No Limitations On My Life escrita por linii_v, viick_v


Capítulo 32
Plano Infalível


Notas iniciais do capítulo

Desculpa para vcs, mas meu notebook foi para o concerto pela 2ª vez, e estava em época de provas... Aí está.XOXO Viick_v
Querem ver um milagre, puff, um n/a meu eba!!!!!
Malz pela falta de N/a, é que a Vick posta dai me da uma preguiça de escrever aq e quando eu vou ver ja tem reviews entao as pessoas n vao ler isso de um jeito ou de outro!
Mudando de assunto alguem aq vai no Show do McFly????
Bjs L



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91695/chapter/32

Nick POV

             Com a Nessie fora do hospital as coisas começaram a voltar ao normal. Tirando o fato de que todos nós estamos a ajudando  a estudar para as provas que ela perdeu. Já estamos no  último dia de aula e a Bia ainda está fugindo do Dougie, aquele e-mail realmente era pra ferrar com a gente né! O Di ficou bravo comigo porque eu não tinha falado o que eu descobri da irmã dele, mas passou rápido.

-Alguém sabe o que aconteceu com a Clara? Ela não vem mais pra escola –  disse sentindo a falta da infeliz, hoje assim que eu  Bia e Nessie chegamos na escola e vi que ela mais uma vez não havia ido, e só para constar a Nessie ainda mora com Danny, só vem com a gente pra escola de vez em quando.

-Sei lá, pra que eu vou querer saber daquela vaca? – Ah, esqueci que a Clara é a  ex do Dougie, é claro que a Bia não quer nem saber.

-Bia! Ta na hora de você falar com o Dougie não acha? Ele já conversou comigo, será que dá pra parar de fugir dele? – A Bia arregalou tanto o olho que parecia que eles iam fugir.

-SHIU, fala baixo, tem gente olhando – Disse ela e assim que um barulho de carro foi ouvido.

-Danny e Dougie entrando – e Bia saindo, só foi eu dizer essas palavras que ela saiu andando rapidamente.

-Ela vai ficar com essa palhaçada até quando? – A Nessie já estava irritada com isso e eu também.

-Oi! – Dougie e Danny vieram nos cumprimentar.

-Oi!

-Quando você acabará estas provas Nessie? – Perguntou Dougie.

-  Do que eu me lembre hoje é a última, pelo menos não fico só, faço junto com quem ta de exame! E nem vem falar de novo que eu vivo estudando desde que sai do hospital, são as provas finais e eu quero sair da escola tá?! – Ela mostrou a língua pra ele, esses dois ficam muito infantis quando tão juntos.

-Cadê a Bia? – Perguntou Danny e a Nessie lançou um olhar meio te-mato-desgraçado pra ele que obviamente não entendeu, estamos falando do Danny né!

-Ela tá por aí – Eu respondi a primeira coisa que veio a minha cabeça.

-Ela ainda está fugindo de mim né? – Perguntou Dougie revirando os olhos.

-A Bia não quer conversar sobre isso, enquanto ela puder fugir te garanto que ela vai, eu conheço a peça – Disse Nessie.

-Eu vou indo, depois encontro com vocês – ele saiu andando. 

-Tive uma ideia!!! -  Ferrou, ideias da Nessie...

-Aposta quanto que vai sobrar pra nós – Sussurrou Danny em meu ouvido.

-Eu tenho certeza – Sussurrei de volta.

-Então Nick, você vai ter que ... – Ela começou a contar o plano dela e realmente sobrou pra mim e pro Danny.

             Agora eu estou matando a primeira aula pra falar com a diretora, dude, a Nessie é louca de achar que ela concordaria comigo.

-Posso entrar?- perguntei batendo na porta, viu como eu sou educada ?!

-Entre! – Podia falar não que eu ia entrar do mesmo jeito há! – Então, o que quer Nicole?

-Eu preciso de um favor – Disse com meu sorriso mais angelical.

-Pode falar! – É, eu comecei a me dar bem com a minha sogra.

-Então, a Bia e o Dougie tão meio que brigados, daí a Nessie deu a ideia de dizer que a diretora estava chamando eles e trancar a porta pra que assim não tenha como eles fugirem da conversa! – Ela me olhou como se perguntasse se eu tenho problemas, é eu concordo também pensaria isso!

-Resumindo, vocês querem forçar uma conversa entre os dois? – Ela perguntou incrédula, olhando por esse ângulo isso é tão errado.

-É ele quer muito falar com ela, mas ela foge o tempo todo então não teria outro jeito deles conversarem, a Bia vai fugir enquanto ela conseguir – É serio, a Bia consegue mesmo fugir, quando ela quebrou uma boneca da Nessie quando a gente era criança a Nessie só conseguiu falar sobre isso com ela quase um mês depois.

-Tudo bem, eles tem aula de geografia juntos hoje na 3°aula então traga-os a minha sala, eu vou estar fora o resto do dia então pode deixa-los o tempo que quiser na sala – Ela mexeu em uma gaveta e completou – Essa chave é da sala, entregue esse bilhete para a professora pra que você possa entrar na aula e esse outro para a professora de geografia liberar os dois da aula.

-Não achei que você concordaria tão fácil – Acho que pensei um pouco alto demais porque ela riu.

             Por que ela tinha que me fazer voltar pra sala hein? Matar aula é tão bom, fiquei um tempinho enrolando e vi que a aula já estava praticamente na metade, bati na porta e abri.

-Você já perdeu metade da aula, ao menos que você tenha... – Ele ia falar mais, mas eu praticamente esfreguei o papel na cara dele a sala inteira começou a rir.

-Se você não tem mais nada pra falar estou indo sentar – Disse com um sorriso irônico, já disse o quanto eu adoro ser irônica? Ele não disse mais nada então eu fui me sentar.

“Eai, o que a sua sogrinha diretora disse?

                                                                            Danny”

             Ele colocou o bilhete na minha mesa

“Eu to com a chave da sala e um bilhete da diretora, a gente vai prender eles lá na 3°aula até quando for preciso, manda uma mensagem pra Renesmee avisando, é que quebrei meu celular jogando ele no Di...”

             Eu nem coloquei meu nome, é claro que ele sabe que fui eu que joguei nele!

“Sinto pena dele”

             Que bom, já sei o que eu vou fazer com meu próximo celular *risada maligna*

             Eu vi essa anta mandando a mensagem pra Ness, ele é tão discreto que ficou com o celular em cima da mesa, eu mereço isso! Só faltava ele colocar barulhinhos na tecla pra chamar mais atenção ainda.

             O sinal da 2° aula tocou e eu me levantei, essa aula eu teria com o Di, chegando lá a vaca da Carla estava, como sempre, se oferecendo pra ele aaaargth que ódio dessa garota, quando ele me viu ele me olhou como se pedisse socorro, acho que essa garota só vai parar de dar em cima dele quando a gente finalmente se formar , acho que finalmente nos demos bem em uma escola.

-Vaza – Disse quando cheguei perto, o garota irritante.

-Sai você queridinha, os incomodados que se mudem... – Disse ela dando um sorriso malicioso ao Di, é hoje que eu mato essa vaca,  eu olhei sugestivamente pra ele e por ele não ser o Danny, lesado, ele entendeu.

- Tchau – Ele disse e me arrastou pelo braço até o outro lado da sala, antes que eu pudesse me irritar com ele, ele me beijou

-Oi! – Ele disse sorrindo.

-Besta! – Qual é, ele me beija e depois diz oi? Ele anda saindo demais com o Dan...

-Eu sei que você me ama! – Ele falou rindo.

-E você também me ama idiota – Eu tenho mania de xingar ele assim, ele já acostumou

             O professor entrou e tivemos que nos sentar, será que a Bia e o Dougie vão ficar presos por mais de duas aulas? Eles não vão sair de lá até se entenderem, mas eles só vão ter o dia de hoje e não uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai dar certo? Como Bia e Dougie vão sair dessa? Abraçados, ou um acaba morrendo, ou se jogando da janela? Acho que isso nem vai dar certo... Mandem reviews.Thanks, XOXO Viick_v
Uuuuu oq sera que vai acontecer com os dois???? Comentemm
Linii_v



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Limitations On My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.