Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 9
Segunda feira, reunião.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/9

Capitulo 9: Segunda feira, reunião.

Na manhã seguinte “Vegeta” se levanta às sete da manhã e toma um belo de um banho se enrola na toalha e se olha no espelho suspira fundo e pensa: “Mais um dia no corpo da Bulma e ainda tem essa maldita reunião que não sei nem o que fazer. Pra falar a verdade só vou porque a Bulma precisa da empresa, se não nem ia.” “Vegeta” sai do banho e escolhe uma roupa de sua esposa, “ele” veste uma calça social bem solta com uma blusa com um leve decote e um blazer feminino. “Ele” olha nos sapatos e não vê nenhum baixo só de salto e pensa: Só tem sandália e sapatos de salto. Droga. Grgrs,,,. “Vegeta” calça contrariada.

“Vegeta sai do quarto já era sete e meia da manhã e vai ao quarto de Bra. “Vegeta” escoras nas paredes ainda não se acostumou com o salto, mas tinha que ver como sua filha estava depois daquela crise de “pai”. “Vegeta” bate a porta e diz;

- Bra, eu posso entrar? Você já acordou?

Bra abre a porta e diz contrariada com a “mãe”

- Bom dia mãe. Venha, entre.

- Bra, eu é... Bem eu vim lhe pedir desculpas por ontem. _ “Vegeta” sentando se a cama de Bra e prossegue. - Sabe princesa não queria que você tivesse crescido tão rápido. _ “Vegeta” diz com dificuldades cada palavra.

- Mãe, você falou igual ao papai agora. As vezes que ele brincava comigo escondido ele dizia: “Minha princesinha, tomara que você não cresça rápido demais. Ele nem sempre era mal humorado comigo. Acho que aquele mau humor todo e só fachada. _ Bra disse sorrindo a mãe.

- Você acha isso mesmo, Bra? _ “Vegeta” tentando imitar a Bulma e meio sem jeito de estar com a filha.

- Sim, mãe ontem mesmo ele foi tão carinhoso comigo, me abraçou, me deu um beijo no rosto. Achei que ele não entenderia meu noivado e não você. Você sempre me apóia ai de repente fica parecendo o papai com o seu jeitão seu mau humor e sua super proteção camuflada atrás daquele príncipe fingindo o tempo inteiro. Sabe mãe. Eu sei que o papai só quer meu bem e eu sei que ele ama agente, só que eu nunca o ouvi dizer isso. Apesar de que aqueles olhos negros dele sempre dizem tudo.

“Vegeta” apenas ouviu sua filha, cruzou os braços deu seu famoso sorriso de canto e disse:

- Então você me desculpa ou não.

- Só se a senhora fizer duas coisas pra mim. A senhora faz? _Bra chantageia a “mãe”.

“Vegeta” pensa: “Como se parece com a mãe até chantagista é. Essa é minha princesinha.”

- O que eu tenho que fazer, para você me desculpar. _ disse “Vegeta” pensando: “Ela conseguiu me convencer igual à mãe. Como se parecem”.

- Bom primeiro eu quero uma festa de casamento aquela que só a senhora sabe fazer e segundo que convença o papai a entrar comigo e ir até o altar. _ Bra.

- Vamos fazer uma festa de casamento linda pra você. Quero ver a minha princesa à altura.  Tenho certeza que seu pai não lhe negara esse pedido Bra. _ “Vegeta” tentando imitar Bulma e tentando fazer as coisas direito.

- Tomara mãe. Eu o quero vestido como o príncipe que ele é. _ Bra.

- Tenho certeza que ele vai sim. Vou descer e comer algo, já que tenho que ir a essa reunião. Tenha o bom dia Bra. _ “Vegeta” se levantando da cama.

Bra abraça a “mãe” e diz:

- Mãe, eu te amo viu.

“Vegeta” Fica todo sem graça e vermelho com o abraço da filha, mas corresponde e diz com muita dificuldade tentando se parecer com Bulma:

- Eu também Bra.

“Vegeta” sai do quarto e encontra Trunks:

- Bom dia mãe. Estava sua procura.

- Bom dia Trunks. O que ouve? _ “Vegeta”

- A senhora viu o final do projeto que temos que apresentar hoje. _ Trunks.

- Não. O que tem?_ “Vegeta” de braços cruzados e pensa:” Não vi nem o começo desse tal projeto, quanto mais o fim.”

- E que tem um pequeno probleminha. _ Trunks.

- Qual é o probleminha Trunks? Diz logo e pare de enrolar. _ “Vegeta” ansioso. 

- Você sempre gosta de ver os projetos da empresa antes da reunião até o ultimo detalhe, só que eu esqueci o projeto com o tio Table. _ Trunks sem jeito.

- E como vou saber se está tudo certo nesse tal projeto ai. _ “Vegeta” desmarcando e pensa: “Vou ter que acordar a Bulma e ir à casa do Table com ela antes que eu faça uma besteira nessa reunião, já que não entendo nada dessas engenhocas da Bulma. Grarsrsr.”

- Vamos ter que ir à casa do tio Table. Eu te levo. _ Trunks.

- Trunks vá à frente para a corporação que eu vou acordar seu pai. Ele vai à casa do Table comigo. Se eu me atrasar enrole a reunião com os investidores. _ “Vegeta”.

- Mãe, por que o papai ir com a senhora, seu eu posso ir? _ Trunks.

- Como sempre questionando minhas ordens, Trunks. Vá e faça o que eu disse._ “Vegeta nervoso e seguindo para o quarto de “Bulma”.

Trunks pensa: “Tenho quase certeza que é o papai no corpo da mamãe. Ele e o único que não gosta que eu questione as ordens dele.”

“Vegeta” adentra o quarto de “Bulma” enquanto Trunks ia descendo as escadas e lembra que esqueceu a carteira no quarto e volta subindo as escadas. No quanto de hospedes “Vegeta” olha “Bulma” em seu corpo dormindo tranquilamente. “Vegeta” da seu leve sorriso de canto e sentou se a cama colocando a mão no obro de “Bulma”.

- Bulma, acorde!_ “Vegeta” acaricia o rosto de “Bulma”.

- Hum. _ “Bulma abre seus olhos negros e olha “Vegeta” sentado na cama e Prossegue. _ O que foi agora? O que aconteceu? Por que me acordou?_ “Bulma”.

- Levante-se e vamos logo. _ “Vegeta” apressado.

- Vamos a onde Vegete e há essa hora? Por que me acordou tão cedo?_ “Bulma” nervosa.

- A casa do Table. Trunks deixou o projeto com ele. O que eu vou fazer nessa maldita reunião se você não me disse nada sobre esse maldito projeto._ “Vegeta”

- Droga, com toda essa confusão eu me esqueci de pedir o Trunks para ver o final do projeto. _ “Bulma” se levantou rapidamente e prossegui. -Vamos Vegeta temos que nos arrumar.

- Eu já estou pronto, o problema e só essas sandálias que você usa já, mal calcei e meus pés já estão doendo, sem falar que mal consigo ficar em pé _ “Vegeta”.

- Você se acostuma com os saltos e questão de tempo, pare de reclamar Vegeta. _ disse “Bulma”.

Nisso Trunks ouve o seu “pai” e sua “mãe” conversarem no quarto e ouvi-os dizerem com vozes diferentes seus nomes. Trunks confirmou que seus pais estavam trocados de corpos e desceu com sua carteira sem dizer nada até o momento.   

“Bulma” veste uma roupa rapidamente e sai com “Vegeta” em uma aero carro para casa de Table. No caminho os dois começaram a conversar;

- Desculpe por ontem Bulma, eu acho que banquei o pai super protetor com a Bra. _ “Vegeta” concertando mais um de seus erros. Coisa rara de acontecer.

- Você acha é. Eu tenho certeza disso. Falou com ela? _ “Bulma”.

- Sim. Ela disse que pra me desculpar eu tinha que dar uma festa de casamento e convencer o pai a entrar junto com ela até o altar. È uma pena por que eu queria entrar, mas acho que até o dia do casamento dela podemos estar trocados ainda. _ “Vegeta”.

- Amanha nos iremos à vovó Uranai, talvez ela nos ajude a voltar aos nossos corpos. _ “Bulma”

- Você tem razão_ “Vegeta” disse com um olhar triste.

“Bulma” o olhou e disse:

- O que foi Vegge? _ “Bulma”

- Faz tempo que não me chama assim. _ “Vegeta” com um leve sorriso e prossegue. _ Chegamos à casa do Table, vamos se não nos atrasaremos. 

O casal toca a campainha e Table atende a porta.

- Bom dia. Vocês dois caíram da cama foi.

- Bom dia Table. _ “Bulma” e prossegue. – Não temos tempo. Onde está o projeto que vocês vão apresentar hoje na Corporação Cápsula.

Table olhou para o irmão e disse:

- Por que está se interessando nos projetos da empresa Vegeta assim de repente. _ Table.

- Já disse Table, Não temos tempo para explicações. Onde esta o projeto? – “Bulma” ansioso.

- Está lá dentro, entre eu vou pegar. _ Table. 

Table foi pegar o projeto enquanto pensava: Esse não parece meu irmão. “Será que aconteceu de novo.” Gure fazia companhia ao casal logo Table voltou com o projeto e colocou sobre a mesa. “Bulma” o abriu e explicou cada detalhe a “Vegeta” como “ele iria aprovar o projeto, para que ele serviria, e como convencer os investidores. “Vegeta” prestou bem atenção em tudo e “Bulma” disse:

- Entendeu tudo. _ “Bulma”

- Sim. É só isso que vou fazer? _ “Vegeta”

- Só. A reunião deve durar no máximo duas horas. Não fique ansioso ou nervoso e vê se põem uma cara boa._ “Bulma”

- Está bem. Agora vamos se não vamos nós atrasarmos. Já é oito e meia.  _ “Vegeta”

- Ei vocês dois. Vocês trocaram de corpo de novo. _ Table havia descoberto.

- Sim. Depois agente explica melhor Table. Agora vão pra reunião se não vão se atrasar. _ “Bulma” a Table. Vegeta você vai como Table pra empresa. Qualquer coisa eu estou em casa._ “Bulma” a “Vegeta”.

- Eu ligo. Se precisar._ “Vegeta” meio receoso.

Cada um segue seu caminho. “Vegeta” vai para empresa com Table e “Bulma” para casa. “Bulma” chega a casa pensando: “Vegeta está diferente hoje.” “Bulma” vai para cozinha comer já que seu estomago de sayajin roca alto pedindo comida e pensando: “será que “Vegeta” ficando no meu corpo está amolecendo seu coração orgulhoso”. “Como será que “ele” vai se sair naquela reunião. “Tomara que saia tudo bem.”

Uma duas horas depois a reunião estava quase no fim quando “Vegeta” começou a sentir umas dores no abdome, um enjoou no estômago e estava ficando pálido. Como era os investidores que estava com a palavra, “Vegeta” diz ao ouvido de Trunks.

- Vou tomar um ar.

Trunks apenas acena com a cabeça e continua a ouvir os investidores.

“Vegeta” sai da sala e vai direto para o banheiro com dor, ele chega a fazer vomito de tanta dor e pensa: “O que está acontecendo com esse corpo frágil. “Vegeta” sente uma coisa estranha e “ele” resolve olhar no espelho e vê sangue em sua roupa. “Ele” está muito assustado. “Vegeta” sai do banheiro e acha uma sala vazia pega o telefone e liga em sua casa.

“Bulma” ouve o telefone tocar e vai atender.

-Alô.

- Bulma, me diz o que há comigo? _ “Vegeta” muito assustado e ainda sentindo dor.

- O que ouve Vegeta me fala? Se você não me falar, eu não saberei. _ “Bulma”.

- Eu estou sentindo dores, meu estomago está enjoado e acho que me machuquei porque está saindo sangue. _ “Vegeta” assustado.

“Bulma” começa a rir na linha e “Vegeta” fica nervoso e diz: 

- Do que você esta rindo Bulma, não a nada engraçado. Esse seu corpo frágil está estranho. Diga logo o que há e pare de rir._ “ele” disse nervoso e assustado.

“Bulma” Para de rir e diz:

- Vegeta, você está no meu corpo, você está sentindo cólicas menstruais. Isso é normal no corpo de uma mulher.

- Bulma está falando daquilo que você tem todo mês e fica na cama de molho o dia todo._ “Vegeta” nervoso.

- Isso mesmo. _ “Bulma” confirma.   

-Vem me Buscar agora, Bulma. _ “Vegeta” Branco de dor.

- Estou indo. _ “Bulma desliga o telefone pega uma cápsula e sai no aero carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!