No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 35
Plano Infalível 2


Notas iniciais do capítulo

Aí está.
HEHE AMEI ISSO.
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/35

Nick POV

Adivinhem quem teve que ir atrás dos vestidos pra formatura? Obvio que a Bia, não que eu esteja reclamando, se uma das duas fosse escolher não seria a mesma coisa, até porque ela não deixaria.

-Os vestidos já tão prontos, mas vocês não vão ver antes da hora! – Aff, a Bia é do mal!

-Argh, o que  que custa deixar a gente vê? Não temos como trocar agora – Eu revirei os olhos e ela resolveu mudar de assunto, e sempre que a Nessie curiosa ela fica chata.

-Hey, eu disse o que eu descobri sobre nossa amiga secreta idiota? – Eu tenho a leve impressão que não.

-Fala logo o que você descobriu criatura! – Nessie começou a chacoalhar ela, eu disse que ela fica chata curiosa.

-Eu falo com uma condição – Ela Adora fazer chantagem!

-Qual condição Bia? – Eita, eu e a Nessie falamos ao mesmo tempo; e revirando os olhos, que medo!

-Vocês duas vão ao salão do shopping - Dei um sorrisinho irônico. Isso não é tão ruim, no fim ela ia arrastar a gente pra lá de qualquer jeito!

-Tá, fala logo o que você descobriu! – Ela começou a falar tudo que descobriu, eu mesma fiquei surpresa, como aquela mula descobriu tudo aquilo?

-Criatura como você acha que vai conseguir invadir o colégio? – Acho tão legal estragar os planos delas.

-Nick, amor da minha vida, você se esquece de que seu namoradinho lindo é filho da diretora do colégio que guarda as chaves na casa dele? – Ok, estou ficando tão lerda quanto ela fato!

-Ah é né! Então é só pedir a chave e pronto – Revirei os olhos, por que a gente num fez isso antes?

-NÃO, só quem vai saber disso por enquanto somos nos três  – Aposto que ela está amando tudo isso.

            Ficou combinado que eu pegaria as chaves e entraria na sala da diretora, essa parte até que foi fácil, o que foi realmente complicado foi pegar uns arquivos que ela (Bia) precisaria para analisar uns números. Depois Bia conseguiu confirmar as suspeitas de ser a tal amiga, contou para todos quem ela acha que estava fazendo aquilo. No fim tínhamos dois suspeitos, nossa falando assim parece até uma investigação policial.

            Os dias passaram rapidamente e o tão esperado, nem tanto assim, baile de formatura ocorreria em alguns minutos,  eu e as meninas passamos o dia inteiro no salão, e até conseguimos ver os vestidos, que a Bia deixou escondidos até o dia de hoje, nossa sala não tem cor definida então cada um iria da cor que quisesse.

-Eu disse que vocês iriam ficar bem nesse vestido – Comemorou ela com uma dancinha ridícula. Mas eu tenho que admitir  ela escolheu bem os vestidos, o da Bia era azul e ela com certeza comprou o maior salto que achou, ela vai querer matar um com isso não é possível (eu até mataria alguém colocando o salto na cabeça)! O salto da Ness  era quase tão alto quanto o da Bia, o que  gerou uma pequena discussão sobre como aquilo vai tortura-la durante a noite, e o meu por um milagre divino era preto, com a sandália preta nem tão alta quanto a delas.

-Acho que a gente deveria descer, já que os meninos estão lá em baixo com os nossos pais, ou melhor nossa família inteira que parece que fugiu do hospício – Começamos a rir com o meu comentário idiota.

-É, vamos – Descemos as escadas bem de vagar, vocês podem pensar que era pra fazer charme, só que eu pelo menos fiz isso pra não rolar escada abaixo, seria hilário. Chegando lá o Di estava sentado em frente ao meu pai, e o Dougie em frente o tio Jazz, nossas mães estavam do lado, todos viraram pra ver a gente descendo e o idiota do meu pai começou a rir, só parou quando eu dei o meu melhor olhar vou-te-matar-se-não-parar.

-Ta rindo do que o bobão? – Perguntou minha mãe, eu já disse o quanto minha família é estranha?

-Aposto que ela ta descendo devagar pra num cair – Disse ele quando nós finamente descemos aquela joça e já estávamos na frente deles, Danny estava voltando da cozinha com tio Ed atrás, junto com a tia Bella, Danny sorriu abertamente quando viu a Nessie, eu acho que esses dois tem um caso.

-Você me conhece tão bem pai – e Emm mandou uma piscadela. Comentários idiotas a parte, paramos de enrolar e fomos cada casal em um carro.

-Seu pai é legal, apesar de dar medo – É eu sei que meu pai é um armário não precisa falar.

-Ele só tem tamanho, ele é muito crianção – Adoro dizer isso, mas quando meu pai quer ele pode ser realmente assustador.

            Fomos o caminho inteiro falando sobre coisas aleatórias, ele me elogiou umas cinco vezes e olha que a gente mora perto da escola.

-Vamos para a mesa! – Ele disse apontando para mesa onde estavam aquelas criaturas sentadas, eles chegaram antes da gente, só alguns minutos.

-Oi Diego, tá gato hein?! – Adivinhem quem disse isso? Vaca da Carla, e ao seu lado estava  Cristina que usava um vestido rosa como o da Carla, só que mais claro. (http://www.polyvore.com/formatura/set?id=29851274 )

-Você não desiste não garota? Vai procura outro, esse aqui já tem dona fofa – Olha como eu fui simpática, na verdade eu estava é me segurando pra num voar naquele pescoço e triturar aquele corpinho de vaca dela, fala sério, e o Diego também não faz merda nenhuma!

-Adoro quando você fica com ciúmes – Sussurrou meu projeto de namorado depois que nos afastamos de lá.

-Da próxima vez eu te deixo lá com elas – Eu fui andando na frente dele até que ele segurou meu braço me fazendo virar de frente pra ele.

-Você sabe que eu te amo né? – Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho, e me abraçou pela cintura – Desculpas – Ele sabia que eu tinha ficado irritada.

-Tudo bem – Ficamos um tempo nos beijando naquela pista de dança até que eu senti alguém me cutucando.

-Dá para os dois pararem de trocar saliva e ir logo pra mesa? – Perguntou Nessie revirando os olhos.

-Que tal você arranjar alguém pra trocar saliva? – Eu perguntei levantando uma das sobrancelhas, tenho certeza que ela é afim do Danny e ele dela, só precisam de um empurrãozinho básico! A mesma coisa que ela fez comigo e com a Bia, acho que está na hora de retribuir o favor.

            Ficamos na mesa bebendo e conversando quando a Nessie decidiu dançar e praticamente obrigou o Danny a ir com ela.

-Hey! Eu preciso de ajuda com uma coisa – Eu tinha que falar um pouco alto já que a música atrapalhava um pouco da nossa conversa.

 -O que ? – Perguntou Bia empolgada, que novidade!

-Acho que a gente deveria retribuir o favor da Nessie – O povo me olhou com uma cara estranha.

-Seja mais clara, amor. – Disse o Diego.

-Aí como vocês são lerdos, olha nós quatro aqui somos casais graças a Nessie e eu acho que a gente deveria retribuir o favor juntando ela com o Danny entenderam agora? – Todos fizeram aquela cara de, aaaahhhh, agora entendi, foi hilário.

-Então o que você sugere? – Perguntou Dougie.

-E eu que sei? Geralmente quem tem os planos mirabolantes são a sua namorada e a Nessie e não eu, alguém tem alguma ideia? – Perguntei.

-Eu acho melhor mudar de assunto – Bia disse, provavelmente os dois estavam saindo da pista de dança já.

            Alguém aí tem  um plano? Alguma ideia? Qualquer uma é bem vinda aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?! Algum plano? HEHE'
ATÉ MAIS.
XOXO Viick_v