia estar tão estranha.

Eu subi pro meu quarto e a Nick já não estava mais lá, fiz todas as minhas lições , tomei, meu merecido banho e fui dormir , só acordei na hora do jantar , eu não queria jantar lá em baixo, mas minha vó pediu , eu num consigo negar nada a ela , pra mim ela  e o vô Carlisle são os pais que eu nunca tive, eu  não falei mais com o Edward e a Bella depois do que aconteceu , eu já estou bem melhor mas eu quero me afastar deles é melhor pra mim assim.

-Nessie temos um problema - a Nick disse na porta do meu quarto

- Qual? - Temia pela resposta, mas mesmo assim perguntei.

-A Bia não voltou - Só o que faltava - Eu mandei mensagens, liguei mais ela não atende, o que agente faz? - Eu num quero ferrar a Bia então o que eu faço? Se eu falar que a Bia ta fora de casa essa hora ela vai se ferrar e ficar mais irritada ainda. Por outro lado se eu mentir para encobrir ela e ela chega bem na hora? MEU DEUS O QUE EU FAÇO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huum onde será que a Bia foi se meteer ?
Vlw geente pela compreensão ! Merecemos reviews e recomendações ?
n/a: eaai vcs viram que bem no dia do meu aniversário lançou o videoclipe Shine a Light - McFly feat. Taio Cruz , recoomendo ;-) MELHOR PRESENTE !
Vlw geente
XOXO viick_v Gente eu tambem sou fã deles e o clipe é muito lindo =) Comentem viu, sobre a fic. Bjs amores L