No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 36
The Gossip Girl + Férias Londrinas


Notas iniciais do capítulo

Fanfic acabando xuxus, depois desse só tem mais um.
CRY. Sério muita vontade, de chorar. Nossa primeira fanfic acabando...
AAAAAAAAAAH.
Mas aproveitem essa parte.
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/36

Bia POV

         Nunca achei que um plano para juntar a Nessie com o Danny fosse tão difícil! Mas antes de tudo nós iremos descobrir quem é a nossa Gossip Girl, que eu na verdade já sei quem é, só não entendi muito bem como, e por que de ser ela.

         Já falei que eu estou muito bem com meu namorado? Eu adoro falar isso, namorado, namorado, namorado, ok parei, aiii ele é tão fofo, da vontade de embrulhar e levar pra casa.

-Vamos povo? – Perguntei me referindo à sala da diretora.

-Vamos onde? – Adivinhem quem perguntou, Danny .

-Adivinha – Disse Nessie matando alguns neurônios que lhe restava com um tapa, e ele fez bico.

         Eu olhei pros lados e vi que a barra estava limpa, fui andando sendo seguida pela renca.

-Quem tá com a chave? – Susurrei, e Diego me entregou.

         Assim que abri a porta fui direto pro computador e conectei uma espécie de dispositivo que eu sempre usava antigamente, em alguns poucos minutos eu entrei no e-mail da Gossip irritante. E agora veio a certeza, sim era ela.

-Então Di, chama ela lá pra gente – Ele saiu com a Nick junto, e eu comecei a rodar na cadeira, não sei o porquê mais isso é tão legal, tirando a parte de que eu fico completamente tonta.

-Dá pra criança parar? Por favor! – Disse Nessie.

-Eu não sou criança – Eu disse e continuei rodando só pra irritá-la, só que o Dougie parou a cadeira.

-Você está me deixando tonto – Disse ele .

-Tá por você, eu paro! – Disse me levantando e começamos a nos beijar, sempre que ele me beija eu sinto uma sensação tão boa, tirando o fato de minha perna ficar bamba e eu quase não parar em pé, eu sempre sinto como se tivessem borboletas no meu estômago, e é como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo.

-Dá pro casal se separar aí? – Perguntou Danny estragando o meu barato.

-A gente num tem culpa que vocês são dois encalhados – Eu e Dougie começamos a rir enquanto éramos fuzilados pelo olhar dos nossos amigos Nessie e Danny.

-Agora será que dá pra alguém me explicar o que vocês querem? – A voz da Diretora ecoava pelos corredores, ela podia falar mais baixo né?

         A porta foi aberta e ela encarou a gente como... bem... acho que essa deve ser a NOSSA cara quando somos levados pra diretoria quando fazemos algo errado.

-Ok, vou direto ao ponto: QUAL É A GRAÇA DE FICAR XERETANDO NA NOSSA VIDA? – Eu arregalei os olhos, meu Deus Nessie delicada...

-Ér... – Ela ficou sem graça, e começou a olhar pra todos na sala.

-Como você sabia? – Perguntei, Cara, como uma pessoa pode saber tanto da minha vida? Mais do que as pessoas que moram na mesma casa que eu sabem.

-Eu tenho meus contatos - Disse ela simplesmente e saiu da sala, é você leu bem ELA DEIXOU A GENTE NO VÁCUO E SAAAAIUUUU!!!

-Eita! – Disse Dougie olhando pra porta onde ela havia acabado de sair.

-Concordo – Sussurrei .

-Ok! Isso foi estranho – Disse Danny .

-O que está sendo estranho é quatro adolescentes encarando uma porta sendo que essa é a última festa do colegial deles – Disse Nick. E não é que ela tem razão ?

-Concordo, vamos deixar essa historia pra lá e quando eu chegar em casa eu vou proibir minha mãe de assistir Gossip Girl com a minha irmã – Todos riram do comentário idiota e decidimos voltar para o baile.

         Dançamos, bebemos, beijamos, bebemos, conversamos, e bebemos, devo acrescentar que voltamos extremamente bêbados e eu fui pra casa do Dougie, e a Nick pra do Di? Nem quero saber o que aqueles dois fizeram, apesar de que eu não fico muito atrás não.

         A semana passou muito rápido, quando vimos já estávamos no aeroporto esperando que nosso voo fosse anunciado, Londres, lá seria um ótimo lugar para se passar as férias, confesso que eu estava com medo do que poderia acontecer depois, quando cada um fosse seguir sua vida, eu vou fazer FIT (Fashion Institute  of Technology) em NY, a Nick vai fazer Fotografia no New York Institute of Photography, a Nessie é uma largada da vida mesmo, não tem a menor ideia do que vai fazer, o caso é que,  vamos todos pra NY. Eu e minhas primas já tínhamos um apartamento lá e os meninos compraram um perto da gente, na verdade no mesmo condomínio, isso tudo pra ficar perto da gente! (n/a Vick: que gay) Mas quando eu perguntei eles disseram que era por causa da faculdade mesmo, isso até seria uma desculpa tirando o fato que nem a Nessie nem o Danny sabem o que vão fazer, ainda.

-Tá pensando em que Bia? – Perguntou Dougie me tirando do meu “transe”.

-Nada não – Ele sabia que eu tinha medo de que todos nós nos distanciássemos com esses negócios de faculdade .

         O voo foi tranquilo, eu e Dougie dormimos a maior parte do tempo, Nessie e Danny estavam em um clima meio estranho, tenho quase certeza que já rolou alguma coisa entre eles, a Nick e o Di dormiram assim que sentaram.

         No primeiro dia aproveitamos pra descansar, nos próximos saímos explorando os pontos turísticos, fomos ao show do McFly, vai por mim, é bem emocionante ver eles tocando na Wembley arena, vimos eles também no Meet&Greet. Já  os meninos foram ver um jogo de futebol esse dia e eu não tenho a menor ideia de quem estava jogando. Hoje, é nosso ultimo dia de férias aqui em Londres, nós decidimos sair pra um pub. O dono é amigo da família, seria o dia perfeito para colocar o plano de juntar Nessie e Danny, na verdade não é bem um plano, a ideia foi do Dougie e do Diego, ou seja, não nos culpem por ser um dos planos mais idiotas que eu já participei na minha vida.

-Vamos logo! – Gritou Diego da sala.

-JÁ VAI CARAMBA, CHATO... – Eu tinha acabado de me vestir. E estava irritada porque ninguém deixou eu escolher as roupas, fala sério, o que  eles tem contra a Bia aqui?

         Eu saí do quarto e estavam todos no sofá, sentados com cara de bunda me esperando, haha, quem mandou num me deixarem escolher as roupas? Pelo menos a roupa da  Nessie e da Nick está legal né! Mas eu não iria de calça jeans para um Pub.

-To pronta – Eles começaram a analisar minha roupa.

         Fomos pro Pub, o lugar até que era legal, tinha uma banda tocando, nem pegamos fila pra entrar, na verdade se o dono não fosse amigo dos meus pais eu acho que a gente nem entraria aqui pela idade.

-hey, vamos dançar? –Chamei, isso era sinal de que o plano estava começando.

         Todos se levantaram, e como esperado a Nessie não quis, o Danny como bom amigo ficou com ela, eles são tão previsíveis.

-Pronto, eles estão sozinhos, e agora Bia? – Perguntou Nick.

-Observe! – Eu disse sorrindo vendo Samantha se aproximar da mesa. Samantha é uma menina que a Nessie odeia, não vou entrar em detalhes, mas sempre que a gente vem pra Londres, praticamente todas as férias ela sai com a gente, sempre dando em cima de todo mundo, aquela garota não tem vergonha na cara, mas enfim eu chamei ela aqui por que o Danny faz claramente o tipo dela, qualquer um com olhos azuis e um sorriso  bonitinho faz o tipo dela.

-Você chamou a Sam? – Disse Nick indignada.

-Você conhece a Nessie, odeia que a Sam consiga o que quer – Eu sorri achando meu plano brilhante, o plano não foi totalmente meu, mas é meu plano porque eu quero chamar ele de meu.

-Dá pra explicarem quem é Sam? – Disse Diego impaciente e Dougie concordou, estávamos andando em direção ao bar.

-Ela é uma puta sem vergonha – É, isso resumi bem a Sam, mas  gente, ela até é legal, Nick é muito maldosa.

-Por que você chamou-a Bia? – Perguntou Dougie confuso, qual é! Não é tão difícil assim de entender.

-Ela vai dar em cima do Danny e a Nessie não vai deixar – Disse confiante, como eu falei antes eles são previsíveis.

-Tá seu cérebro, só que você esqueceu desses dois trastes aqui – Disse ela estragando minha felicidade.

-Hey! – Exclamaram os dois ofendidos.

-Douglas, se você ousar olhar para aquela puta sem vergonha eu te castro – Eu tinha esquecido completamente que nossos namorados tem olhos claros, são lindos e com um sorriso que derrete qualquer uma.

-O mesmo serve pra você Diego – Disse Nick ameaçadoramente.

-Vamos pra lá, pela cara do Danny o plano está dando certo – Ele estava com uma cara de interesse e medo, com certeza a Nessie disse alguma coisa do tipo ele é meu namorado. Por que o único jeito de parar a Sam, é o cara ser comprometido, ter namorada, pelo menos isso ela respeita, bom até certo ponto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí. O que vai dar ? Slá.
Até mais amoouras. Obrigada a vocês que terem acompanhado a fanfic até a parte final!
Até o último capitulo.
XOXO Viick_v