Se Eu Fosse Você Dois. escrita por Val-sensei, Aresthea


Capítulo 10
Segunda feira; Passando mal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91447/chapter/10

Capitulo 10: Segunda feira; Passando mal.

Enquanto “Bulma” ia em direção a Corporação Cápsula. “Vegeta” há espera na porta da empresa com as mãos próximas ao seu ventre e branco de dor pensando: “Mais uma humilhação que tenho que passar e isso ainda e pior que um golpe. Grgrssgrsss.

Meia hora se passou e “Bulma” chegou a Corporação Cápsula e parou o aero carro e “Vegeta” disse:

- Por que demorou tanto?

“Bulma” o olha e vê “ele” pálido de dor.

- Vamos, “Vegeta” eu sei como resolver isso. _ “Bulma” disse calmamente.

“Bulma” da meia volta como carro e vai para sua casa.

Depois de meia hora “Bulma” chega a casa com “Vegeta” e diz:

- Suba, “Vegeta”, tome um banho que eu já estou indo. _ “Bulma”.

- Não me de ordens Bulma. Sabe muito bem que não gosto._ “Vegeta” com dor.

- Se você quer ficar com dor o problema e seu. Você não quer ajuda, o problema e seu. Quero ver como vai se virar sozinho com essa cólica que você está._ “Bulma” nervosa.

“Vegeta” subiu as escadas rosnando baixo e branco de dor. Ele chegou a seu quarto e tomou um belo de um banho morno. Enrolou-se na toalha e sai do banheiro dando de cara com “Bulma” com uma bandeja na mão.

- O que você quer agora?

- Vim lhe trazer essa bolsa de água quente para colocar no seu ventre, esse chá quente com esse analgésico vai ajudar. _ “Bulma” diz calmamente.

- Eu sou um sayajin não preciso desses remédios idiotas._ “Vegeta” disse ainda enrolado na toalha.

- O seu sayajin, você está no meu corpo e a cólica não vai passar se não tomar um analgésico e esse chá. _ “Bulma” diz tentando convencer “Vegeta”.

“Vegeta” aproximou-se e tomou o chá junto com o comprimido e “Bulma não tirou os olhos de seu próprio corpo quando ouve uma voz.

- O que está olhando tanto? _ “Vegeta”

- Nada, não estou olhando nada. _ “Bulma” disse colocando a bandeja em cima cômoda.

“Bulma” vai até o guarda roupa e pega um pacote de absorvente. “Ela” tira um e diz;

- Aqui “Vegeta”, coloque esse absorvente, vai ajudar. _ “Bulma”.

- Lá vem você com essas coisas de mulhersinha. Grsssss.  – Eu não vou colocar isso. Alias nem sei o que fazer com isso. _ “Vegeta” diz se negando.

“Bulma” respirou fundo e mesmo assim o ensinou a colocar o absorvente e disse:

- Está ai. Se quiser usar bem se não quiser não reclame depois. _ “Bulma” disse pegando a bandeja e saindo do quarto.

“Vegeta” ainda com dor olha aquilo e resolve colocar o absorvente. Ele vestiu um moletom e colocou a bolsa de água quente para ver se amenizava a dor e deitou na cama com cólicas ainda e pensa: “tomara que aquela velha bruxa ache algum meio de nos destrocarmos amanha. Estou com saudades do meu corpo. Nesse aqui me sinto um fraco e idiota que passa por infinitas humilhações. Nem o golpe do Cell, nem do meu pior inimigo doem tanto.

Depois de algumas horas “Bulma” volta ao quarto para ver como “Vegeta” estava. “Bulma” adentra o quarto vagarosamente e ouve “Vegeta” dizer:

- O que você quer agora? _ Ele diz nervoso.

- Calma, Vegeta eu vim ver como você está. _ “Bulma” diz calmamente.

- Parece que fui atacado por mil Freezas, duzentos Cells e 150 Majin Buus ao mesmo tempo.  Você sabe quanto tempo vou ficar de molho nessa cama com essa coisa de mulherzinha. _ “Vegeta” rosnando de raiva.

- Não era você mesmo que dizia que eu era mole demais para uma durinha tão pequena. Você dizia que eu tinha que suportar e que se fosse você agüentaria muito mais. Você mesmo dizia que eu tinha que agüentar e deixar de ser tão frágil. Imagina então se você fosse ter um parto em, você morreria de dor. Agora agüenta Vegeta a durinha. _ “Bulma” disse jogando na cara de “Vegeta”.

- Não me amole Bulma, se não vai responder a minha pergunta suma daqui. _ disse “Vegeta” com cara de uma cara de poucos amigos jogando um travesseiro em “Bulma”.

- Vegeta você não muda mesmo. _ “Bulma” furiosa.

“Bulma” o deixou sozinho no quarto e saiu batendo a porta do mesmo. Com muita raiva.

“Vegeta” está deitado e ainda sentia-se mal, mas não tanto como no começo da cólica a única coisa que ele fez foi pensar: “Quero meu corpo de volta o mais rápido possível. Não agüento mais tanta humilhação. Eu um príncipe do sayajins em um corpo feminino é o cumulo e passando por tudo isso, é humilhação demais. Maldito Kakaroto, por que foi embora com aquele dragão idiota, se não tivesse ido embora já estávamos com os corpos destrocados. A culpa e toda sua Kakaroto. Verme miserável.

Com esses pensamentos “Vegeta” acaba adormecendo com o efeito do analgésico.

Mais algumas horas se passaram. Já era noite quando “Bulma” resolveu ir ver como “Vegeta” estava. “Ela” adentrou o quarto e “o” viu dormindo, “Bulma” caminhou lentamente até a cama e olhou “Vegeta” dormindo tranquilamente, “ela” leva uma de suas mãos ao seu rosto que pertencia a “Vegeta” e acaricia com muito cuidado para não “acordá-lo” e pensa: “Sei o quanto deve estar sendo difícil pra você Vegge mais do que eu no seu corpo, mas amanhã descobriremos um meio de nos destrocarmos. Tenha paciência Vegge” nós vamos consegui destrocarmos.

“Bulma” sai do quarto e de “Vegeta” com muita cautela e assim que fecha a porta “ela” da de cara com o Trunks que diz:

- Oi pai_ diz ele disfarçando.

- Que bom que chegou Trunks. Como foi a reunião?_ “Bulma” disse sorrindo.

- Há reunião foi ótima, papai saiu muito melhor que você. _ Trunks diz se revelando.

“Bulma” olha assustada e diz:

- Como assim Trunks? Eu não fui s reunião como poderia ter sido melhor que a Bulma. _ “Bulma” disse tentando disfarçar.

Trunks se aproxima e diz baixinho.

- Eu sei que é a senhora no corpo do papai, mamãe.

“Ela” “o” olhou assustada e pensou: “Realmente nós não conseguiríamos enganar Trunks muito tempo, ele é muito esperto e puxou a mim na inteligência.”

- Quando foi que descobriu Trunks?_ “Bulma” perguntou.

- Eu comecei a suspeitar de vocês desde sábado quando você treinou comigo e só apanhou de mim e ainda por cima não sabia as técnicas nem os golpes do papai. Depois veio a mamãe implicando com o noivado da Bra que na verdade era o papai e não você. Você estava carinhoso de mais e mamãe mal humorada e seca demais. Ai hoje de manhã eu ouvi vocês conversando, a sua voz chamando a mamãe de Vegeta e a voz da mamãe chamando você de Bulma, mas não foi por querer eu estava passando na porta do quarto de hóspedes quando ouvi a conversa alta de vocês dois. Foi assim que eu descobri que vocês dois trocaram de corpos. Como você é o papai conseguiram essa façanha, mãe?_ Trunks intrigado.  

- Seu pai e eu estávamos discutindo, daí aconteceu de novo à troca de corpos. _ “Bulma” responde.

- Vocês já tinham trocado de corpos antes? _ Trunks.

- Sim, mas você só tinha dez anos e não percebeu a troca. Goku usou as esferas do dragão ai destrocamos logo. Só o Table e o Goku e souberam da troca. _ “Bulma” diz ao filho.

- Como vão fazer para destrocarem, mamãe? O senhor Goku não está mais aqui com as esferas do dragão. _ Trunks.

- Amanhã, nós vamos à casa da vovó Uranai ver se ela tem alguma solução.  Ela é a nossa ultima esperança ou teremos que ir para Namekusei. _ “Bulma” disse.

- Tomara que a vovó Uranai tenha alguma solução. _ Trunks.

- Trunks, só me faça um favor. _ “Bulma”.

- Sim mamãe o que e?_ Tunks.

- Continue fingindo que eu sou ele e ele, sou eu.  Ele já está meio transtornado e se souber que você descobriu vai ficar pior. Está sendo muito difícil para ele. _ “Bulma” diz preocupada.

- Pode deixar mãe. Há mãe eu ia me esquecendo de te dizer. _ Trunks.

- Diga Trunks o que é?_ “Bulma”

- Os investidores adoraram a apresentação do papai e vão investir no projeto. Ele daria muito bem na empresa. _ Trunks.

“Bulma” deu um sorriso ao filho o abraçou e o beijou no rosto e foi para seu quarto, pois foi um dia longo e cansativo. “Ela” deitou em sua cama e dormiu profundamente. Trunks também seguiu para seu quarto para dormir, pois terça feira seria um dia e tanto na empresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!