No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 33
Culpa da Lei de Murphy


Notas iniciais do capítulo

Olá, não nos matem, mas está chegando as férias, gente, a vida é corrida, e esse McFLY e escola estão tomando 23 horas do meu dia, então, consegui entrar aqui.
ESSE CAPITULO ESTÁ LINDO, VCS VÃO AMAR, JURO!
Amo vcs.
XOXO Viick_v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/33

Bia POV

Merda!Merda!merdaaaaa, maldita lei de Murphy, esse dia já começou mal, acordei atrasada, manchei a roupa que eu tinha separado, escorreguei no banheiro e pra completar  fugi do Dougie no estacionamento, tem como ficar pior? Se você disser não você não tem a mesma sorte que eu!

-Professor, a diretora mandou eu entregar – Disse Danny entrando na minha sala.

-Bianca e Douglas, a diretora quer falar com vocês na sala dela agora! – Eu arregalei os olhos! O que com o Dougie?

-Dude, esse Murphy me persegue! - Acho que eu falei alto demais já que todo mundo olhando pra mim.

-Vamos logo Bianca! – Nossa, oh educação hein!

      Eu estava andando distraída, minha sala de Geografia é no fim do mundo, tem que andar muito, quando de repente, BUM, surge uma porta do meio do nada, e eu bato minha cabeça.

-Hey você ta bem? – Disse uma garota que devia ter a idade da Kay.

-Eu estou bem – Eu já disse que Murphy me persegue, poxa a garota abriu a porta no exato momento que eu tava passando por ela, e os dois idiotas tão se segurando pra não rir.

-Você está bem mesmo Bia? – Perguntou Dougie. Preocupado? Não, isso tudo é fruto da minha fértil imaginação.

- Estou, vamos logo – Continuei andando o mais longe das portas, armários e postes possível, nunca se sabe né!

      O Danny só foi com a gente até o corredor da diretoria, parou pra olhar um cartaz do baile de formatura eu acho.

-Cadê a diretora? – Perguntei assim que entrei na sala vazia.

-Sei lá, talvez ela esteja vindo – Disse Dougie encostando na parede de um jeito totalmente sexy e olhando pro teto.

-Muito legal, ela chama a gente aqui e resolve dar uma volta, que super! – Eu disse me sentado na cadeira até que a porta se fechou fazendo um barulho que me assustou por estar distraída.

-Por favor, não me diga que a porta está trancada! – Eu sabia que não deveria ter saído da cama hoje, mas não, eu tenho que ser uma aluna dedicada e vir pra escola no último dia dessa bagaça.

-Ela tá trancada, que merda!!! – Nossa não sabia que a minha companhia era tão boa assim, então me dei conta de quem estava preso comigo. Valeu aí hein!

      Tempo para pensar. Estava confusa, eu não sabia com que cara olhar pro Dougie! Que vergonha. Em vez de ter negado tudo eu resolvi fugir o que deu na cara que eu gosto dele, e agora aqui estou eu presa em uma sala com ele.

-Por que você anda fugindo Bia? – Perguntou ele, que pergunta tosca,  se ele sabe pra que perguntar?

-Dude, você tem e-mail, é só entrar lá e ver o último da Gossip irritante que você descobre – Revirei os olhos! Ai meu Deus espero que abram logo essa porta!

-Ela só falou que alguém tá apaixonada por mim, não especificou quem... – Ele é lesado ou se faz?

-Dougie, que eu saiba você não é tão burro assim! – Até agora eu não olhei nem uma vez em seu olho. Por que as pessoas não facilitam o meu lado hein?

-Eu não sou! Só queria que você confirmasse – Disse ele rindo e eu fiquei quieta, não sei porque, mas eu tenho a leve impressão de que o Danny tem alguma coisa a ver com isso, o fato de ficarmos presos nessa sala.

-Dougie, eu não to nem um pouco a fim de falar sobre isso então, por favor, cala a boca! – Isso soa meio contraditório, mandar alguém calar a boca pedindo por favor é estranho.

- Não acha que já fugiu demais dessa conversa? – Eu acho que não, fugi o suficiente.

- Você não acha que essa conversa não deveria acontecer? – Estou começando a ficar nervosa, eu vou acabar fazendo besteira tenho certeza disso.

-Eu preciso saber se você realmente gosta de mim Bia! – Agora estávamos em extremos opostos da sala, ele perto da janela e eu da porta, com a esperança da diretora chegar e conseguir evitar toda essa conversa.

- Eu gosto de você, você é um ótimo amigo Dougie! – Olha que legal, eu respondi a pergunta.

-Você sabe que não foi isso que eu quis dizer – É claro que eu sei, acho que qualquer um perceberia, exceto o Danny... Mas não vem ao caso.

- EU GOSTO DE VOCÊ SATISFEITO? – Por que eu gritei?

- ENTÃO POR QUE VOCÊ FICOU ME EVITANDO TODO ESSE TEMPO? – Uhu, consegui irritar o Dougie, palmas pra mim.

-POR QUE EU QUIS!  – Tomara que não passe ninguém no corredor agor.a

-NÃO FOI POR ISSO!

-FOI SIM.

- DÁ PROS DOIS PARAREM DE AGIR COMO CRIANÇAS, SENTAR E CONVERSAR COMO GENTE -  Eu arregalei os olhos ao escutar uma voz vinda de trás da porta e involuntariamente gritei e fui pra trás do Dougie.

-AAAHHHHH UMA VOZ DO ALÉM!!!! – Ficou um silêncio momentâneo  e eu percebi que Dougie me encarava.

-Deixa de ser besta Bianca foi a Nessie – Isso me pareceu com a voz da Nick.

-Dá pra uma das duas abrir essa porta? – Disse Dougie.

-NÃO! –Elas gritaram juntas e de repente tudo começou a fazer sentido.

-Foram elas que armaram pra gente ficar presos aqui – Eu disse mais pra mim mesmo, mas ele escutou.

-Eu não duvido nem um pouco disso – Eu suspirei e fui à frente da porta.

-Vão embora – Pela minha voz deu pra perceber o quanto eu estava chateada, como elas puderam fazer tudo isso pelas minhas costas? Elas não sabem meus motivos, elas não entenderiam.

      Elas saíram e eu sentei no chão em baixo da janela, todo mundo achava que o motivo de eu estar evitando o Dougie era que eu me sentia culpada.

FLASHBACK ON

      Já estava tudo pronto, eu havia conseguido uma oferta de emprego para o pai da Clara, ele ganharia bem mais do que ganhava agora, graças a um favorzinho que estavam me devendo, era o fim da tarde quando eu decidi ir falar com ela, claro que eu fui preparada pra tudo com minha arma carregada, não que eu goste disso, mas como ela não é flor que se cheire eu é que não iria arriscar, chegando lá eu toquei a campainha.

-Olá – Uma mulher sorridente que eu imaginei ser a mãe dela atendeu a porta.

-Oi, a Clara está? – Ela foi simpática e me deixou subir pro quarto direto.

-Eu quero falar com você – Ela tava usando o computador de costas pra mim eu vi que havia várias caixas espalhadas e algumas malas.

-O que você quer? – Perguntou seca.

- Eu só vim saber se seu pai aceitou a proposta do emprego, mas vejo que sim! - Eu dei meu melhor sorriso irônico e ela se levantou irritada.

- Quem você pensa que é pra manipular a minha vida? – Eu percebi que ela estava realmente alterada quando ela pegou um canivete e deu um passo pra frente eu imediatamente coloquei a mão em minha arma.

- Eu não vim aqui brigar, só pra confirmar sua ida, e olha como eu fui boazinha, te mandei pra Rússia, seu voo sai quando mesmo? – Eu sorria vitoriosa.

-Sai daqui 3 dias – Disse ela sem muito humor – E só pra você saber, não é só porque eu não estarei mais aqui que você vai ficar com o Dougie, ele me ama, e não tente fingir que não gosta dele porque está na cara, eu vou pra Rússia sim, só que não tem como você apagar mais de 3 anos de namoro da mente dele.

FLASHBACK OFF                                   

      Ela tinha razão, apesar de tudo, quando Clara deixou de ir a escola ele foi o primeiro a perceber e a tentar descobrir o porquê e isso me machucava cada vez mais.

-Você ainda gosta dela – Depois de um bom tempo em silêncio eu me pronunciei.

-Hãn?- Ele não havia entendido, eu não vou dizer aquilo de novo.

-Esquece!

-Vamos ser sinceros aqui tá legal? Olha Bia, eu gosto de você... – Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa eu o cortei.

-Como amiga – Isso é obvio.

-Não só como amiga – Eu resolvi olhar pra sua cara pela primeira vez em muito tempo e vi que ele estava vermelho, que coisa mais fofa!

-Por que você está falando isso? – Eu perguntei e ele se levantou, e sentou na minha frente, perigosamente perto.

-Porque eu gosto mesmo de você – Eu fiquei estática e ele foi chegando mais perto, quando seu nariz encostou-se ao meu eu me esqueci de como respirar, eu fechei os olhos e ele me beijou, um beijo calmo e apaixonado, eita, eu disse apaixonado? Tem coisa errada aí!

-Dougie, você só fez isso porque eu gosto de você – Ele começou a rir.

-Você vai ficar mesmo tentando me convencer de que eu não to apaixonado por você? – Eu mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça afirmativamente – Eu não sou criança, sei muito bem o que eu quero, e eu quero você Bia – Ele disse isso e eu não resisti e acabei o beijando, nunca gostei tanto de ser perseguida por Murphy como estou gostando agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINDO NÃO É? EU ATÉ CHOREI. Essa Bia no fim da conversa, é super timida (parece eu) tudo se resolveu, mas graças ao nosso Dougie. AAAAAAAAAAA lindos.
GOSTARAM? QUE TAL UM FIM TRÁGICO PARA TUDO ISSO? Muahahahaha.
Just kidding.
Mandem reviews.
XOXO Viick_V



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.